Jump to content

2012 review devices/features


Perks
 Share

Review 2012  

28 members have voted

  1. 1. Best Tablet

    • iPad (4)
    • iPad mini
      0
    • Nexus 7
    • Nexus 10
    • MS Surface RT
    • MS surface Pro
    • Galaxy note 10.1
      0
  2. 2. Best Smartphone:

    • Nokia Lumia 920
    • HTC 8X
      0
    • Samsung Galaxy 3
    • Samsung Galaxy Note II
      0
    • HTC One X+
      0
    • Nexus 4
    • iPhone 5
  3. 3. Best OS

    • iOS
    • Android
    • WP
      0
    • Blackberry OS10
      0
  4. 4. Best gimmick



Recommended Posts

Eu sou um fá dos "tech year reviews" que se começam a ver no final de Dezembro

O ano passado a minha personal review gerou alguma discórdia, portantos este ano vamos a votos biggrin.png

aí vão as minha sugestões por categoria, comentários e principalmente mais sugestões, agradeço

Link to comment
Share on other sites

Basicamente vai haver de tudo aqui. Há quem vota com consciência, há quem vota no que tem, há os fanboys, etc.

Eu, como totalmente imparcial (:-..) tenho plena noção que o melhor tablet é o Nexus 10, o melhor telemóvel é o Nexus 4, o melhor sistema é o Android e a melhor gimmick é o Google Now.

Algumas notas:

- Pode-se considerar que o mais importante dos tablets foi o Nexus 7 por tudo aquilo que representa. Um tablet bom e barato.

- Considerar os mapas do iOS como o melhor gimmick não faz sentido, nem faz sentido lá estar, dado o flop que foi.

Let the ranting begin!

Link to comment
Share on other sites

Eu, como totalmente imparcial (14.gif) tenho plena noção que o melhor tablet é o Nexus 10, o melhor telemóvel é o Nexus 4, o melhor sistema é o Android e a melhor gimmick é o Google Now.

E no entanto pegas e compras um iphone :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Acho fascinante os vários votos em devices em que nunca tocaram...

Não me parece que isso seja uma condição fundamental

Toda gente fica com uma ideia e lê um sem numero de reviews principalmente do tipo de aparelhos que aqui estamos a falar, obviamente que tocar é diferente (olha o exemplo do Note 10.1 que em termos de toque me desilidiu bastante) mas não me parece que seja mesmo condição para dizer "acho que aquele é melhor que o outro"

Noutra onda:

Archie tens razão quanto ao N7, Um device que faz repensar a Apple quanto à estratégia e até sobre o que disse anteriormente merece uma no minimo uma menção

Link to comment
Share on other sites

Acho fascinante os vários votos em devices em que nunca tocaram...

Temos de escolher uma opção e se não tivermos tocado em nenhum dos que lá estão, temos de votar em consciência naquele que mais gostariamos de ter, por o acharmos o melhor.

Link to comment
Share on other sites

Acho fascinante os vários votos em devices em que nunca tocaram...
Temos de escolher uma opção e se não tivermos tocado em nenhum dos que lá estão, temos de votar em consciência naquele que mais gostariamos de ter, por o acharmos o melhor.
Não votas :p Obviamente no teu caso qq coisa será sempre melhor que o iOS ou iDevice :p
Link to comment
Share on other sites

Na Australia a policia já emitiu uma declaração oficial para as pessoas não usarem os iOS maps depois de ter salvo várias pessoas que se perderam graças ao sistema, em alguns casos com mais de 70km de desvio lol2.gif

http://news.cnet.com/8301-13579_3-57558151-37/australia-police-discourage-use-of-apple-maps-app-after-rescues/?part=rss&subj=news&tag=title

é caso para dizer:

"Why the iSheep crossed the street?" trollface.gif

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Concordo com o que já disseram. Acho que não faz sentido nenhum ter polls onde só uma em mail pessoas é que teve oportunidade de mexer em tudo. Também não acho que votar com base em reviews de outros também faça sentido. Isso é a mesma coisa que escolher o melhor filme do ano, sem ter visto nenhum, só com base no que os críticos disseram.

Dito isto, votei iQualquer em coisa e tudo só para contrariar a tendência.

Link to comment
Share on other sites

Quando é para votar nas Bonecas não vos vejo com questões como:

- Não posso votar em qualquer uma delas porque não privei ainda com as duas. No mínimo preciso de uma conversa de 5 minutos para aferir o tipo de pessoa que é, para além da análise visual que irá determinar o meu voto.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Juro que não percebo o vosso problema :stars:


pensem assim:
"se me dessem à escolha qualquer um dos aparelhos dentro de cada pergunta, escolhia o device X.

Ya porreiro, então vou votar nele"

Link to comment
Share on other sites

Quando é para votar nas Bonecas não vos vejo com questões como:

- Não posso votar em qualquer uma delas porque não privei ainda com as duas. No mínimo preciso de uma conversa de 5 minutos para aferir o tipo de pessoa que é, para além da análise visual que irá determinar o meu voto.

Nas bonecas estás a votar na mais atraente, aqui não estás a votar no gadget com melhor design. Essa tua comparação não fez grande sentido.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.