Jump to content

Quaresma detido por agressão a agente da autoridade


loki
 Share

Recommended Posts

ng2222324.jpg?type=big&pos=0

CAMPUS DA JUSTIÇA

Quaresma detido por agressão a agente da autoridade

Ricardo Quaresma foi esta tarde detido no Campus da Justiça, em Lisboa, por agressão a um agente da autoridade, apurou o DN.

O antigo jogador da Seleção Nacional comparecia à primeira sessão do julgamento do homem suspeito de o ter assaltado no início do ano, na zona de Chelas, Lisboa. No compasso de espera para a retoma da sessão, no exterior das Varas Criminais de Lisboa, perto das 15.15, uma mulher de etnia cigana passou pela mãe de Quaresma e tê-la-à agredido com um soco no rosto aproveitando para lhe roubar o relógio de pulso. Quaresma correu para agarrar a ladra mas acabou travado pelos agentes da PSP. Revoltado, arranhou o pescoço a um agente. Foi então que chegaram dezenas de polícias ao local com o apoio de elementos da Intervenção Rápida. Quaresma foi algemado, detido e conduzido à esquadra para prestar declarações.

(Notícia em atualização)

Diário de Notícias

Edited by loki
Link to comment
Share on other sites

Fdx, se fosse comigo, acho que, sei lá, ficava tão passado da cabeça com a situação que ainda tentava sacar a arma a um polícia para ir atrás da gaja e berrava e esperneava que nem um animal quando me apanhassem, tal injusta é a situação para com ele...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.