Jump to content

xWeasel / XDCC


skaazi
 Share

Recommended Posts

parece porreiro! já experimentei, e consegui sacar um episódio de 300 mbs, em aproximadamente 3 minutos.

Mas logo a seguir tinha metido um filme em bluray, e apareceu status logging on.., quase duas horas depois ainda está igual! é normal??

Obrigadao por partilhares! thumbsup.gif

Link to comment
Share on other sites

Users pós XP, pelo menos a primeira vez é necessário lançar o prog com direitos de admin, senão não guarda as definições e não incorpora a integração de links xdcc:// no browser.

;)

Quando um bot falha, tentar com outro (clic direito > other sources), se já tivermos começado a sacar e for para fazer um resume a um .tar, usar um bot com o mesmo prefixo ([mg] , [ewg] , etc), pois o prefixo define o canal e cada canal cria o seu proprio .tar, alguns com nfo do canal em anexo no .tar e cenas assim, portanto no final não são os mesmos ficheiros mesmo tendo o mesmo tamanho. Se por alguma razão a transferencia for abaixo (pode acontecer) clic direito > Request again.

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho usado irc para sacar uma carrada de cenas.

Em linux basta ter um cliente irc que suporte xdcc. Xchat ou o KVirc funcionam bem.

Para releases de filmes e séries, etc, tenho-me ligado ao servidor Abjects (irc.abjects.net) e ligado aos canais #moviegods e #msg-chat.

Para sacar no canal #msg-chat escrever !tv !latest !xxx etc para ver as ultimas releases.

Depois pesquisar pelo que se quer é só fazer !s <o que se quer> e aparecem vários resultados.

Após isso é só fazer copy paste nos resultados que aparecem o que se quer sacar tipo /msg <botname> xdcc pack #number e aquilo saca depois bue depressa.

Para ver online os packs de outros, por exemplo http://listing.xdaysaysay.com/ para várias séries.

Para anime http://news.is-fabulo.us/

There's nothing better :-..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Para ver online os packs de outros, por exemplo http://listing.xdaysaysay.com/ para várias séries.

There's nothing better 14.gif

Tem bué cenas em francês, brutal pa ! Obrigadão pela dica thumbsup.gif

Eu tambem gosto mais de usar um cliente tipo mirc, mas como andei à procura de um metodo simples para pessoal proximo que nunca lá chegaria por comandos, dei com esta cena facil de usar para quem fica assustado pelos canais e comandos, e por aí em diante pos se aqui a dica.

Os canais onde faço mais compras é elitewarez e também moviegods, os armazens dessas lojas estão bem cheios biggrin.png

Passou o gajo da dhl há coisa de minutos para entregar o Bourne Legacy encomendado na loja [mg] smile.png

Carrinho de compras com as ultimas encomendas realizadas,

GtPKm.png

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Eu só comecei a usar estas coisa de IRC paí há um ano ou pouco mais, não me lembro (ok provavelmente mais) mas também nunca tinha mexido em nada que fosse irc, não é coisa que eu alguma vez tivesse usado.

Tive de aprender o minimo dos minimos que é instalar um cliente irc, ligar a um servidor, servidores têm canais, ligar a um desses canais e cada canal tem bots e no canal em que o bot está associado podemos fazer pedidos a esse bot.

Parece grande bicho de sete cabeças e de inicio é dificil perceber o que são os comandos mas após duas ou três vezes e fica integrado ^^.

Eu dei a dica porque estou em linux e não uso windows para nada há anos e penso que não haja assim um cliente desses para instalar por estes lados. Ok, secalhar até há, mas não é coisa que eu me tenha disposto a procurar :-..

Link to comment
Share on other sites

Do que usei até agora não há nenhum servidor que não teja lá no xweasel. Como diz o outro, do que há não falta nada. Mas usar o mirc é mais leet. :-..

Apesar de funcionar 5 estrelas tá um bocado buggy o programa.

Link to comment
Share on other sites

http://4xdcc.info/search.php

motor de busca de packs xdcc hibrido com links irc:// e copia facil de comando /msg para clientes IRC tipo mIRC e links xdcc:// para xWeasel.

Para quem gosta de brincar com janelas e comandos, aqui fica um mIRC portable já ativado e preconfigurado pelo je para se ligar automaticamente aos servidores e canais mais recheados : http://www.mediafire.com/?lcuzz6mhybas5p7

Eu só costumo usar os chans elitewarez no servidor Criten, moviegods e um pouco de beastxdcc no Abjects, e algumas vezes o epic no RelaxedIRC para tapar uns buracos. Com esses normalmente dá para praticamente tudo, mas meti todos os mais usados para ter uma maior variedade de escolha. Se o PC e o mIRC estiverem sempre a bloquear quando há demasiados servidores e canais ligados, como acontece comigo, podem ir a Tools > Scripts Editor e remover as linhas dos servidores que não querem usar, assim já não ligam automaticamente quando lançam o mIRC.

O mIRC em versão portatil não integra links externos de tipo irc:// , portanto basta copiar o comando /msg adequado ao pack e colar na janela do servidor onde se encontra o canal e o bot > enter.

Link to comment
Share on other sites

Não propriamente, é a mesma coisa que os motores de busca nzb, dão todos os mesmo resultados mais bot menos bot, e xdcc.me é tb o que uso :) mudaram agora o layout, fez uma beca confusão ao principio mas habitua se rapido, tambem uso o xdccfinder.com no caso do xdcc.me estar com dificuldades.

Meti esse mais para ter uma alternativa no caso do site xweasel estar lento ou não dar resultados como foi reportado aqui. ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.