Jump to content

Now You See Me (2013)


vidas
 Share

Recommended Posts

LOL, ao ler o artigo um tipo fica com a impressão que o Jesse é um tipo super mau lol.

Depois de ver o video a sensação que fica é que ele ja estava aborrecido por estar a fazer as entrevistas

Eu simplesmente fiquei com a sensação que a rapariga não lhe fez mal nenhum e que ele é que foi mal educado.

é pá, só eu é que fiquei com a nítida sensação que aquilo foi tudo para a palhaçada? que foi na boa? se calhar até encenado?

B)

Eu também fiquei com essa ideia...

Link to comment
Share on other sites

LOL, ao ler o artigo um tipo fica com a impressão que o Jesse é um tipo super mau lol.

Depois de ver o video a sensação que fica é que ele ja estava aborrecido por estar a fazer as entrevistas

Eu simplesmente fiquei com a sensação que a rapariga não lhe fez mal nenhum e que ele é que foi mal educado.

é pá, só eu é que fiquei com a nítida sensação que aquilo foi tudo para a palhaçada? que foi na boa? se calhar até encenado?

B)

Eu também fiquei com essa ideia...

Podem desfazê-la.

Blogada da própria Romina Puga sobre a entrevista: http://univisionnews.tumblr.com/post/50670415326/behind-the-scenes-of-our-jesse-eisenberg-interview

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Same.


Isto é o que acontece quando o entrevistador não é grande coisa e não consegue acompanhar as piadas do entrevistado. Não vi nada de mal. É triste fazer-se este filme todo por causa de uma cena sem assunto nenhum

Link to comment
Share on other sites

Nem toda a gente pode achar piada, admito. Mas não é isso que está em causa.

A gaja fazer-se de grande vítima é que não dá com nada. O ambiente está totalmente informal logo desde o início da entrevista, ela até lhe chama "jerk".

Edited by Kinas_
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não é "a gaja a fazer-se de grande vítima". Ela processou-o ou quê?

Ela fez uma entrevista para promover o filme dele e ele armou-se em parvo. Ponto final.

"Don't call Morgan Freeman "Freeman" like you're in a little league softball team with him"

Até parece que ela insultou o Morgan Freeman ao tratá-lo pelo apelido. Nem sequer foi por Morgan, mas por Freeman, o que por si só já é menos formal.

E logo de seguida disse-lhe que a gaja era horrível (como entrevistadora).

Se isso não é ser scumbag, não sei o que é.

Mas verdade seja dita, a entrevista está claramente editada e a história pode estar mal contada. Mas com aquilo que se vê, é essa a impresão com que se fica.

Link to comment
Share on other sites

Carret top qualquer coisa? Ele até lhe disse que era boa coisa. Se leres os comentarios o pessoal está a dizer que era referencia a um gajo que usava muitos adereços, isto por ela ter usado as cartas.

Also na edição a parte onde diz o nome dela foi no inicio da entrevista.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não é "a gaja a fazer-se de grande vítima". Ela processou-o ou quê?

Ela fez uma entrevista para promover o filme dele e ele armou-se em parvo. Ponto final.

"Don't call Morgan Freeman "Freeman" like you're in a little league softball team with him"

Até parece que ela insultou o Morgan Freeman ao tratá-lo pelo apelido. Nem sequer foi por Morgan, mas por Freeman, o que por si só já é menos formal.

E logo de seguida disse-lhe que a gaja era horrível (como entrevistadora).

Se isso não é ser scumbag, não sei o que é.

Mas verdade seja dita, a entrevista está claramente editada e a história pode estar mal contada. Mas com aquilo que se vê, é essa a impresão com que se fica.

Se leres o blog dela ou o crl...sim, está-se a fazer de vítima à grande.

Estas entrevistas da merda estão sempre à procura de polémicas baratas e cheias de provocações.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

O filme não é mau, mas também não é grande coisa.

O twist deixa muito a desejar e a história em si também não achei nada demais. Há filmes muitos melhores de mágicos com twists no final (como o The Prestige e o The Illusionist, ambos de 2006).

Já agora, começo a achar algo irritante a maneira de falar do Jesse Eisenberg. <_<

Os filmes mudam, histórias e as roupas mudam, mas ele parece que faz sempre o mesmo papel.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.