Jump to content

Gostas de Sushi?


Fox
 Share

Recommended Posts

Ainda não consegui ir a esse, aqui em Coimbra.. Quando lá fui estava fechado.. Já fui ao que há à beira do coimbra Shopping e é mais ou menos.

No Porto, curto o Sakura, em Matosinhos. O Gosho também é porreiro. Foi dos primeiros que experimentei.

Link to comment
Share on other sites

Ainda não consegui ir a esse, aqui em Coimbra.. Quando lá fui estava fechado.. Já fui ao que há à beira do coimbra Shopping e é mais ou menos.

No Porto, curto o Sakura, em Matosinhos. O Gosho também é porreiro. Foi dos primeiros que experimentei.

O perto do shopping é o Restaurante Fuji?

Também fui ao Sakura no passado verão e comi rodízio de sushi ou lá o que foi. Dass fiquei tão cheio...

Link to comment
Share on other sites

É um que se chama mesmo "O Japonês"

Ainda não consegui ir a esse, aqui em Coimbra.. Quando lá fui estava fechado.. Já fui ao que há à beira do coimbra Shopping e é mais ou menos.

No Porto, curto o Sakura, em Matosinhos. O Gosho também é porreiro. Foi dos primeiros que experimentei.

O perto do shopping é o Restaurante Fuji?

Também fui ao Sakura no passado verão e comi rodízio de sushi ou lá o que foi. Dass fiquei tão cheio...

Acho que é esse, sim.. E ya, sushi com menu jantar ou almoço é para pagar 15€ e comer até virar o barco :D

Link to comment
Share on other sites

Que japonês é que estão a falar?

https://maps.google.nl/maps?ie=UTF8&cid=15723814530252073422&q=Japonês&iwloc=A&gl=NL&hl=pt-PT

É um que se chama mesmo "O Japonês"

Ainda não consegui ir a esse, aqui em Coimbra.. Quando lá fui estava fechado.. Já fui ao que há à beira do coimbra Shopping e é mais ou menos.

No Porto, curto o Sakura, em Matosinhos. O Gosho também é porreiro. Foi dos primeiros que experimentei.

O perto do shopping é o Restaurante Fuji?

Também fui ao Sakura no passado verão e comi rodízio de sushi ou lá o que foi. Dass fiquei tão cheio...

Acho que é esse, sim.. E ya, sushi com menu jantar ou almoço é para pagar 15€ e comer até virar o barco biggrin.png

Nem mais :D Não virei o barco mas não tive longe :-..

Link to comment
Share on other sites

Não conhecia, tenho de ir lá. Paga-se quanto por pessoa?

japones.com.pt

Tens lá as promoções e o menu. É um bocado puxado mas se tiveres atento, eles de vez em quando fazem promoções como por exemplo, refeição para dois e só pagares uma.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não conhecia, tenho de ir lá. Paga-se quanto por pessoa?

japones.com.pt

Tens lá as promoções e o menu. É um bocado puxado mas se tiveres atento, eles de vez em quando fazem promoções como por exemplo, refeição para dois e só pagares uma.

Obrigado ;)

Link to comment
Share on other sites

Em Aveiro no tal Matsuri, tem um tempura de vegetais que é do melhor. E o free style X unidades tb é porreiro. Pedes isso e o sushi man prepara uma prato sortido de X unidades por pedido. Se estiverem 6 na mesa e pedirem isso, todos os 6 pratos vêm diferentes com vários tipos diferentes de sushi, quente/frio etc etc etc.

E o peixe/marisco/polvo é sempre de alta qualidade. Mas tb é como esse que dizes da Ribeira, largas 35€-40€ por pessoa sem muito esforço, com vinho e sobremesa passa isso.

Em Aveiro no tal Matsuri, tem um tempura de vegetais que é do melhor. E o free style X unidades tb é porreiro. Pedes isso e o sushi man prepara uma prato sortido de X unidades por pedido. Se estiverem 6 na mesa e pedirem isso, todos os 6 pratos vêm diferentes com vários tipos diferentes de sushi, quente/frio etc etc etc.

E o peixe/marisco/polvo é sempre de alta qualidade. Mas tb é como esse que dizes da Ribeira, largas 35€-40€ por pessoa sem muito esforço, com vinho e sobremesa passa isso.

em aveiro nunca comi sushi

onde é que fica esse?

Fica na rua paralela à rua da entrada para o estacionamento do glicinias, ou seja, em vez de entrares no estacionamento quem vem das bombas vais até ao fim da rua e na rotunda viras logo à direita... depois o restaurante fica uns 300m à frente do lado esquerdo!

Já lá fui uma vez (os preços não me deixam lá ir mais :() e foi divinal, eu adoro sushi e costumo ir quase todas as semanas ao buffet que existe na lourenço peixinho, mas não tem nada a ver, é muitooooooo superior!

Eu e a patroa tentamos fazer sushi em casa mas não saiu lá muito bem o arroz, mas mesmo fazer em casa não fica muito barato, é uma pena... acho que me vou mudar para o Japão só para poder comer daquilo todos os dias! lol

Link to comment
Share on other sites

Mesmo. O da Lourenço é razoável, barato e podes comer até rebentar que pagas o mesmo.

Mas se queres qualidade...Matsuri. Só que a qualidade paga-se e bem. 14.gif

Quanto ao sushi, 50% da importância está no arroz. Se isso sai mal...chapéu. E é um processo extremamente moroso e delicado para ficar como deve ser! Mas após umas 5 tentativas, acho que já acertei com aquilo. thumbup.gif

Sim, sim, venham cá a casa todos! Arranjo umas doses de Fugu especialmente para algumas individualidades... coffee1.gif

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Mesmo. O da Lourenço é razoável, barato e podes comer até rebentar que pagas o mesmo.

Mas se queres qualidade...Matsuri. Só que a qualidade paga-se e bem. 14.gif

Quanto ao sushi, 50% da importância está no arroz. Se isso sai mal...chapéu. E é extramente moroso.

Mas após umas 5 tentativas, acho que já acertei com aquilo. thumbup.gif

Sim, sim, venham cá a casa todos! Arranjo umas doses de Fugu para algumas individualidades... coffee1.gif

Tens de me dar a tua receita!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.