Jump to content

12ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

@Portistas:

A vitória do Porto é indiscutível, foram a melhor equipa em campo e há que dar os parabéns e reconhecer o mérito por isso. Agora, eu continuo a achar que há lances decisivos que foram mal ajuizados. São palas? Um pouco, talvez... mas é a minha opinião. smile.png

Não é mérito nenhum, o Vitória é fraquíssimo e o FCP fez mais uma vez uma exibição miserável. Mérito era dar 4 a jogar contra 11, tudo abaixo disso é apenas a obrigação tal é a diferença de qualidade. Mas foi o suficiente para vencer sem qualquer influêNcia do árbitro.

Link to comment
Share on other sites

@Portistas:

A vitória do Porto é indiscutível, foram a melhor equipa em campo e há que dar os parabéns e reconhecer o mérito por isso. Agora, eu continuo a achar que há lances decisivos que foram mal ajuizados. São palas? Um pouco, talvez... mas é a minha opinião. smile.png

Revê os tais lances amanhã então quando as "palas" forem menores ;)

A única coisa que acho que te podes queixar é o segundo amarelo ao Jorginho com outros árbitros não ser amarelo.

Link to comment
Share on other sites

@Portistas:

A vitória do Porto é indiscutível, foram a melhor equipa em campo e há que dar os parabéns e reconhecer o mérito por isso. Agora, eu continuo a achar que há lances decisivos que foram mal ajuizados. São palas? Um pouco, talvez... mas é a minha opinião. smile.png

Deixa lá... estes e os do Sport Lisboa são sempre roubados. No fim fazes as contas e têm 10 ou 15 penaltis por ano, mais 10 ou 15 jogos a jogar contra 10, mais 10 ou 15 jogos em que o adversário vem desfalcado por expulsões ou quintos amarelos da jornada anterior.

Mas são sempre roubados. SEMPRE

Link to comment
Share on other sites

- O Vitória de Setúbal soma agora 19 derrotas seguidas com o FC Porto, em todas as competições.

- O FC Porto é a única equipa da Liga Zon Sagres que termina estas primeiras 15 jornadas sem ter tido um penalty ou um vermelho contra.

Mais uma vez, não são tabelas manhosas de blogs com análises subjectivas. São factos, apenas e só.

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

E ainda falava hoje com o Edge sobre os posts a flammar acerca da arbitragem que estavam num tópico qq começado não sei por quem. Realmente, começo a percebê-lo... Veja-se o histórico dos posts de hoje e tirem-se as conclusões.

Enfim, concordo com o Joca a 100%.

Mas isto não é assunto para ser discutido aqui, nem agora, nem com estes intervenientes.

Quem de direito, que decida se é para apertar mais com a moderação ou se é para alargar. Mas que seja para todos de forma igual como me lembro de sempre ter sido.

Over and out sobre este assunto que verdadeiramente já tresanda.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Jokeman, 30 anos são 30 anos, não podem haver desculpas. E não é ser mete-nojo, estou a revelar factos, aí para os sensíveis.

No tempo dos contentores de emprestados, acredito que houvesse algum facilitismo. Há um jogo que não ganhámos no Dragão devido à "competência" do Leandro Lima. Na actualidade, não acredito que haja vassalagem ao Porto por parte do Vitória. Hoje tentámos discutir o jogo, mas não nos deixaram ir muito longe.

Falando por mim, sabes bem que não tenho sequer simpatia por nenhum e que só apoio clubes que não o Vitória, quando são jogos europeus. Aliás, detesto essa colagem que os benfiquistas tanto gostam de fazer, dizendo que somos a filial do Porto no sul. Se há coisa que há mais aqui por Setúbal, são melancias (verdes por fora, vermelhos por dentro, e revelam-se quando vem cá o Benfica).

- O Vitória de Setúbal soma agora 19 derrotas seguidas com o FC Porto, em todas as competições.

Última vez que pontuámos contra o Porto foi no Dragão foi no dia 29/10/2005... curiosamente, o dia em que comecei a namorar com a minha namorada. Dia duplamente feliz. 14.gif

EDIT:

E a vez anterior a essa tinha sido em 1997, empate a 1-1 no Bonfim. :eek:

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

- O Vitória de Setúbal soma agora 19 derrotas seguidas com o FC Porto, em todas as competições.

- O FC Porto é a única equipa da Liga Zon Sagres que termina estas primeiras 15 jornadas sem ter tido um penalty ou um vermelho contra.

Mais uma vez, não são tabelas manhosas de blogs com análises subjectivas. São factos, apenas e só.

E o Benfica acaba a 1ª volta com 7 penaltys a favor, o que dá 5 penaltys positivos contra 4 do Porto.

O Benfica também acaba a 1ª volta com 5 expulsões da equipa adversária e o Porto 3.

Que raio de logica da batata que tens mais os teus factos :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Este tópico já está a descambar, o melhor é fechar :Y:

Quanto ao campeonato ainda bem que o FCP ganhou e espero que continuem lado a lado Porto e Benfica até à 29ª jornada, assim sim há emoção e vale a pena seguir a Liga.

E já agora que nesse jogo ganhe o Benfica para não ser sempre igual 14.gif

Link to comment
Share on other sites

@Portistas:

A vitória do Porto é indiscutível, foram a melhor equipa em campo e há que dar os parabéns e reconhecer o mérito por isso. Agora, eu continuo a achar que há lances decisivos que foram mal ajuizados. São palas? Um pouco, talvez... mas é a minha opinião. smile.png

Deixa lá... estes e os do Sport Lisboa são sempre roubados. No fim fazes as contas e têm 10 ou 15 penaltis por ano, mais 10 ou 15 jogos a jogar contra 10, mais 10 ou 15 jogos em que o adversário vem desfalcado por expulsões ou quintos amarelos da jornada anterior.

Mas são sempre roubados. SEMPRE

Penso que tens capacidade para lá chegar, mas eu explico na mesma. Normalmente, as equipas com maior volume ofensivo tendem a acabar o campeonato com mais penalties e mais expulsões a favor. Há excepções, mas essa é a regra. É uma lei básica do futebol.

Podes ver os dados dos penalties nesse site, chega o fim do campeonato e lá estão os Madrid, Barças, Manchesteres, Bayerns, etc no topo

http://www.futebol365.pt/competicoes/info_confederacao.asp?id=uefa

Link to comment
Share on other sites

Jokeman, 30 anos são 30 anos, não podem haver desculpas. E não é ser mete-nojo, estou a revelar factos, aí para os sensíveis.

E Mini0n, está descansado que aqui o menino sabe-se defender sozinho. E como o Cardoso disse e bem, se a moderação fosse justa éramos 3 ou 4, e não me parece que tu fosses um dos que escapavas (só mesmo por seres mod). Tal como os outros todos que foram de seguida dar likes em catadupa. A hipocrisia é bela wink4.gif

"Éramos"? LOL incluis-te no lote? loles.

Also, em que é que o Proença falhou assim tanto, ou mandaste a papaia e agora chutas para canto?

Quanto aos factos, não fiques pelos que te dão jeito... ou é caso para dizer que "a hipocrisia é bela" ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

- O Vitória de Setúbal soma agora 19 derrotas seguidas com o FC Porto, em todas as competições.

- O FC Porto é a única equipa da Liga Zon Sagres que termina estas primeiras 15 jornadas sem ter tido um penalty ou um vermelho contra.

Mais uma vez, não são tabelas manhosas de blogs com análises subjectivas. São factos, apenas e só.

E queres colocar nessa estatistica o numero de penaltis que o benfica teve a favor?

Ou vais fingir que não leste o meu POST?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Lucho novamente o gajo que mais corre em campo. Este é que me calou e bem. thumbsup.gif



Em vez de "ser justo", preferia uma moderação mais rígida, pode ser? Entre mortos e feridos, alguma coisa boa havia de sair.

Se assim fosse isto só tinha 3 ou 4 users... é preciso saber gerir isto, já cá andamos vai fazer 10 anos... mas mesmo assim há gente que não cresce.

>>>Jackson, melhor marcador? Gosto.

Benfica Le Lider? Gosto.

No final é que se fazem as contas pá!

cool.png

Cada um "gosta" do que pode! 14.gif

Edited by Kinas_
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Portistas:

A vitória do Porto é indiscutível, foram a melhor equipa em campo e há que dar os parabéns e reconhecer o mérito por isso. Agora, eu continuo a achar que há lances decisivos que foram mal ajuizados. São palas? Um pouco, talvez... mas é a minha opinião. smile.png

Deixa lá... estes e os do Sport Lisboa são sempre roubados. No fim fazes as contas e têm 10 ou 15 penaltis por ano, mais 10 ou 15 jogos a jogar contra 10, mais 10 ou 15 jogos em que o adversário vem desfalcado por expulsões ou quintos amarelos da jornada anterior.

Mas são sempre roubados. SEMPRE

Penso que tens capacidade para lá chegar, mas eu explico na mesma. Normalmente, as equipas com maior volume ofensivo tendem a acabar o campeonato com mais penalties e mais expulsões a favor. Há excepções, mas essa é a regra. É uma lei básica do futebol.

Podes ver os dados dos penalties nesse site, chega o fim do campeonato e lá estão os Madrid, Barças, Manchesteres, Bayerns, etc no topo

http://www.futebol365.pt/competicoes/info_confederacao.asp?id=uefa

Pois é... e são também as equipas com maior volume ofensivo que vêm mais adversários castigados da jornada anterior...

Penso que tens capacidade para lá chegar, mas eu explico na mesma. Normalmente, os jogadores das equipas pequenas, como sabem que vão jogar com os grandes, agridem os adversários com os nervos.

Link to comment
Share on other sites

Jokeman, 30 anos são 30 anos, não podem haver desculpas. E não é ser mete-nojo, estou a revelar factos, aí para os sensíveis.

E Mini0n, está descansado que aqui o menino sabe-se defender sozinho. E como o Cardoso disse e bem, se a moderação fosse justa éramos 3 ou 4, e não me parece que tu fosses um dos que escapavas (só mesmo por seres mod). Tal como os outros todos que foram de seguida dar likes em catadupa. A hipocrisia é bela wink4.gif

"Éramos"? LOL incluis-te no lote? loles.

Also, em que é que o Proença falhou assim tanto, ou mandaste a papaia e agora chutas para canto?

Quanto aos factos, não fiques pelos que te dão jeito... ou é caso para dizer que "a hipocrisia é bela" wink4.gif

"Éramos", referindo-me à comunidade FNF. Obviamente que nem eu nem tu, faríamos parte do lote. Nem 80% dos que participaram neste tópico. Depois há os que têm coluna e dignidade para admitir isto, e há os moralistas que ainda têm o descaramento de dizer que só "respondem" ou então vêm com o discurso de cima do altar, para se ver como era antes. Rir, muito.

A 2ª expulsão é claramente exagerada. Mas o Proença é isto, não dá abébias e mais vale cortar o mal logo pela raiz. Fosse esta arbitragem a favor do Benfica e o alarido que já não haveria por aqui em relação ao sócio.

@Marotinhu, desculpa lá se tenho 2 e 3 notificações a cada vez que faço refresh e não consigo responder ao segundo. Se te incomodou tanto, o que te impede de colocar aqui essa informação? Com os minutos e resultados em que aconteceram? De preferência sem análises subjectivas.

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

A 2ª expulsão é claramente exagerada. Mas o Proença é isto, não dá abébias e mais vale cortar o mal logo pela raiz. Fosse esta arbitragem a favor do Benfica e o alarido que já não haveria por aqui em relação ao sócio.

A segunda, da simulação? As regras não são claras nesse sentido?

E, esta "arbitragem" que falas, refere-se apenas a uma expulsão duvidosa? :mellow:

Anyways, pensava que o Cardozo levava alguns golos a mais que o Jackson.

Boa estreia, para um gajo que eu julgava ser um Rentería 2. :clap:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.