Jump to content

Super Bock Super Rock 2013


Tourniquet
 Share

Recommended Posts

Quatro pessoas detidas no festival SBSR por tráfico de droga

Quatro pessoas foram detidas durante o festival Super Bock Super Rock (SBSR), perto da praia do Meco (Sesimbra), por tráfico e consumo de droga, e foram apreendidos mais de 228 gramas de diferentes estupefacientes, revelou hoje a GNR.

Em comunicado, o comando territorial da GNR de Setúbal explicou que, na operação de segurança no festival, quatro pessoas foram detidas "por tráfico e consumo de estupefacientes".

Outras quatro pessoas foram identificadas apenas por consumo de droga, tendo sido apreendidos um total de 228 gramas de haxixe, MDMA (ecstasy) e liamba, assim como uma arma branca.

A operação da GNR no festival decorreu de 17 a 21 de Julho, tendo contado no terreno com 255 militares, auxiliados por 16 viaturas ligeiras, 24 motociclos e seis bicicletas.

A 19.ª edição do festival Super Bock Super Rock decorreu de 18 a 20 de julho, contando no cartaz com artistas como Arctic Monkeys, Queens of the Stone Age, The Killers, Johhny Marr, Miguel, Tomahawk, Samuel Úria e Gary Clark Jr.

Lusa/SOL

Link to comment
Share on other sites

Esse video dos arctic monkeys não faz justiça ao concerto. Mal se ouve o publico e nós acompanhamos quase todas as musicas. Radical :n:

Yap. As transmissões são de fraca qualidade, no concerto de QOTSA foi a mesma cena. Ao vivo foi 100 vezes melhor que isto.

Link to comment
Share on other sites

Ah pronto, afinal o Green tinha razão quando disse que o som dos The Killers ao vivo, estava bem diferente do da TV... ..:P

O Royal que me desculpe, mas os meus de transmissão da RTP no Alive eram bem melhores. Só aquela camara, que eles tinham perto do palco, comparada com a da Sic no SBSR....É como comparar um um ferrari e um fiat... lol

Link to comment
Share on other sites

Falta bastante de concerto. Pelo que li no comentários as radical não transmitiu o concerto todo. Mas isso já não sei.

Mas se te estás a referir à setlist, sem duvida que faltaram musicas uma delas A certain romance.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Falta bastante de concerto. Pelo que li no comentários as radical não transmitiu o concerto todo. Mas isso já não sei.

Mas se te estás a referir à setlist, sem duvida que faltaram musicas uma delas A certain romance.

+ Old Yellow Bricks e Brick By Brick

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.