Jump to content

YouTube


Mini0n
 Share

Recommended Posts

TLDR: "YouTube disabled the comment section of the channel Special Books by Special Kids under the guise of thwarting predatory behavior, despite the fact that this channels sole purpose is to give kids and adults with disabilities a platform for their voice to be heard"

  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

Não sabia que isto se estava a passar.

Deixa ver se percebo o drama:
O YT, por causa da pressão sobre o facto de haver pedófilos a usar a plataforma, decide levar a eito todos os canais que envolvem crianças mas deixa de fora as grandes marcas. É isso?

YT being YT.

Link to comment
Share on other sites

@HERiTAGE basicamente isso sim. E eles ficaram especialmente chateados porque usavam os comentários como maneira de comunicarem com as crianças porque muitas delas, devido à sua deficiência, acabaram por não ter amigos. Quem ver isto na diagonal até poderá achar que estão a exagerar mas depois de se perceber o contexto, é simplesmente triste e arrebatador para os criadores.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

o yt está a morrer aos poucos, a cada nova treta perde malta

quando começarem a entender que o facebook, dá mais do dobro dos $ com as mesmas views, vai tudo mudar

não vou referir valores, mas peguem num daqueles youtubers tugas, com uns milhões de subs e com menos de 1M ad impressions no facebook, fazem mais do que com os milhões e milhões de views mensais no youtube

por exemplo, o wuant, o mês passado teve 16M de views no total, isto gerou com sorte 3k
no facebook faria o dobro, sem qualquer problema

 

Link to comment
Share on other sites

Btw, a batalha "terminou". Já por 2 ou 3 vezes que a T-Series passou o pewds e que logo logo voltou para trás.
Mas agora, chegados aos 90 milhões (lol) acho que passaram já há um bocado e mantêm-se na liderança.

Foi bom enquanto durou :P

Link to comment
Share on other sites

Honestamente, até me pergunto como é que é possível o Pew mobilizar tanta gente com conteúdo de vídeos tão fraquinho.

Não sigo o T-Series, mas é fácil perceber que são uma plataforma rica em conteúdos e como tal, conseguem obter cada vez mais seguidores.

 

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, HERiTAGE said:

N sei o q é o T series e n vejo nada do pew. 

:(

O T-Series é uma empresa de gravação de música indiana e produtora de filmes indianos. Segundo percebi, basicamente de há dois anos para cá começou a ganhar muita popularidade com os seus videoclips e trailers de Bollywood. Com o seu crescendo, começaram a publicar cada vez mais vídeos por dia de maneira a ganharem cada vez mais subscritores e visualizações.

Esta "guerra" entre o pewdiepie e estes é mais no sentido de que vários youtubers defendem que isto é um espaço para pessoal fazer vídeos e conteúdo original e não um espaço para empresas se aproveitaram da fama da plataforma para se auto promoverem. Este tipo de guerra já vem de há uns anos mas isto agora ganhou bastante tracção por estarem a ultrapassar o pewdiepie.

Acho que é algo assim :-..

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Stone said:

O T-Series é uma empresa de gravação de música indiana e produtora de filmes indianos. Segundo percebi, basicamente de há dois anos para cá começou a ganhar muita popularidade com os seus videoclips e trailers de Bollywood. Com o seu crescendo, começaram a publicar cada vez mais vídeos por dia de maneira a ganharem cada vez mais subscritores e visualizações.

Esta "guerra" entre o pewdiepie e estes é mais no sentido de que vários youtubers defendem que isto é um espaço para pessoal fazer vídeos e conteúdo original e não um espaço para empresas se aproveitaram da fama da plataforma para se auto promoverem. Este tipo de guerra já vem de há uns anos mas isto agora ganhou bastante tracção por estarem a ultrapassar o pewdiepie.

Acho que é algo assim :-..

Faz sentido. 

Foram os users q criaram o YouTube. É péssimo q as empresas estejam cada vez mais a tomar conta da plataforma. 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Stone said:

O T-Series é uma empresa de gravação de música indiana e produtora de filmes indianos. Segundo percebi, basicamente de há dois anos para cá começou a ganhar muita popularidade com os seus videoclips e trailers de Bollywood. Com o seu crescendo, começaram a publicar cada vez mais vídeos por dia de maneira a ganharem cada vez mais subscritores e visualizações.

Esta "guerra" entre o pewdiepie e estes é mais no sentido de que vários youtubers defendem que isto é um espaço para pessoal fazer vídeos e conteúdo original e não um espaço para empresas se aproveitaram da fama da plataforma para se auto promoverem. Este tipo de guerra já vem de há uns anos mas isto agora ganhou bastante tracção por estarem a ultrapassar o pewdiepie.

Acho que é algo assim :-..

E o Pews deve andar todo contente que esta guerra tenha acontecido, pois teve um boom enorme de subscrições o que significa mais dinheiro a entrar na conta dele. 

Ainda hoje ouvi na rádio que criaram um Ransomware, que bloqueia o computador e encripta os dados e já há muita gente afetada. Nem sequer é para extorquir dinheiro, a chave de desincriptacao será fornecida se o Pews chegar primeiro aos 100M. Caso contrário e até lá, bye bye dados a quem não tenha backups. 

Link to comment
Share on other sites

^ Gente estúpida há em todo o lado...

E claro que quem pode, aproveita esta "guerra" para também se mostrar.

O @Stone resumiu bem a coisa. Isto de meme virou a "deixem o YouTube para a malta normal e levem as corporações e Late Nights para outro lado".

Btw, o Pewds leva esta merda na boa, só mesmo quem não o conhece é que pode achar que o gajo é alta maluquinho pelos subs. Sinceramente, nem sei se ele está assim tão contente com isto. Deve ter milhões de contas fake só criadas para subscrever ao pewds e há muito que o que conta são as visualizações. E ele mesmo quando tinha ~50 milhões de subs, antes da guerra, tinha 7/8 milhões de views por vídeo... por isso acho que estes subs todos são mais for the lulz que outra coisa. Se a malta fizer subscribe só para ajudar, não vai ver depois os vídeos.

Ele tem linhas de roupa, a cadeira por apenas 399, tem patrocínios (GFuel é o último), tem 2 ou 3 jogos, etc etc.
Este gajo acho que já não depende do YouTube para nada. Mas é um bacano que gosta do que faz e diverte-se a fazê-lo. Dream job.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Foi bom enquanto durou, mas a batalha foi perdida.  :(
Quando o pewds passou o Smosh, eles fizeram um vídeo com ele e tudo, para comemorar.
Hoje o pewds fez um vídeo a parabenizar a T-Series. :-..

 

 

:lol:

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
2 hours ago, skaazi said:

A minha nova cena preferida no YT é uma unskippable ad de 5s ao arranque do video so a dizer YouTube com o logotipo.

Eish a sério? Nas últimas 2 semanas só tenho ads da HBO...

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, skaazi said:

A minha nova cena preferida no YT é uma unskippable ad de 5s ao arranque do video so a dizer YouTube com o logotipo.

existe aos anos isso
tudo no youtube tem razões estranhas e este ad é uma delas

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.