Jump to content

FNF Xpert Eleven - Temporada 25


Archie
 Share

Recommended Posts

Já te disse, tenho a equipa nas lonas fisicamente e nem dinheiro para prémio de jogo tive contra o Rated. Isso faz toda a diferença na minha equipa, qdo n há papel. Vou receber agora o milhão mas tenho de dar treino a 5 gajos. Resultado, ficarei com cerca de 300k para prémio, que tenho de dar especialmente pq o jogo é fora e fico na bancarrota outra vez. Esta época tem sido sempre assim.

Link to comment
Share on other sites

Isso implicava duas coisas que não estou preparado para fazer: uma era abdicar da luta pelo título ou pelo melhor lugar possível. Mas isso, apesar de poder ser uma hipótese, é algo que ainda não estou a considerar. Tenho o meu orgulho. smile.png;

a outra era abdicar completamente do melhor desenvolvimento possível (abdicando da forma, é meio caminho andado para não subir) e isso, é mesmo uma coisa que não consigo fazer. Acho que é a principal razão pela qual nunca consigo regularidade é por nunca conseguir por os resultados à frente do desenvolvimento dos putos. E como a minha segunda linha não se compara à primeira, basta por um puto num sector, e nota-se logo diferença no desempenho, sendo isso mt mais perigoso na defesa.

Portanto, avizinham-se dias muito complicados para estes lados. Nunca tive tantos problemas financeiros e físicos ao mesmo tempo. Gasto fortunas em treinos e os gajos pura e simplesmente não sobem. Na maiorias das vezes tão vermelhos com tipo 10, mando treinar, sobem para onze e ficam verdes ou preto. Passa o jogo e estão outra vez vermelhos a descer. E isso já aconteceu com jogadores que vêm do treino e jogam, e com jogadores que vêm do treino e ficam no banco ou não os convoquei. Tenho 5 gajos sempre assim esta época. 130 000 x 5 = 650 000. Bem, nem vou continuar... é fodido. Acho que os treinos não deviam ser tão caros. É uma estupidez um relatório custar 35k e um treino 130k. Devia ser era ao contrário.

Edited by bznhonhas
Link to comment
Share on other sites

Pronto, eu falo a sério.

Aconteceu-me algo parecido no passado. A forma estava uma desgraça em praticamente toda a equipa e não havia dinheiro.

Optei por não gastar 1 cêntimo e prémios de jogo e lancei para o campo a equipa com a maior quantidade possível de velhos. Em 2 ou 3 jogos alguns começaram a melhorar e lentamente fui introduzindo 1 ou outro miúdo.

Sacrifiquei a época, não lutei pela vitória, mas não desci e ainda acumulei dinheiro.

Link to comment
Share on other sites

Época 17 - 100% vitórias

Vai lá ver e depois cava um buraco...

Rever os tópicos daquela altura é a risota total.

Ficámos mesmo fracos na arte da basófia.

Mas tens razão, por acaso pensei k tinhas empatado 2 jogos, mas lendo aquelas páginas nota-se k o resto das equipas estavam numa época de desgraça.

Link to comment
Share on other sites

Ainda não é esta época que alguém bate o meu recorde de ganhar a liga só com vitórias.

Obrigado bznh

Cheirais a mofo. B)

Pronto, eu falo a sério.

Aconteceu-me algo parecido no passado. A forma estava uma desgraça em praticamente toda a equipa e não havia dinheiro.

Optei por não gastar 1 cêntimo e prémios de jogo e lancei para o campo a equipa com a maior quantidade possível de velhos. Em 2 ou 3 jogos alguns começaram a melhorar e lentamente fui introduzindo 1 ou outro miúdo.

Sacrifiquei a época, não lutei pela vitória, mas não desci e ainda acumulei dinheiro.

Isso é sempre uma hipótese, mas falando na minha equipa, há uma muito grande quebra de rendimento quando não dou prémio de jogo. O mais incrível é que não tenho nenhum, repito nenhum, jogador ganancioso. Por isso, sou "obrigado" a dar prémio se quiser que eles joguem e marquem a diferença. Além disso, ao colocar o máximo de velhos em campo em detrimento dos putos, é arriscar muito com o desenvolvimento dos jovens. E eu, dado que esta época já está praticamente arrumada para mim, prefiro apostar na canalha. Vamos ver o que isto dá. Agora safei-me nas apostas e saquei 150k, como empatei só gastei 50k em prémio e consegui ficar com 650k. Tenho é daqui a uns dias gastar mais uns 3 ou 4 treinos.

Vocês notam muita diferença no desempenho dos jogadores se os meterem a jogar estando também em treino específico?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.