Jump to content

House of Cards (2013)


wasd
 Share

Recommended Posts

Quote

 

Netflix anuncia fim de 'House of Cards' após polémica com Kevin Spacey

Os criadores de 'House of Cards' vão pôr termo à série após a sexta e última temporada da séria. A confirmação foi dada pelos próprios ao Business Insider.

O anúncio terá sido feito pelos criadores da série e surge momentos após Kevin Spacey ter sido acusado de assédio sexual, lembra a publicação.

A Netflix, contudo, alega que a decisão já teria sido feita há vários meses atrás e que nada terá a ver com a polémica.

A decisão torna-se pública menos de 24 horas depois de o ator Anthony Rapp ter acusado o ator principal da série, Kevin Spacey, de assédio sexual, quando este tinha apenas 14 anos.

Recorde-se que na sequência da alegação, Spacey fez uma publicação no Twitter onde assumiu a sua homossexualidade e atribuiu aos seus problemas com o álcool o comportamento que teve em 1986.

A sexta temporada da série vai para o ar em 2018.

 

in Notícias ao Minuto

Nem ouvi falar de nada sobre o assédio sexual. Vem no rescaldo dos escândalos que têm vindo à tona em Hollywood?

Link to comment
Share on other sites

Verdade seja dita a série já vai longa e caiu de qualidade na última temporada, mas assim fica a dúvida senão é pretexto. Ridículo, hoje em dia uma rede social dá um peido cai logo o Carmo e a Trindade. 

Link to comment
Share on other sites

Quote

Oito membros de "House of Cards" dizem que foram assediados por Kevin Spacey

18/29

Diário de Notícias

 

Anthony Rapp denunciou o assédio de que foi vítima por parte de Kevin Spacey quando tinha 14 anos foi o destapar de muitos outros casos. Oito deles dentro do ambiente da série "House of Cards", noticia a CNN, que, garante, falou com todos os envolvidos mantendo o seu anonimato por razões profissionais.

Um antigo assistente de produção contou que o ator fez propostas quando lhe foi confiada a tarefa de conduzir o protagonista da série para um local de rodagem foram do quartel-general da série, a cerca de 20 km de Baltimore. Kevin Spacey, que conduzia o carro, terá colocado a mão dentro das calças do assistente. O assistente garante que estes avanços não foram consensuais. Faz a seguinte descrição: "Fiquei em choque. Ele era um homem numa posição incrivelmente poderosa na série e eu era uma pessoa muito abaixo na cadeia alimentar". O homem contou a história a um colega de trabalho que a CNN contactou.

A produção, MRC, afirmou-se consternada com as alegações, prometendo investigar as queixas. Outras pessoas que trabalham ou trabalharam na série "House of Cards" contaram histórias semelhantes.

O comportamento do ator, contou outra pessoa à CNN, era conhecido de todos. As pessoas tinham medo de se queixar e serem despedidas.

Uma assistente de produção confirmou que o comportamento foi comentado entre colegas de trabalho. "Homens com quem trabalhei queixaram-se de como ele os deixavam desconfortáveis", disse a mulher. "Ele brinca às lutas para lhes poder tocar"; acrescentou.

A primeira das denúncias, levou o ator a pedir desculpas publicamente, tornando pública que é homossexual. Seguiu-se a notícia de que irá procurar apoio terapêutico. Seguiu.-se outra queixa. A de um ator mexicano, Roberto Cavazos, que se cruzou com Kevin Spacey no teatro Old Vic, em Londres, que entratanto já se demarcou das queixas de alegado assédio do antigo diretor artístico.

A sexta temporada de "House of Cards", em filmagens, será a última. Frank Underwood não volta.

"Media Rights Capital e Netflix decidiram suspender a produção de House of Cards, sexta temporada, até notícia em contrário para rever a presente situação e ouvir o elenco e a equipa", disse a porta-voz da plataforma de distribuição de conteúdos audiovisuais.

 

Link to comment
Share on other sites

Há uns tempos atrás parece que houve um user aqui que assediou outro, que por sua vez também foi assediado por um outro. Provavelmente por estes dias vamos finalmente saber a verdade.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 11 months later...
1 hour ago, PunK_BoY said:

Isto não tem no netflix em Portugal?

Não está disponível, porque o TV series tem a licença para passar um episódio por semana 

Com o windscribe sei que tenho acesso

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.