Jump to content

YouTube


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Yap. Os 50 era abuso, mas o 1M era possível! :P

Por acaso os canais que vejo só pedem o like, comment & subscribe no fim do vídeo. Agora pedir um like antes do vídeo começar... para chegar aos X likes porque... sim? lol

Edited by Mini0n
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

O YouTube passou-se e parece que quando o pessoal faz unsubscribe aquilo conta como mais pessoal a fazer unsubscribe... Se voltarem a fazer subscribe e unsubscribe... Do the math. :-..

Há malta com -1000 subscribers :lol:

Link to comment
Share on other sites

Verdade seja dita, os youtubers estão a fazer um drama com este bug como se fosse o fim do mundo...
Se for como dizem, basta corrigir o script e refazer a contagem. O erro está na contagem e não no facto dos subs sairem, né?

Mas sim, algo de errado se passou. A ver se alguém explica o que se passa ou se continuam no silêncio...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O problema é que isto é a mostra de como o sistema de subscribing e de likes está a ser condicionado pelo youtube. Ainda pior, parecem estar a fazê-lo para promover conteúdo pago de outros canais.
Isto, logicamente gera modos de competição perversa entre os canais, com os gajos que até agora era vistos por mérito a perderem terreno para newcomers que basicamente reciclam conteúdo e chamam-lhe "top 10 n sei q", ou metem muitas maiúsculas no título, ou anunciam coisas estupidamente incríveis no título do video e depois vai-se a ver e n é nada daquilo. Depois há os autênticos caras de pau que fazem videos sobre nada a não ser gritarem por likes e views e subscribes e carregar em sinetas e n sei q, precisamente pq há esse "exploit" instalado pela própria política ridícula do youtube.

Eu não acredito que um botão de subscribe seja assim tão difícil de implementar... O facto de haver bugs a torto e a direito mostra que eles andam a adulterar essa métrica mas dadas as dimensões de alguns canais, não conseguem ter um algorítmo que sirva para todos, sem dar barracada. E como é lógico, a malta que vive disto e que segue os números com frequência, depara-se com coisas inexplicáveis, como por exemplo isto:

 

Link to comment
Share on other sites

Eu vi um vídeo que ele fez há uns tempos a tentar explicar aos atrasadinhos que não percebem o que se passou. Mas ainda assim, toca a cascar.

Pretos e ciganos é na boa. Agora com judeus não se brinca. Mas ele já devia saber...

 

 

A juntar ao ridículo, os vídeos são de Agosto... Acordaram agora... :lol:

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

23 hours ago, NOX said:

Fui cagar !

A serio ?

Sim , era um cagalhão grande e castanho !

Castanho ?

Sim !

FILHO DA PUTA RACISTA !!!

Foda-se estás parvo ?Só tenho pena da senhora das limpezas , ficou um lá um cheiro !

à por ser uma senhora , tem de trabalhar nas limpezas ??? FILHA DA PUTA MACHISTA !

Bem vindos a 2017 !

 

 

E não te esqueças que essa senhora é a mãe daquele paneleirote......

Paneleirote?????

HOMOFÓBICO!!!!!!!

:-..

(mas em 2016 já era assim :P )

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.