Jump to content

Passa, Não Passa, Passa, Não Passa...


Fourty
 Share

Recommended Posts

Por acaso... A culpa foi de alguém que não a condutora... A não ser que estivesse a tentar ultrapassar o elétrico da sua faixa... Nem sei se aquilo é rua para carros, sequer... Em Matosinhos há algumas ruas assim, desde que o metro (que é mais um eléctrico, mas ok) foi criado.

Link to comment
Share on other sites

Não é por nada... mas penso que a "coisa" que a Srª estava a tentar fazer era ultrapassar o eléctrico... ao mesmo tempo que vinha um outro de frente...

De qq modo... mal empregadinho jipe

Link to comment
Share on other sites

Desculpem... a frente do carro está intacta... não foi um passa, não passa... a senhora estava era calmamente a fazer qualquer coisa dentro do carro e os estúpidos dos eléctrico 'atropelaram-na"  ^_^  

:flowers:

Como já alguém aki deu a explicação se a Menina tentou ulltrapassasr o electrico ke está à sua direita e ñ reparou ke vinha um eléctrico de frente ela ficou ensanduichada sem ter estragado a frente pois esta já tinha passado. Agora devem tê-la tirado pela porta traseira pois pelas laterais ñ deve conseguir sair... :plain:

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: :lol:

Como já alguém aki deu a explicação se a Menina tentou ulltrapassasr o electrico ke está à sua direita e ñ reparou ke vinha um eléctrico de frente ela ficou ensanduichada sem ter estragado a frente pois esta já tinha passado. Agora devem tê-la tirado pela porta traseira pois pelas laterais ñ deve conseguir sair... :plain:

Então mas os electricos n têm marcha a traz :-..

Link to comment
Share on other sites

na minha opiniao a mulher é loira e burra mesmo. entao reparem pelo estado do gipe o impacto nao foi forte, nao esta assim tao danificado, nao se esquecao que os electricos sao grandes a forca de inercia tambem ajuda a amolgar.

ca para mim os electricos iao de vagar a mulher como tinha o gipe cheio de cavalos pensou "eu vou passar este papassorda", "vem la outro mas é mais 1 papassorda", "eu tenho um gipe com muitos cavalos, e sou gira"----aqui vou eu bemmmmmmmmbemmmmm e pum!!!!!!

"olha afinal nao passou... :( "

agarra no telemovel----- "quiduxo olha quantos cavalos tem o teu gipe?"

"nao sao muitos pois nao!?!?"

lollllllll.... as mulhres segundo as estatisticas sao as que tem menos acidentes de avição em relacao ao homem, porque a grande maioria das mulheres sao usam o carro para ir a merciaria que é ao fundo da rua :D:D :D :D ................

p.s. nao sou machista, e alem do mais a minha maria tem a carta gracas a minha insistencia para ela tirar a carta.

mas é um facto... elas tem menos acidentes (segundo as estatisticas)porque andam menos de carro que os homens....

fiquem

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.