Jump to content

YouTube


Mini0n
 Share

Recommended Posts

E qual é mesmo o problema disso?

Tu como tens conta no g+ não te apercebes de quão chata a google anda a ser... assim sem pensar muito nisso...

- Queres enviar um anexo no hangouts? Então trata de aderir ao g+.

- Queres mudar a tua foto de perfil no gmail? Então tens que aderir ao g+.

- Queres passar a usar o nome da conta que não tens no g+ no youtube? A google acha que queres, então tens duas opções, ou crias g+ ou escolhes a outra opção que de seguida te apresenta duas novas opções que te obrigam a criar uma conta g+ independentemente da opção que escolheres anteriormente.

- Queres remover a ligação entre o youtube e a conta g+ que agora tens e nem sabias que tinhas? Tudo bem, as duas opções que te são apresentadas apagam todos os videos que tenhas no teu canal youtube, mesmo videos criados ainda antes do youtube ser google.

E a lista continua...

Link to comment
Share on other sites

E continuo sem perceber?

Primeiro isto já se sabioa há montes de tempo que ia ser assim, a google avisou especificamente os users youtube disso, para além do mais a google avisou que iria centralizar e unificar o conteudo em torno do perfil g+, todo o universo google está ser construido em termos de unificação dum perfil

há um ano ou assim foi o Picasa, todas as fotos foram parar ao g+, e foi um filme parecido apesar de em menor proporção obviamente, continuo sem perceber o stress, se tiverem conta e não quiserem usar não têm de o fazer, podem só usar o youtube, já não é mau que assim seja

Noutra onda hoje começa a publicidade com base nos vossos "pluses" e com as vossas recomendações e nomes, a vantagem desta integração é que ninguém se apercebeu ou fala disso lol

Link to comment
Share on other sites

uma coisa dá para desactivar outra não

Não que eu concorde, claro que não concordo com "perder a ownership dos meus proprios comments ou .."pluses?".

Mas é algo que posso desactivar (apesar de também não concordar que venha activo por omissão), não te enfiam goela abaixo tipo o que está a acontecer actualmente no youtube, porque de outra forma ninguem comia o g+.

(not to mention, só tens isso activo se tiveres g+ para começar ^^)

e ainda sobre youtubeg+ "integration":

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

Não tou muito bem a ver qual o problema aqui, sendo o Youtube da Google acho mais que lógico que esteja tudo associado, se fosse a merda do Facebook tenho a certeza que já ninguém se chateava <_<

Link to comment
Share on other sites

E qual é mesmo o problema disso?

Já tenho que fazer malabarismo com o FB e o LinkedIn, não preciso de uma rede social aonde 80% do ppl que eu conheco não se encontra presente.

Eu não defendo o cancro do facebook, mas infelizmente é aonde esta toda a gente e preciso dele profissionalmente, porque certas pessoas se esqueceram que existe Skype ou email.

Outro problema e que se eu linkar a minha conta Youtube ao G+, na app android "viral" fico sem conseguir aceder as minhas subscrições

Edited by hellspinner
Link to comment
Share on other sites

E qual é mesmo o problema disso?

Já tenho que fazer malabarismo com o FB e o Link, não preciso de uma rede social aonde 80% do ppl que eu conheco não se encontra presente.

O G+ não é bem para te "encontrares com o pessoal"

Eu utilizo muito o G+ para manter up to date com toda a informação que me interessa.

Link to comment
Share on other sites

Curiosamente, não é isso que está a ser alvo de crítica no primeiro vídeo mas uma suspeita de manipulação e congelamento de views e comentários anti-integração. Algo plausível mas que obviamente necessita de ser provado. E a ser, isso é que é reprovável. É isso que acho grave.

Vou te fazer um breve desenho dos views, isto foi assunto muito comentado na net há uns anos, principalmete porque antigamente as views ficavam presas durante 1 dia ou 2 nos 301 views, uma pesquisa elucida-te melhor, mas eu tento explicar, até porque depois de teres vindo com essa conversa as views mudaram, e tu fizeste de conta que não viste

Um video até uma determinada quantidade de views parecia que ficava preso nesse 301, isto porque um mesmo video pode ser visto de centenas de servidores diferentes da google. quando fazias um upload dum video ele contava direito mas depois quando começava a ser acedido de outros servidores diferentes e propalado para servidores diferentes de onde tu o metias ficava congelado até que chegava aos servidores todos, de modo às views serem o mais fiável possível

ou seja o video que tu vês não é obrigatoriamente o mesmo que eu vejo, e o contador não é central num servidor só, depois a certa altura as views são unificados e aí existe a contagem total ;)

procura por youtube 301 views no bing, de certeza que aparece

O video ficou alegadamente congelado nas 712k views, essa historia dos 301, não tem nada a ver.

Aposto que nem viste o vídeo que aqui foi posto, esse vídeo tem 712k views e 120k Likes, o rácio views/likes é muito fora do comun, pois a maioria do ppl não faz like/dislike

Edited by hellspinner
Link to comment
Share on other sites

Não tou muito bem a ver qual o problema aqui, sendo o Youtube da Google acho mais que lógico que esteja tudo associado, se fosse a merda do Facebook tenho a certeza que já ninguém se chateava <_<

Vou-te explicar de forma simples para ver se entendes.

Eu sou utilizador do youtube e carreguei para lá vídeos. O meu username é Homem-Aranha66, precisamente para não haver ligação com o meu nome ou outro perfil de rede social. O Youtube/Google agora de cada vez que faço login pergunta-me:"Olá António Aleatório, não queres substituir o teu username Homem-Aranha66 pelo teu nome verdadeiro e fazer com que toda a gente consiga saber o que andaste a ver e o que andaste a uploadar?"

Percebes o problema?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Aí é que está Kinas_ dizes que viste várias posições contrárias umas a dizer que havia manipulação outras a dizer que não, mas só falaste no video que referia que havia

WTF? Dude, coloquei o vídeo em questão de que o Athena falava. E mandei mais umas bocas para o barulho.

Mais, então mas agora tenho que colocar vídeos sobre o ponto de vista de todas as partes do processo sob pena de me acharem fanboy ou ranter se não o fizer? Que exagero...

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Não tou muito bem a ver qual o problema aqui, sendo o Youtube da Google acho mais que lógico que esteja tudo associado, se fosse a merda do Facebook tenho a certeza que já ninguém se chateava <_<

Vou-te explicar de forma simples para ver se entendes.

Eu sou utilizador do youtube e carreguei para lá vídeos. O meu username é Homem-Aranha66, precisamente para não haver ligação com o meu nome ou outro perfil de rede social. O Youtube/Google agora de cada vez que faço login pergunta-me:"Olá António Aleatório, não queres substituir o teu username Homem-Aranha66 pelo teu nome verdadeiro e fazer com que toda a gente consiga saber o que andaste a ver e o que andaste a uploadar?"

Percebes o problema?

Ficas com 2 contas youtube, uma com o teu nome e outra com o username inicial. Podes fazer switch accounts que não há problema...

Link to comment
Share on other sites

Vou-te explicar de forma simples para ver se entendes.

Eu sou utilizador do youtube e carreguei para lá vídeos. O meu username é Homem-Aranha66, precisamente para não haver ligação com o meu nome ou outro perfil de rede social. O Youtube/Google agora de cada vez que faço login pergunta-me:"Olá António Aleatório, não queres substituir o teu username Homem-Aranha66 pelo teu nome verdadeiro e fazer com que toda a gente consiga saber o que andaste a ver e o que andaste a uploadar?"

Percebes o problema?

Agora de forma simples digo-te como resolver isso, crias uma g+ page com o nome Homem-Aranha66 e linkas a conta youtube à page, Não usas mais a page excepto para upload de videos

Se qusiseres um tuto step by step também te faço

Ora diz lá então qual o motivo do rant?

Link to comment
Share on other sites

Mas qual trocar de contas Lancer?!?! Lê lá novamente vou mesmo fazer o tuto que o pessaol não percebe ou não lê


Faz um perfil com o nome real no g+

agora vai para o canto superior esquerdo do perfil e abre a barra deslizante

Desce e clica em páginas

Agora, crias uma página (canto superior direito)

Muda o nome da página para o user do YouTube

Agora linka o canal YouTube à página ao invés de ao perfil.

Ao fazer isso, o canal no YouTube agora está ligado ao g+
Quando crias uma página do G+, o público não pode ver quem é dono da página.


Espero que ajude

Link to comment
Share on other sites

"Não usas mais a page excepto para upload de videos"

Tu é que deste a entender que a conta ia ser só para uploads.


e

Ficas com 2 contas youtube, uma com o teu nome e outra com o username inicial. Podes fazer switch accounts que não há problema...

Link to comment
Share on other sites

Nem fui eu que te pedi nada o.O.

Eu não quero não uso e acabou.

A minha opinião sobre o assunto está definida há muito tempo.

Apenas estou a expressar a minha opinião sobre esta mudança que é forçada para quem quiser fazer uploads ou comentários.

Não és obrigado a concordar comigo nem eu obrigado a concordar contigo.

Mas estás a tentar vender o produto à pessoa errada.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.