Jump to content

YouTube


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Ninguem se esta a queixar da publicidade, mas sim o facto de nos querem impingir o Google+ vá ao bem ou mal.

Não precisas de ser activo no G+ ou usar aquilo sequer. Basta teres a tua conta associada ao G+.

Como é normal em qualquer empresa do ramo, a Google está a unificar todos os seus serviços.

Se o Youtube pertencesse ao Facebook, podes ter a certeza que o Zuckerberg já tinha unificado ambos os serviços, e se calhar, já ninguém se queixava.

Link to comment
Share on other sites

Acho que te esqueces também que o youtube vive do conteudo criado pelos users.


E qual é mesmo o problema disso?

Nem todos querem ligar a conta de Youtube ao G+.

O interessante disto tudo, é que se em vez do G+ fosse o Facebook já tinham problemas com isso.

São serviços diferentes, tal como o Twitch não tem nada a ver com facebook nem g+. (a diferença aqui é que o youtube pertence à google mas não deixam de ser serviços diferentes)

Podes ligar os serviços se quiseres mas é sempre opção tua, nunca é forçado. Aqui estão a forçar e aí é que está o problema.

Edited by Lancer
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

quanto ao resto já te disse, ninguém te está a obrigar a nada, o conteudo principal do youtube são os videos não são os comentários, consegues ver sem conta na boa, queres comentar ou fazer upload tens de ter conta unificada google

Link to comment
Share on other sites

Deixa-me só perguntar, se não tiveres conta no FB consegues ver os FB videos por exemplo?!

Actually the Facebook Video page contains all the videos of Facebook with their unique ID. When you click on the video, you will go to the page with the URL as following format.

www.facebook.com/video/video.php?v=XXX XXX ( where XXXXXX is the Video ID).

Now a simple modification in the above URL will make it accessible from your browser. Paste www.facebook.com/v/XXXXXX in the address bar of your browser and hit Enter. The SWF video should be loaded there.

Voila! Anyone can now access that video with the above URL from any computer, not necessarily having any Facebook account. To share the video with your friend, simply send the URL in the above format (www.facebook.com/v/XXXXXX) via email.

Link to comment
Share on other sites

Estás a comparar coisas diferentes. A não ser que estejas a implicar que o youtube se esteja a tornar no facebook.

Se é esse ou não o caso não faço ideia porque não uso o serviço.

não estou a dizer nada, tu é que puxaste o Fb para a conversa

Link to comment
Share on other sites

quanto ao resto já te disse, ninguém te está a obrigar a nada, o conteudo principal do youtube são os videos não são os comentários, consegues ver sem conta na boa, queres comentar ou fazer upload tens de ter conta unificada google

percebes o problema?

Link to comment
Share on other sites

Estás a comparar coisas diferentes. A não ser que estejas a implicar que o youtube se esteja a tornar no facebook.

Se é esse ou não o caso não faço ideia porque não uso o serviço.

não estou a dizer nada, tu é que puxaste o Fb para a conversa

Não foi ele a puxar o Fb para a conversa, foi o Rev.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Deixa-me só perguntar, se não tiveres conta no FB consegues ver os FB videos por exemplo?!

Actually the Facebook Video page contains all the videos of Facebook with their unique ID. When you click on the video, you will go to the page with the URL as following format.

www.facebook.com/video/video.php?v=XXX XXX ( where XXXXXX is the Video ID).

Now a simple modification in the above URL will make it accessible from your browser. Paste www.facebook.com/v/XXXXXX in the address bar of your browser and hit Enter. The SWF video should be loaded there.

Voila! Anyone can now access that video with the above URL from any computer, not necessarily having any Facebook account. To share the video with your friend, simply send the URL in the above format (www.facebook.com/v/XXXXXX) via email.

Videos do youtube consegues partilhar sem conta e sem artistices dessas.

Já agora esse hack permite ver videos privados?!?!?

Link to comment
Share on other sites

não estou a dizer nada, tu é que puxaste o Fb para a conversa

não percebeste nada do que eu quis dizer então

FB e G+ são serviços sociais semelhantes.

O youtube é um serviço orientado a video.

Se em vez de te obrigarem no Youtube a ter uma conta de G+, te obrigassem antes a ter uma conta de FB continuavas a não ter problemas com isso?

Link to comment
Share on other sites

Agora mais a sério, estou-me pouco borrifando para ser necessária conta G+ para se fazer upload. Até acho perfeitamente normal e como viewer, pouco impacto teve na minha navegação seja na integração, comentários, perfil, whatevs. Como uploader, não tenho opinião.

Um serviço foi adquirido por outro logo, se quiserem integrar estão no seu direito e até acredito que facilite imenso, bem ou mal isso é outro assunto.

Curiosamente, não é isso que está a ser alvo de crítica no primeiro vídeo mas uma suspeita de manipulação e congelamento de views e comentários anti-integração.

Algo plausível/possível mas que obviamente necessita de ser provado. E a ser, isso é que é reprovável. É isso que acho grave.

Vídeos de rant existem para a Google, G+, YT, Fb (e não são poucos), etc etc etc

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Estás a comparar coisas diferentes. A não ser que estejas a implicar que o youtube se esteja a tornar no facebook.

Se é esse ou não o caso não faço ideia porque não uso o serviço.

não estou a dizer nada, tu é que puxaste o Fb para a conversa

Não foi ele a puxar o Fb para a conversa.

Então? não viste ninguém a fazer comparações g+ fb, sem ser ele, parece-me
Link to comment
Share on other sites

Estás a comparar coisas diferentes. A não ser que estejas a implicar que o youtube se esteja a tornar no facebook.

Se é esse ou não o caso não faço ideia porque não uso o serviço.

não estou a dizer nada, tu é que puxaste o Fb para a conversa

Não foi ele a puxar o Fb para a conversa.

Então? não viste ninguém a fazer comparações g+ fb, sem ser ele, parece-me

Não foi o Lancer a puxar o Fb para a conversa. Está logo acima do 1º comment dele.

Also: http://www.fastnewsforum.net/topic/63524-youtube/?p=1637407

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Deixa-me só perguntar, se não tiveres conta no FB consegues ver os FB videos por exemplo?!

Actually the Facebook Video page contains all the videos of Facebook with their unique ID. When you click on the video, you will go to the page with the URL as following format.

www.facebook.com/video/video.php?v=XXX XXX ( where XXXXXX is the Video ID).

Now a simple modification in the above URL will make it accessible from your browser. Paste www.facebook.com/v/XXXXXX in the address bar of your browser and hit Enter. The SWF video should be loaded there.

Voila! Anyone can now access that video with the above URL from any computer, not necessarily having any Facebook account. To share the video with your friend, simply send the URL in the above format (www.facebook.com/v/XXXXXX) via email.

Videos do youtube consegues partilhar sem conta e sem artistices dessas.

Já agora esse hack permite ver videos privados?!?!?

Não é hack, é mesmo forma de partilha do próprio FB, e permite criar links "públicos" se fores o autor do vídeo:

5hbjq7e.jpg

zrDyWc9.jpg

Link to comment
Share on other sites

Curiosamente, não é isso que está a ser alvo de crítica no primeiro vídeo mas uma suspeita de manipulação e congelamento de views e comentários anti-integração. Algo plausível mas que obviamente necessita de ser provado. E a ser, isso é que é reprovável. É isso que acho grave.

Vou te fazer um breve desenho dos views, isto foi assunto muito comentado na net há uns anos, principalmete porque antigamente as views ficavam presas durante 1 dia ou 2 nos 301 views, uma pesquisa elucida-te melhor, mas eu tento explicar, até porque depois de teres vindo com essa conversa as views mudaram, e tu fizeste de conta que não viste

Um video até uma determinada quantidade de views parecia que ficava preso nesse 301, isto porque um mesmo video pode ser visto de centenas de servidores diferentes da google. quando fazias um upload dum video ele contava direito mas depois quando começava a ser acedido de outros servidores diferentes e propalado para servidores diferentes de onde tu o metias ficava congelado até que chegava aos servidores todos, de modo às views serem o mais fiável possível

ou seja o video que tu vês não é obrigatoriamente o mesmo que eu vejo, e o contador não é central num servidor só, depois a certa altura as views são unificados e aí existe a contagem total ;)

procura por youtube 301 views no bing, de certeza que aparece

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Antigamente acontecia? Ainda ontem vi vários onde isso acontece. "+301 views" não é isso?

Quanto ao vídeo em questão, as "queixas" surgiram quando o vídeo já se encontrava nos 710k views. Não me parece que seja o mesmo caso..

Eu não vim com a conversa de que "as views mudaram". Vi várias pessoas levantarem a possibilidade de as views e comments estarem a ser manipulados/congelados. Vi outros a dizer que isso não acontece.

Agora...o que eu escrevi, já por várias vezes, é que se isso for provado, é reprovável. Mas isso não sei se fizeste de conta que não viste.

PS: obrigado pelo esclarecimento.


Ah, btw...

░░█████░░░░░░░░░███████████████████░░
░░█████░░░░░░░░░███████████████████░░
░░█████░░░░░░░░░███████████████████░░
░░█████░░░░░░░░░█████░░░░░░░░░░░░░░░░
░░█████░░░░░░░░░█████░░░░░░░░░░░░░░░░
░░█████░░░░░░░░░█████░░░░░░░░░░░░░░░░
░░█████░░░░░░░░░█████░░░░░░░░░░░░░░░░
░░█████░░░░░░░░░█████░░░░░░░░░░░░░░░░
░░█████████████████████████████████░░
░░█████████████████████████████████░░
░░█████████████████████████████████░░
░░░░░░░░░░░░░░░░█████░░░░░░░░░█████░░
░░░░░░░░░░░░░░░░█████░░░░░░░░░█████░░
░░░░░░░░░░░░░░░░█████░░░░░░░░░█████░░
░░░░░░░░░░░░░░░░█████░░░░░░░░░█████░░
░░░░░░░░░░░░░░░░█████░░░░░░░░░█████░░
░░███████████████████░░░░░░░░░█████░░
░░███████████████████░░░░░░░░░█████░░
░░███████████████████░░░░░░░░░█████░░
░░░░░░░░░░░▄▄▄▄▄░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░▄▄█████████▄▄░░░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░▄▀▀▀▀█▀▀▀▀▀▀█████▄░░░░░░░░░░░░░
░░░░▄██████░░░░░░░░░░░▀██░░░░░░░░░░░░
░░░▐██████▌░░░░░░░░░░░░░▐▌░░░░░░░░░░░
░░░███████▌░░░░░░░░░░░░░░█░░░░░░░░░░░
░░▐████████░░░░░░░░░░░░░░░█░░░░░░░░░░
░░▐██████▌░░░░░▄▀▀▀▀▀▄░▀░▄▄▌░░░░░░░░░
░░░█▀▀███▀░░░░░░▄▀█▀░░░▐▄▄▄▌░░░░░░░░░
░░▐░▌▀▄░░░░░░░░░░▄▄▄▀░░░▌▀░▌░░░░░░░░░
░░░▌▐░░▌░░░░░░░░░░░▀░░░░▐░▐ ░░░░░░░░░
░░░▐░▀▄▐░░░░░░░░░░░▌▌░▄▄░▐░▌░░░░░░░░░
░░░░▀█░▄▀░░░░░░░░░▐░▐▄▄▄▄▀▐░░░░░░░░░░
░░░░░▌▀░▐░░░░░░░░▄▀░░▀▀▀▀░▌░░░░░░░░░░
░░░░░▐░░░░░░░░░▌░░░▄▀▀▀▀▄▐░░░░░░░░░░░
░░░░░▌░░░░░░░░░▐░░░░░▄▄░░▌░░░░░░░░░░░
░░░░█▀▄░░░▐░▐░░░░░░░░░░░█░░░░░░░░░░░░
░░░█░█░▀▀▄░▌░█░░░▀▀▄▄▄▄▀░░░░░░░░░░░░░
░░█░░░▀▄░░▀▀▄▄█░░░░░▄▀░░░░░░░░░░░░░░░
░░█░░░░░▀▄░░░░▀▀▄▄▄▀▐░░░░░░░░░░░░░░░░
░░█░░░░░░░▀▄░░░░░▐░▌▐░░░░░░░░░░░░░░░░
░░░█░░░░░░░░▀▄░░░▌░▐▌▐░░░░░░░░░░░░░░░
░░░░█░░░░░░░░░█░▐░▄▄▌░█▀▄░░░░░░░░░░░░
░░░░░█░░░░░░░░░█▌▐░▄▐░░▀▄▀▀▄▄░░░░░░░░
░░░░░░█░░░░░░░░░▀▄░░▐░░░▀▄░░░▀▀▄▄░░░░
░░░░░░░▀▄░▄▀█░░░░░█░░▌░░░░▀▄░░░░░█░░░
░░░░░░░░░░░░░░░░░▄█▄░░░░░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░░░░▄▀░░░▀▄░░░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░░▄▀░░░░▄▀█░░░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░▄▀░░░░▄▀░▄▀░▄▀▄░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░▄▀░░░░▄▀░▄▀░▄▀░░░▀▄░░░░░░░░░
░░░░░░░░░█▀▄░░░░▀█░▄▀░░░░░░░▀▄░░░░░░░
░░░░░▄▀▄░▀▄░▀▄░░░░▀░░░░▄█▄░░░░▀▄░░░░░
░░░▄▀░░░▀▄░▀▄░▀▄░░░░░▄▀░█░▀▄░░░░▀▄░░░
░░░█▀▄░░░░▀▄░█▀░░░░░░░▀█░▀▄░▀▄░▄▀█░░░
░░░▀▄░▀▄░░░░▀░░░░▄█▄░░░░▀▄░▀▄░█░▄▀░░░
░░░░░▀▄░▀▄░░░░░▄▀░█░▀▄░░░░▀▄░▀█▀░░░░░
░░░░░░░▀▄░▀▄░▄▀░▄▀░█▀░░░░▄▀█░░░░░░░░░
░░░░░░░░░▀▄░█░▄▀░▄▀░░░░▄▀░▄▀░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░▀█▀░▄▀░░░░▄▀░▄▀░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░░░░█▀▄░▄▀░▄▀░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░░░░▀▄░█░▄▀░░░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░░░░░░▀█▀░░░░░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░▄▄▄▄▀▀▀▀▀▀▀▀▄▄▄▄▄▄░░░░░░░░░░░ SIEG HIEL

Isto agora é possível nos comments.

:trollface:

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Aí é que está Kinas_ dizes que viste várias posições contrárias umas a dizer que havia manipulação outras a dizer que não, mas só falaste no video que referia que havia

BTW Isso é possível se quem faz o upload deixar, quem o faz pode agora esconder que expressões definidas ou ASCII apareçam

Mas é preferível o rant cego...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Estão a criar uma discussão onde ela não existe.

É chato um gajo ter de associar a conta do G+ ao YouTube. Deal with it and move along.
É grave aldrabarem as views/likes de um vídeo. Como o Kinas disse, a ser provado é muito mau por parte da Google.

E também não custa nada admitir, por muito que se goste, que os top comments serem TODOS a louvar o G+ é um pouco, vá, estranho.
Mas hey, cada um sabe de si.



Acho é que esta correu mal à Google. Tinha o YouTube cheio de merda nos comentários, mudou e o pessoal não está a gostar. O boogie (não é o Francis), que estava constantemente a ser bombardeado com insultos, já veio dizer para por favor mudarem a merda que fizeram, que isto assim não vai com nada.

@Perks, podes ir sempre buscar uma alternativa, quanto mais não seja a ultimate que é: não uses. Mas não deixa de ser foleiro e uma atitude/acção que não está a ser bem aceite.
Como já disseram atrás, se fosse o FB, ai jasus.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.