Jump to content

Gostas de Sushi?


Fox
 Share

Recommended Posts

Vai-te lixar kid! ranting.gif

Não fui eu que tirei a foto kid. Eu só vou ao sushi para a semana. Aí coloco novamente fotos harhar.gif

Ainda me lembro quando dei a sugestão para a malta ir ao Sushi... e a tua reacção LOL e de novo a tua reacção quando provaste LOL

Criei um monstro hahaha

Isso foi aqui no fórum?

Nope. Grupo de amigos fora do FNF

True Story Kid :trollface:

Link to comment
Share on other sites

Não! Ainda não estou nesta categoria, nem de perto. :-..

@X - inicialmente misturava no molho mas agora é diretamente no sushi/sashimi e depois o gengibre por cima.

@Gsm - não me esqueci. ;) Mas não tenho os links aqui comigo. Em breve envio-te.

Link to comment
Share on other sites

Eu costumo misturar por que foi assim que vi fazer a primeira vez, mas depois fui-me apercebendo que não há muita gente que o faça. Com sashimi já começo a pôr por cima para matar melhor a bichesa. =p

Gengibre não gosto. Aquilo sabe-me a flores e tenho medo que, quando tiver a dormir, ainda me apareça o Jorge Tadeu. :-..

Link to comment
Share on other sites

voces ja tentaram comer o salmao grelhado? acreditem que e´bom!

Falando aserio, ja provei sushi. Sim consegui comer, agora, so volto a comer se me pagaram ou se a minha mae me obrigar como me fazia para comer algumas frutas quanto era mais pequeno shy2.gif

Link to comment
Share on other sites

Gengibre cai especialmente bem se for na mistura de wasabi com soja, mas tem de ser mesmo só um pouco. Sobressai muito mais o sabor do "bolo".

Tenho de experimentar esse gosho na Boavista e o kyodai. Eles vendem para fora ou temos de lá ir e sentar?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.