Jump to content

Recommended Posts

Posted

O sistema é bom para ti, pois fazes uso intensivo do G+

Para quem não faz ou nem sequer la vai, novo sistema é uma grande bosta.

Para quem não usa é igual, aparecem ordenados do mais recente para o mais antigo, espero é que removam os trollar do ascii
Posted

A Ana não usa G+, não quer saber do G+ para nada, e ainda hoje fez posts no Youtube, e ela nem deve ter dado por ela das mudanças.

Não sei qual o prob de alguns lol

Posted

Btw mini espero que tenhas percebido porque é que ao outro estúpido do astroturf só lhe aparecem aqueles comentários em vez do script que querias inventar

Posted (edited)

Estou farto de ver tanques e outras merdas no YT. Não uso o G+ tão intensivamente como o Perks nem tenho lá ninguém adicionado mas tb poucas vezes lia os comments antes, é uma realidade. Não sei se está relacionado ou não.

O que eu gosto mesmo é da cena do nome próprio na conta do G+. É brutaaaaaal!

Edited by Kinas_
Posted

Btw mini espero que tenhas percebido porque é que ao outro estúpido do astroturf só lhe aparecem aqueles comentários em vez do script que querias inventar

é preciso um "aquired taste" para gostar do Athene mas ele não disse mentira nenhuma

Posted

O que eu percebo é que não tarda o fdp do Bob manda nesta merda toda.

WFRQg94.png

Also, para ter o YouTube a funcionar bem, tenho de ter centenas de contactos no G+? WTF?

Posted

Also, para ter o YouTube a funcionar bem, tenho de ter centenas de contactos no G+? WTF?

Não mini não precisas, mas se não tiveres g+ os comentários aparecem como apareciam antigamente do mais recente para o mais antigo

É exatamente igual ao que era

é preciso um "aquired taste" para gostar do Athene mas ele não disse mentira nenhuma
Não disse? Então o gajo nem sequer percebeu aquilo e vem mandar papaias, ou é troll ou é estúpido

Posted

Não mini não precisas, mas se não tiveres g+ os comentários aparecem como apareciam antigamente do mais recente para o mais antigo

É exatamente igual ao que era

Não disse? Então o gajo nem sequer percebeu aquilo e vem mandar papaias, ou é troll ou é estúpido

mas tu viste o video? Pois a primeira posta de pescada que mandaste foi da treta das 301 views

Posted

Não, não vi

Vi depois em que ele falava dos comentários do post e onde o Mini dizia que era um script e se reparares foi disso que eu falei antes de mandares a tua posta de pescada

Já agora se reparares, cheguei a tentar novamente ver não consegui, anyway se reparares ele refere-se a um comentário no top apesar de ter sido feito há 6 horas (é estúpido porque não percebeu que aquele gajo está nos círculos dele, ou é troll) a seguir fala das views (é estúpido neste momento o vídeo leva 1,1 milhões (e para além do mais a Google nunca divulgou como as mesmas são contadas, se é uma vez por conta independentemente de quantas vezes esse vídeo for visitado por essa conta, ou é Troll) a partir daí desliguei, era estupidez a mais

Posted (edited)

as views ficam em 301 pois as primeiras views são verificadas caso seja todas do mesmo ip ou de proxies o video é banned

se tinham 1 vid em 700k e deu freeze, tem de se esperar e que views reais façam unfreeze

os likes darem freeze é por causa dos likes falsos e do video ser reportado

Edited by cRaZyzMaN
Posted

Isso dos views ficarem freeze já acontece há bastante tempo e não é nenhuma manipulação da Google... se não me engano até já aconteceu no video do PSY Gangnam Style. A razão ao certo não a sei, mas não é manipulação.

Posted

Isso dos views ficarem freeze já acontece há bastante tempo e não é nenhuma manipulação da Google... se não me engano até já aconteceu no video do PSY Gangnam Style. A razão ao certo não a sei, mas não é manipulação.

o video do psy teve no começo views falsas, muitos artistas compram views caso não saibam

o freeze pode ter diversas origens, o youtube por vezes demora mais que 12 horas a contar as views ja tive videos a levar 2 dias e mais e do nada passa para 100k

Posted

Também já tinha lido sobre isso à uns tempos, das views levarem freeze de modo a verificarem a sua autenticidade.

Posted

Também já tinha lido sobre isso à uns tempos, das views levarem freeze de modo a verificarem a sua autenticidade.

nas primeiras 300 é quando verificam mais

Posted

não sei como acabei de descobrir que já tenho g+ outra vez.. porra que vírus pa!

A partir do momento em que tens conta google tens tudo o que é deles, não gostas não vais lá, qual é o drama afinal?

Posted

não sei como acabei de descobrir que já tenho g+ outra vez.. porra que vírus pa!

A partir do momento em que tens conta google tens tudo o que é deles, não gostas não vais lá, qual é o drama afinal?

eu recebo notificações do g+ e nunca as abro

Posted (edited)

A partir do momento em que tens conta google tens tudo o que é deles (...)

incorrecto

eu tenho conta google e não tenho g+

e caso tenhas g+ tens a opção de apagar o teu g+ sem apagar a conta da google

A conta da google está ligada a vários "produtos" que eles oferecem, entre eles o youtube e o g+.

Não se esqueçam que a google também tem produtos para empresas.

Edited by Lancer
Posted

Como não me apeteceu ler a discussão G+ vs world, peço desculpa se já está explicado mas.. como é que faço para passar os vídeos, os watched videos, os favoritos, as subscrições, likes etc duma conta YT normal para a do G+?