Jump to content

FNF Xpert Eleven - Temporada 25


Archie
 Share

Recommended Posts

Por acaso este jogo foi um bocado "caso clássico" oh blindamos. wink4.gif

Dei-te o MC jogando com 4 MC para eu ter mais força na ofensiva, pois os teus 2 avançados jogam a nível 5 ambos contra a minha defesa, redes a 14 + resto da defesa.

Por outro lado, 3 avançados meus, um deles a jogar a 15, contra uma defesa tua algo descompensada pelo baixo desempenho do teu redes, nível 7.

Era esperado tu teres mais oportunidades que eu, até porque joguei em 3-4-3 LB, mas estas serem estéreis dada a minha forte defesa. Correu bem pois isto do xpert já se sabe como é por vezes... camursowf0.png E porque o meu segundo melhor avançado saiu lesionado logo no início.

Mas tive que largar prémio de jogo, jogos fora é sempre cada rombo nos cofres do clube...

Sim, mereceste por causa da diferença de nível das duas equipas. A teu ataque dizimou a minha defesa, se criasses mais oportunidades em principio deviam dar golo.

É incrível é os meus jogadores jogarem quase sempre 1 ou 2 níveis abaixo do esperado. Não ter dinheiro nem para comprar um relatório também ajuda a não jogar um crl.

Pois jogos fora sem prémio de jogo, é meio caminho para perder.

O que é preciso é paciência, pois daqui a 3 épocas estou a lutar para subir.

Link to comment
Share on other sites

A forma da equipa é boa.

O que te deve estar a baixar o desempenho nos jogos é o entrosamento entre jogadores, neste caso em 3-5-2.

Não jogam juntos há muito pois não? Os avançados então é nítido esse problema.

E outro fator que eu não consigo saber e só tu poderás ver, é a compatibilidade entre eles. ;)

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Tem haver com isso, poucas épocas a jogarem juntos. Tirando 2 defesas e 2 médios, o resto vai para a 3 e 2 época no clube, mais dois que contratei esta época.

Agora só me interessa dar minutos aos putos, que o melhor para mim é descer de divisão, que assim ganho jogos e consigo guardar algum dinheiro.

Que esta época vai tudo para treinos.

Boa sorte para o resto da época. ;)

Link to comment
Share on other sites

Porra, vi agora, voltei ao X11 há uns míseros meses e já estou à frente do Queijinho no ranking X11? :P

Por mim, próxima época na Liga FNF, divisões de 6 equipas (sobem duas, descem duas) com jogos de Taça. Contra mim falo que neste momento estou nos lugares de promoção à Premiership e com esse formato ficaria na segunda ou terceira liga. Acho que seria altamente competitivo e traria uma lufada de ar fresco ao jogo.

Link to comment
Share on other sites

Bla bla bla whiskas saquetas.

You, 24 temporadas, duas premierships.

Je, 18 temporadas, duas premierships.

You, anos seguidos disto,

Actual globe.gif1515 de 56555

Je, quatro meses e alguns dias depois de voltar e começar do zero, no último lugar do ranking,

Actual globe.gif1414 de 56555

O resto... mete as equipas todas ao mesmo nível, tudo do zero outra vez, e logo vês quem limpa quem :) Para mim, foram nessas épocas de início da Liga FNF quando todas as equipas tinham o mesmo nível, que se viu quem era o melhor. E aí o melhor foi o Ccrgs, sem margem para dúvida. E logo atrás eu, o Heritage e o Jr. Tu eras, e ainda és, o Artur Jorge do X11 :D

Link to comment
Share on other sites

Muitos vieram, marcaram e passaram, apenas 1, veio, marcou e ficou.

Andei cima e baixo, mas nunca bati no fundo k outros atravessam, nem tive k sair porque não aguentei a pressão.

O único k venceu sem amigos na secretaria.

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

Apenas uma equipa está acima de mim na liga. Anda aí muito técnico com muito paleio e com jeito para olhar para as minhas solas.



Queres números, apresenta-os todos:

Tu: Melhor


globe.gif385 (2011-06-14)

Eu: Melhor


globe.gif274 (2011-06-19)

Resumingo, estavas presentes e estavas mais de 100 lugares acima de mim. Ou seja, a tua posição actual é passageira.

Link to comment
Share on other sites

Claro k não. Peguem nas equipas a trabalhem-nas.

Ao contrário do que alguns afirmam, no início as equipas estão longe de ser justas. Sim, o nível é semelhante, mas há aqueles k têm como bons jogadores os velhos em fim de carreira e outros têm putos com potencial para ser estrelas.

Link to comment
Share on other sites

Claro k não. Peguem nas equipas a trabalhem-nas.

Ao contrário do que alguns afirmam, no início as equipas estão longe de ser justas. Sim, o nível é semelhante, mas há aqueles k têm como bons jogadores os velhos em fim de carreira e outros têm putos com potencial para ser estrelas.

Olha o medo!

Vamos a poll?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.