Jump to content

Há quantos anos estás registado no FNF?


netphobic
 Share

Há quantos anos estás registado no FNF?  

130 members have voted

  1. 1.

    • Menos de 1 ano
      1
    • Entre 1 a 3 anos
      8
    • Entre 4 e 5 anos
      7
    • Entre 6 a 9 anos
      82
    • Desde o seu primeiro mês de existência
      32


Recommended Posts

Member Since 29 Jun 2005

Tambem vim recambiado do outro forum. Vim para aqui por causa do sacanco inicialmente, depois fui passando por aqui so para ver uns videos e umas pics engracadas, e so mais recentemente e' que comecei a falar.

Link to comment
Share on other sites

Member Since 10 Sep 2004

Vim cá para não sei se por pesquisa ou por intermédio de alguém. O motivo, claro está, foram as news (muito trabalhava o grabit 14.gif); depois as news acabaram e lembro-me de ter pensado "Fdx, que merda" assim como muita gente, mas felizmente com o tempo (pouco) passei a achar que foi a melhor coisa que aconteceu aqui.

De resto, trouxe 3 pessoas: 2 deles já não me lembro qual era o nick e o outro foi a porca oferecida

Perks

pain.gif

Link to comment
Share on other sites

Estou cá desde 23 de Julho de 2003.

O meu tio falou-me duma cena porreira para sacar. Para além das velocidades, o tráfego era nacional.. e foi assim que fui parar ao NGF. Estive lá pouco tempo.. aquilo entretanto teve os problemas que todos sabemos e vim cá parar porque nos headers dos posts estava o link para o FNF. Bendito o dia :clap:

Link to comment
Share on other sites

member since 18 Jul 2003!!

Como o tempo passa!

tive conhecimento deste forum através do IRC! depois acampei por aqui porque gostava de ver as telenovelas que andavam aqui naquela altura.. entre alguns membros :D

dei algum contributo com o 2fast2new acho que era assim como se chamava...

e ca estamos!

Link to comment
Share on other sites

Mais um do 18 de Julho de 2003. Devem ter havido muitos nesse dia...

Member Since 18 Jul 2003

+1

A mesma história da maioria. Andava a sacar nas news, quando o NGF foi à vida. Saltei para o barco mais próximo que era este.

Agora já nem sei de nada de news, passei para os torrents. No entanto continuei a seguir o forum. É o meu jornal diário, dou sempre uma vista de olhos quando posso.

Link to comment
Share on other sites

Member Since 15 Aug 2003

Registei-me porque o eMule andava a morrer aos poucos e um user no IRC falou-me deste fórum novíssimo que era uma maravilha para sacar das news e cá fiquei.

Se não me engano até foi o Fallen_Angel (pelos vistos o mesmo que aconselhou o Queijo)

Quando me registei aqui tinha 13 anos :-.. Viram-me crescer!

Link to comment
Share on other sites

Member Since 14 Aug 2003.

Vim cá parar após saber num fórum de eMule nacional que havia uma coisa chamada newsgroups onde se sacava distros de Linux muito rápido. curtain.gif

Participo pouco cá mas o FNF é paragem obrigatória todos os dias sempre que abro o FF. thumbsup.gif

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.