Jump to content
Fourty

Passa, Não Passa, Passa, Não Passa...

Recommended Posts

Carago, ela não viu o Knight Rider? Inclinava-se!

Tás lá Archie tu tás lá

Ou então passava por cima

Desculpem... a frente do carro está intacta... não foi um passa, não passa... a senhora estava era calmamente a fazer qualquer coisa dentro do carro e os estúpidos dos eléctrico 'atropelaram-na" ^_^

:flowers:

Por acaso... A culpa foi de alguém que não a condutora... A não ser que estivesse a tentar ultrapassar o elétrico da sua faixa... Nem sei se aquilo é rua para carros, sequer... Em Matosinhos há algumas ruas assim, desde que o metro (que é mais um eléctrico, mas ok) foi criado.

Desculpem... a frente do carro está intacta... não foi um passa, não passa... a senhora estava era calmamente a fazer qualquer coisa dentro do carro e os estúpidos dos eléctrico 'atropelaram-na"  ^_^  

ou entao e mesmo por ser loira ^_^

Desculpem... a frente do carro está intacta... não foi um passa, não passa... a senhora estava era calmamente a fazer qualquer coisa dentro do carro e os estúpidos dos eléctrico 'atropelaram-na"  ^_^  

Concordo.. 'tá bem pensado.. ;)

Não é por nada... mas penso que a "coisa" que a Srª estava a tentar fazer era ultrapassar o eléctrico... ao mesmo tempo que vinha um outro de frente...

De qq modo... mal empregadinho jipe

será ke o seguro do eletrico cobre o jipe? :lol: :lol: :lol:

até deve cobrir... mas deve ter uma clausula que com loiras ao volante, nao... :- " :hypo:

Como já alguém aki deu a explicação se a Menina tentou ulltrapassasr o electrico ke está à sua direita e ñ reparou ke vinha um eléctrico de frente ela ficou ensanduichada sem ter estragado a frente pois esta já tinha passado. Agora devem tê-la tirado pela porta traseira pois pelas laterais ñ deve conseguir sair... :plain:

:lol: :lol: :lol:

Como já alguém aki deu a explicação se a Menina tentou ulltrapassasr o electrico ke está à sua direita e ñ reparou ke vinha um eléctrico de frente ela ficou ensanduichada sem ter estragado a frente pois esta já tinha passado. Agora devem tê-la tirado pela porta traseira pois pelas laterais ñ deve conseguir sair... :plain:

Então mas os electricos n têm marcha a traz :-..

na minha opiniao a mulher é loira e burra mesmo. entao reparem pelo estado do gipe o impacto nao foi forte, nao esta assim tao danificado, nao se esquecao que os electricos sao grandes a forca de inercia tambem ajuda a amolgar.

ca para mim os electricos iao de vagar a mulher como tinha o gipe cheio de cavalos pensou "eu vou passar este papassorda", "vem la outro mas é mais 1 papassorda", "eu tenho um gipe com muitos cavalos, e sou gira"----aqui vou eu bemmmmmmmmbemmmmm e pum!!!!!!

"olha afinal nao passou... :( "

agarra no telemovel----- "quiduxo olha quantos cavalos tem o teu gipe?"

"nao sao muitos pois nao!?!?"

lollllllll.... as mulhres segundo as estatisticas sao as que tem menos acidentes de avição em relacao ao homem, porque a grande maioria das mulheres sao usam o carro para ir a merciaria que é ao fundo da rua :D:D :D :D ................

p.s. nao sou machista, e alem do mais a minha maria tem a carta gracas a minha insistencia para ela tirar a carta.

mas é um facto... elas tem menos acidentes (segundo as estatisticas)porque andam menos de carro que os homens....

fiquem

:lol:   :lol:   :lol:

Então mas os electricos n têm marcha a traz  :-..

E kem é ke fazia a manobra????? :-..

:plain: