Jump to content

xWeasel / XDCC


skaazi
 Share

Recommended Posts

Não é impressao tua, o site xweasel nestes ultimos tempos so funciona quando lhe apetece ( site esta online mas nao da resultados), mas o prog ha sempre de funcionar enquanto IRC existir, ha varios sites de pesquisa de bots e packs mas os links sao de tipo irc:// e o xweasel so gere links de tipo xdcc://, o unico que tambem gere xdcc:// assim como irc:// é o http://4xdcc.info/search.php.

A partir do 4xdcc ja da para mandar links para o xweasel sacar ;)

Link to comment
Share on other sites

Não é impressao tua, o site xweasel nestes ultimos tempos so funciona quando lhe apetece ( site esta online mas nao da resultados), mas o prog ha sempre de funcionar enquanto IRC existir, ha varios sites de pesquisa de bots e packs mas os links sao de tipo irc:// e o xweasel so gere links de tipo xdcc://, o unico que tambem gere xdcc:// assim como irc:// é o http://4xdcc.info/search.php.

A partir do 4xdcc ja da para mandar links para o xweasel sacar wink4.gif

Nao consigo entrar no site :(

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Para mim o melhor continua a ser:

www.xdccfinder.com

Ter o velhinho MIrc:P

Basta carregar no Link ex: "#49" o MIRC é aberto, junta-se ao canal.

E depois é só copiar o comando:

'/ctcp Beast-EU-BluRay xdcc send #13'

Link to comment
Share on other sites

Por acaso andei a tentar por a dar o xchat, mas como estou a utilizar a rede da faculdade com proxy não me está a dar.. alguém sabe como contornar/configurar já agora ?

2ltoenn.png

Edited by And0
Link to comment
Share on other sites

Também já tinha pensado nisso, sabes algum tutorial porreiro?

Pois, na altura o que havia mais de tutoriais era tudo relacionado com animes. Vê este por exemplo, mas um search por 'xdcc tutorial' encontras outros semelhantes (talvez vídeos no youtube ajudem melhor). Depois para pesquisares vai ao xdccfinder.com ou xdcc.me e vês quais são os servidores e canais mais utilizados e adicionas esses da mesma maneira que o do tutorial. Um que vais encontrar com certeza é o canal #moviegods do servidor Abjects. Vais te aperceber também que cada canal de bots (o #moviegods p.e.) tem um canal de pesquisa associado (#msg-chat) mas, se utilizares aqueles sites, a única coisa que vais ter que fazer é colar o link do tipo /msg TS-HD|US|Cali xdcc send #92.

Quando tiveres mais ambientado explora os scripts. É fixe para te ligares automaticamente aos servers e channels que usas mais. Aqui não te consigo ajudar que já não me lembro da sintaxe. Passei do mirc para o hexchat (baseado no xchat) por houve uma altura que o mirc deixou de funcionar passado o o tempo de trial. Depois voltou a dar mas nunca mais usei.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Excelente, muito obrigado.

Já estive a experimentar e realmente é super fácil, não é nenhum bicho de 7 cabeças.

E será impressão minha ou isto parece-me bom demais?


Quando aparece "invalid packet number, try again", o que significa?

Já verifiquei e a query está correcta:

/ctcp Beast-EU-021 xdcc send #58

O bot está lá no canal, qual é o motivo disto acontecer?

Edited by DSR
Link to comment
Share on other sites

Enorme, que espectáculo. :god:

Neste momento estou a usar o mIRC registado, mas se calhar mudo para KVIrc.

Só uma coisa, consegues me explicar o porquê disto acontecer skaazi?

Excelente, muito obrigado.

Já estive a experimentar e realmente é super fácil, não é nenhum bicho de 7 cabeças.

E será impressão minha ou isto parece-me bom demais?


Quando aparece "invalid packet number, try again", o que significa?

Já verifiquei e a query está correcta:

/ctcp Beast-EU-021 xdcc send #58

O bot está lá no canal, qual é o motivo disto acontecer?

Link to comment
Share on other sites

Muito bom. Tive a ler agora, metade das cenas nem conhecia. lol

O Hexchat é baseado no xchat mas acho que também tem SSL. Da última vez que utilizei tinha uns problemas a fazer resume às vezes quando o download ia a baixo. Pode ser que já esteja corrigido.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.