Jump to content

YouTube


Mini0n
 Share

Recommended Posts

3 minutes ago, HERiTAGE said:

Estás a brincar, certo?

A presidente da Disney foia gaja que veio há uns tempos dizer que era mãe de duas crianças "pansexuais" e n sei q. Há videos de diretores da Disney a discutirem a implementação da woke agenda...

Tens que te inteirar de mais coisas.

Inteira-te de uma coisa. Ela pode ter as intenções que quiser, no fim tem sempre de responder aos shareholders e o que os shareholders querem é pastinha da boa. Daí... bota remake em cima de remake, espremer todas as franchises, etc.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, DeathShadow said:

Inteira-te de uma coisa. Ela pode ter as intenções que quiser, no fim tem sempre de responder aos shareholders e o que os shareholders querem é pastinha da boa. Daí... bota remake em cima de remake, espremer todas as franchises, etc.

O que é que isso tem a ver com a minha crítica?

E mesmo por esse prisma... "Get woke, go broke"

Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, Jokeman said:

Militantes do PAN que gostam de sexo? :-..

Por acaso nem me tinha lembrado disso, estava mais a pensar em pessoal que gostava de se relacionar sexualmente com panrico :-..

19 minutes ago, karkov said:

 

Ah ak não são esquisitos, bem, pelo menos tiveram boa educação, os pais sempre lhes disseram que tinham de gostar de tudo e acreditaram.

Em tempos de crise tudo o que vier à rede é peixe.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

É o Jimmy.

Adiantou? Se calhar não. Então e que tal ir ao Google (ou até ao YouTube) e por lá, sei lá, mrbeast e ver o que aquilo dá? :sorcerer:

 

 

:rezingao:

 

É um gajo que dá o que tem e cada vez tem mais. Bom conteúdo de entretenimento. Parece um bacano.
Já esteve várias vezes em destaque, nomeadamente com o #teamtrees e #teamseas.

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

YouTube being YouTube...

Merdas destas acho que nem o Elon se lembrava. Bloqueam canais, limitam ads, fazem o que querem sem nunca dizer porquê... e tens 1 tentativa para adivinhar o que correu mal num vídeo com 3h de conteúdo que já tinhas posto antes e não tinha sido flagged... Muita bom! :god:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 months later...

Intrigado sobre comentários onde falavam sobre uns videos que o Tiago Paiva tinha feito a distribuir prémios aos melhores RABOS em várias cidades do país, decidi pesquisar e abri o do melhor pêssego do Porto.

Clico no link do insta da miúda e... nada.

Abro o Insta, procuro pelo primeiro e último nome e... pimbas!
 https://www.instagram.com/jessicavferreirasilva/

 

Está uma BalentOOna! 

 

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Fdx... 

Eu até já não me importava com as publicidades, mas a forma como ultimamente as publicidades tem surgido, tiram-me do sério. 

Também já vos aparece um enorme pop up do lado esquerdo com outra publicidade, além da publicidade que está a passar em vídeo?

Reparei nisto ontem, porque o meu miúdo estava a ver uns videos da Masha e de um momento para o outro, começou a instalar o jogo do Monopoly GO. Desinstalei o jogo e fiquei atento ao ecrã. Na publicidade seguinte, é que reparei que para além do vídeo que corre de publicidade, ainda é lançado um pop up. 

Um perigo para os miúdos... que clicam em tudo.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Screenshot-2023-07-18-215516.png

Aquilo que podem ver na imagem é um íman e um mosquito...fora do plano está outro íman e quando se aproximam faz-se chocapic de mosquito.

O video foi removido e não posso fazer uploads durante uma semana :what:

dafuq...

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

até podes ter a conta suspensa se tiveres em background algum puto a bater com os cornos em algum poste

as regras do youtube sempre foram dificeis de perceber e está sempre em alteração

Edited by MotorBreath
Link to comment
Share on other sites

Já há uns anos me tinham removido outro video. Era um idiota a tentar saltar por cima de um carro que vinha na direção dele e correu mal. Essa eu percebi porque podia inspirar alguém a tentar aquela idiotice...

Agora...matar um mosquito?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.