Jump to content

YouTube


Mini0n
 Share

Recommended Posts

 

6 minutes ago, Mini0n said:

Está certo, Rev.

Portanto se a tua empresa te passar a dar metade do subsídio de alimentação, tu não te podes queixar porque está sempre tudo a evoluir e afinal de contas não te estão a prejudicar. Apenas não te beneficiam tanto. :y:

Completamente errado. Se a minha empresa me fizesse isso, eu tinha razão e a lei estava do meu lado, como tal na pior da hipóteses íamos para tribunal para reivindicar os meus direitos. Não compares alhos com bugalhos.

Se a minha empresa me fizesse algo em que eles tinham razão mas independentemente disso eu não concordava na mesma, das duas uma... Ou comia e calava ou ia procurar outro emprego. 

9 minutes ago, Mini0n said:

Uma coisa é certa. A bem ou a mal, já está nos 50M. PR stunt com trollanço à mistura e um boost nos subs. Jogada genial. :)
O segundo está a 20M de diferença. Haha.

Tal como o Cardoso referiu, é a carneirada ;) Ele apenas se aproveita disso e toda esta historia de ele estar contra o Youtube só fez mais dinheiro entrar na conta dele.

Link to comment
Share on other sites

Lol, como eu referi, a estratégia resultou e a carneirada foi toda atrás. Ele é que a sabe toda, bela estratégia. 

Havia de ser giro agora a Google suspender-lhe a conta alegando má fé por parte deste ou então remover todas as subscrições e count views desde a "ameaça". 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Mini0n said:

Má fé? Dafuq?

Claro, a partir do momento que faz publicidade enganosa, aumentando exponencialmente as subscrições desde o efeito, numa tentativa clara de potenciar e aumentar os seus lucros, é óbvio que há má fé. 

Link to comment
Share on other sites

A Google nunca iria fazer isso, embora legalmente nada a impeça. 

Foi uma simples jogada de enganar as pessoas que levou a click bait's de forma a aumentar exponencialmente os lucros dele. Se ele queria apagar a conta de gozo, tinha feito o video a partir dessa conta. Como fez o video a partir da conta principal, foi um simples click bait.

Ele próprio disse que ia apagar a conta porque está descontente com o Youtube lol... É porque sim.

Btw, aposto que a Google deve ter cagado assim de bem alto nesta situação toda.

Link to comment
Share on other sites

Faz todo o sentido ele apagar essa conta e não a principal.  Desde o início que um dos argumentos foi com os canais de youtubers novos não estarem a receber o highlight devido que antes recebiam. E a perder subs.  

Era o caso desse canal. :-..

Link to comment
Share on other sites

45 minutes ago, jr_cardoso said:

Claro, a partir do momento que faz publicidade enganosa, aumentando exponencialmente as subscrições desde o efeito, numa tentativa clara de potenciar e aumentar os seus lucros, é óbvio que há má fé. 

Não concordo nada contigo. Aliás, se fores ver o vídeo original e o contexto em que aquilo foi dito, perceberás que foi num tom de gozo. Daí ter dito que achava que ele ia eliminar o canal secundário (que btw, num espaço muito curto ultrapassou um milhão de subscritores e recebeu o Gold Button do Youtube).

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Stone said:

Não concordo nada contigo. Aliás, se fores ver o vídeo original e o contexto em que aquilo foi dito, perceberás que foi num tom de gozo. Daí ter dito que achava que ele ia eliminar o canal secundário (que btw, num espaço muito curto ultrapassou um milhão de subscritores e recebeu o Gold Button do Youtube).

Foi tanto assim que a maioria do pessoal acreditou mesmo que ele ia apagar o canal devido a estar chateado com o Youtube. O pessoal é todo burro e ninguém percebeu que era o secundário.

Link to comment
Share on other sites

Just now, Revenge said:

Foi tanto assim que a maioria do pessoal acreditou mesmo que ele ia apagar o canal devido a estar chateado com o Youtube. O pessoal é todo burro e ninguém percebeu que era o secundário.

É conhecida a maneira ética e não sensacionalista com que os media gostam de trabalhar não é? Parece a mesma coisa de quando ele foi acusado de ter feito um vídeo pago por uma empresa e ele não ter dito nada. No entanto, a ânsia de falar mal era tão grande que nem repararam que ele tinha dito que era um vídeo pago na descrição.

Seja como for, para quem ainda não entendeu bem o "problema" no Youtube, este até é bastante esclarecedor e demonstrativo:

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Não estou a falar dos media, estou a falar das pessoas mesmo. Até neste tópico encontras pessoas que pensaram que ia apagar a conta. 

Os subscribers e views é que aumentaram e de que maneira, com ou sem problema no YouTube. No final, isto até parece que foi um gozo dele a quem está a criticar o YouTube. 

Tipo: "Youtubers estão a queixar-se que os subscribers e views estão a cair em flecha? Vou-vos mostrar como aumentar em 10x. Tomem lá." 

Quanto ao resto, nem vale a pena alongar muito mais porque a Google está bem a marimbar-se para um grupo de Youtubers que decidiu criticar a eito a plataforma. 

 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Stone said:

Não concordo nada contigo. Aliás, se fores ver o vídeo original e o contexto em que aquilo foi dito, perceberás que foi num tom de gozo. Daí ter dito que achava que ele ia eliminar o canal secundário (que btw, num espaço muito curto ultrapassou um milhão de subscritores e recebeu o Gold Button do Youtube).

Nunca vi um vídeo dele, não é agora que o vou fazer. 

Factos: Criou uma onda de indignação por causa de quem lhe deu visibilidade (ou permitiu que) com determinadas acusações. 

Disse que quando atingisse determinado número a pagaria a conta

Com isso, potenciou exponencialmente as mesmas, elevando os seus potências lucros milhares de vezes

Não fez nada do que disse  que ia fazer, aproveitando para "gozar"  com a situação e dando o dito por não dito fazendo de parvos os carneiros que acreditaram que iria fazer. 

Para além da notoriedade que tinha no nicho de mercado que tem, elevou a mesma, numa jogada de marketing.

Atingiu o seu verdadeiro interesse da sua acção, criando maior riqueza dado que foi o seu único objectivo. 

Factos, claro que tenho indesmentível razão. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não criou onda nenhuma. Juntou-se a um grupo de users que discorda das políticas novas do YouTube.

Disse que quando atingisse determinado número de subs, apagava a conta. Mas não disse qual.

Com isso não potencializou absolutamente nada. Não pediu nada a ninguém, não cobrou nada a ninguém e não fez nada de ilegal.

Fez precisamente o que disse. Apagou a conta. Trollou com o "jornalismo" de merda que por aí anda. Não deu o dito por não dito porque fez o que disse que ia fazer: apagar a conta.

Sim, elevou a notoriedade do nicho de mercado. Nesse facto estás certo.

O único objectivo não sabes qual é. Especulares e dizeres que é um facto é um bocado presunção... Ainda para mais nem conheces o rapaz nem viste vídeos dele.

Factos. Carneiros ou papagaios, crocodilos ou iguanas. Razão? lol

Link to comment
Share on other sites

Oh @Mini0n desculpa lá que te diga, mas tu és mesmo o típico carneirinho. Até já desculpas e tentas justificar este ultimo click bait dele. Se ele fosse o Justin Bieber e tu fosses uma gaja, até compreendia.

Segundo, o Youtube não alterou politicas nenhumas, alterou sim o Layout do mesmo, onde tem total liberdade para fazer o que bem entender.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.