Jump to content

xWeasel / XDCC


skaazi
 Share

Recommended Posts

Aqui está up, pelo menos o viper.uk.eu.abjects.net ao qual o bnc está ligado. Abjects é o servidor que "trabalha" mais, portanto tambem cria invejas e os script kiddies gostam de o atacar e causar ddos ou netsplits, nas epocas de ferias escolares deve haver tantos gajos a querer hackar o servidor como a querer sacar.

Link to comment
Share on other sites

Estou lá agora mesmo ;)

No webpanel do bnc tira este pisco e salva :

Vpx4nuG.png?1?1276

liga te ao bnc no mirc, deve dar erro, se não der erro desliga e espera mais uns segundos e volta a tentar, quando der erro volta a meter o pisco e a ligar te no cliente, com sorte ligou se a outro mirror do abjects.

um gajo nunca se liga mesmo a irc.abjects.net, é um dominio representado por varios mirrors, eu neste momento tenho o bnc ligado a viper.uk.eu.abjects.net, underworld.se.eu.abjects.net é o que geralmente é mais fluido para mim, ganja.tx.us.abjects.net é dos mais lentos...

Link to comment
Share on other sites

Que pisco falas? "Connect to IRC & automatically re-connect"? Já fiz isso, mas ao guardar o visto fica lá na mesma. De qualquer das formas, já experimentei me conectar novamente e acontece a mesma coisa.

Agora experimentei conectar-me sem a BNC e realmente funciona. Mas estive a ver pelos canais e o meu nick não está em nenhum deles, a menos que tenha levado kick, isso não devia acontecer pois não?

Link to comment
Share on other sites

Sim era esse pisco, experimentei agora e tambem não dá para mim :unsure: , para saber se o teu nick já está loggado basta fazeres '/msg o.teu.nick um.texto.qualquer' e vai tentar mandar um pm ao teu nick diretamente pelo servidor sem passar pelos canais, se conseguir efetivamente está algo errado, se disser 'no such nick/channel' o teu nick não está loggado e basta fazeres '/nick o.teu.nick' e a tua identificação nickserv se estiver registado.

Que mensagem te dá o bnc no mirc ?

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Vai ao webpanel e ativa o modulo 'admin', liga te ao bnc e manda o camando '/bnc disconnect', espera 5s manda '/bnc connect', espera 5min e deve ligar sozinho, acabou por ligar ao ganja.tx, logo esse...

se quiseres te ligar manualmente a um mirror do Abjects os endereços são os seguintes :

* abalam.fr.eu.abjects.net
* sniper.ny.us.abjects.net
* purgatory.fr.eu.abjects.net
* kush.tx.us.abjects.net

* rectum-ranger.fr.eu.abjects.net
* hell.hub.abjects.net
* merde.hub.abjects.net
* fantom.hub.abjects.net
* fester.fr.eu.abjects.net
* itchy.fr.eu.abjects.net
* underworld.se.eu.abjects.net
* Deadman.ny.us.abjects.net
* jailbreak.hub.abjects.net

* bama.tx.us.abjects.net

* perdition.fr.eu.abjects.net
* viper.uk.eu.abjects.net
* forseti.hub.abjects.net
* delta.hub.abjects.net
* ganja.tx.abjects.net

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Epah depois do passo de instalar e configurar o programa, perco-me.

Onde ponho o servidor? Que servidor?

Que comando tenho de dar para sacar?

O xdcc.me está offline. O xdccfinder.com diz-me que o comando é /ctcp AndrO-AllsortS xdcc send #25 mas se colar isso diz-me que não existe o nick Andro-AllsortS...

Huh?

Link to comment
Share on other sites

Olha para o screencap do xdccfinder, quando clicas na linha que queres diz la qual servidor e canal juntamente com o comando. Se não te queres chatear muito usa sempre o servidor Abjects, tens la o #moviegods e #beastxdcc e com esses dois tas bem servido. Entras num desses dois e se for MG entras tb no #mg-chat, se for BX entras tb no #beast-chat, deixas aberto o canal principal e no de chat escreves '!s call ghost' copias o comando que vem no resultado, ctrl+v > enter e voila. :)

Link to comment
Share on other sites

Se tiveres a certeza que tas no bom servidor é que efetivamente já saltou do barco.

Já agora... O comando '/msg ...' manda msg diretamente ao destinatario pelo servidor sem passar por canais, é o equivalente a um pm num forum à diferença que só é transmitido se a outra parte estiver online para receber, mesmo se não é preciso estar no canal para requisitar um pack ao bot ele vê se a gente não estiver no canal certo e manda um pm de volta a dizer para a gente se ligar no canal senão a transferencia é anulada.

Link to comment
Share on other sites

No exemplo do Abjects seria, uma vez que abriste o prog e tens a consola escreves '/server irc.abjects.net' por ssl é '/server irc.abjects.net:+9999'.

Podes meter nas opções do prog para se ligar auto a essa rede e aos teus canais preferidos ao arrancar.

Se tiveres a opção 'join channel when invited' ativa em principio basta ligares ao servidor e mandar comando se passas por um indexer na net.

Link to comment
Share on other sites

Para mim o melhor continua a ser:

www.xdccfinder.com

Ter o velhinho MIrc:P

Basta carregar no Link ex: "#49" o MIRC é aberto, junta-se ao canal.

E depois é só copiar o comando:

'/ctcp Beast-EU-BluRay xdcc send #13'

Mini, eu fiz isto e foi logo a sacar, mais basico não há....

Link to comment
Share on other sites

Vai ao webpanel e ativa o modulo 'admin', liga te ao bnc e manda o camando '/bnc disconnect', espera 5s manda '/bnc connect', espera 5min e deve ligar sozinho, acabou por ligar ao ganja.tx, logo esse...

se quiseres te ligar manualmente a um mirror do Abjects os endereços são os seguintes :

* abalam.fr.eu.abjects.net

* sniper.ny.us.abjects.net

* purgatory.fr.eu.abjects.net

* kush.tx.us.abjects.net

* rectum-ranger.fr.eu.abjects.net

* hell.hub.abjects.net

* merde.hub.abjects.net

* fantom.hub.abjects.net

* fester.fr.eu.abjects.net

* itchy.fr.eu.abjects.net

* underworld.se.eu.abjects.net

* Deadman.ny.us.abjects.net

* jailbreak.hub.abjects.net

* bama.tx.us.abjects.net

* perdition.fr.eu.abjects.net

* viper.uk.eu.abjects.net

* forseti.hub.abjects.net

* delta.hub.abjects.net

* ganja.tx.abjects.net

Bem, finalmente depois de poder usar o meu PC novamente lá experimentei mas...infelizmente não está a funcionar. Já esperei mais de meia hora a ver se ele se liga mas nada, fica sempre connecting...

Para me ligar a um mirror manualmente qual é o comando? É que experimentei /bnc connect Deadman.ny.us.abjects.net ou outro e diz-me server not found. Já usei BNC's no passado e não me lembro de ter este tipo de problemas. Será por ser free?

Link to comment
Share on other sites

ya, os free só deixam mesmo ligar ao servidor ao qual fizeste o pedido, mesmo se for um mirror do mesmo não dá para ligar por um free. Esses endereços foram para no caso de não conseguires ligar a irc.abjects.net (depois é te escolhido um mirror automaticamente, mas no caso de nem conseguires ligar a esse não és reencaminhado para um mirror e não te consegues ligar).

Por ex o bnc4free está outra vez marado o cabrão, deram me conta no strawberry e esse fica na Italia e está sempre com manhices, tentei ligação direta no kvirc pelo main server (irc.abjects.net) e também não dava, liguei ao mirror underworld e foi logo e já não mexe há quase 2 dias (' /server underworld.se.eu.abjects.net ')

Eu tive um vps de borla no site host1free com um bnc instalado à mão e com controlo total, até dava para bounce de dcc a +-800kb/s (o que não é muito mau), mas pus me a inventar com o oscam e baniram me (nem fiz de proposito, foi mesmo só naquela de experimentar e estava escrito em letras grandes nas regras que oscam é proibido, mal toparam o oscam a comunicar mandaram saltar do barco :( ). Se quiseres fazer lá o pedido de um vps pode ser que aceitem e tens então um bnc do best.

Link to comment
Share on other sites

Pois, estou a ver que tenho mesmo que arranjar uma BNC decente. Uma ZNC também era porreiro não? Mas não sei instalar à mão, é preciso um servidor e saber configurar isso tudo.

Quer dizer que se ele não se conecta através do /bnc connect, mais vale esquecer, não é?

Link to comment
Share on other sites

Epa, eu tive no ie.freebnc.net e neste bnc4free, os dois falham que se farta, deixo os em ligação auto no cliente no caso de voltarem a funcionar eu saber, mas não valem 1/10 de um znc num servidor nosso (é como os xdcc a 1ª vez, dá impressão que é complicado mas é muito simples mesmo), se tiveres um servidor qualquer de disponivel podes pelo menos tentar que não perdes nada e ficas bem melhor servido ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.