Jump to content

put.io


skaazi
 Share

Recommended Posts

Para não fazer um tl;dr como já é costume, vamos já ao importante, é que nem tens escolha, faz já o seguinte : (leva ao todo uns 30 segundos a partir de... agora!)

- Vai aqui e regista te (leva 4s top max, nem é preciso validar por mail).

- Uma vez feito vai aqui e entra o meu nick (skaazi) na parte onde diz refferal.

- Uma vez feito já somos amigos no put.io, então agora escreve "skaazi" na barra de pesquisa no site.

- Diverte te, para mais velocidade usa um Manager.

Penso que assim já dê para a malta perceber melhor o potencial disto.

Mais infos no post abaixo do NOX.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

O 1º post foi modificado.

Post original (tl;dr style) :

Não dei com nenhuma seção escondida aos visitantes e membros recentes, se calhar era melhor mover este topico para um sitio com acesso mais "restrito".

Vai seguir aqui muito blabla, mas é muito simples de uso, o maior do blabla é para dar a explicar bem a coisa e o potencial que pode ter, bem usado pode vir a ser uma mina de ouro.

put.io é um site que é mais ou menos uma mistura de dropbox com seedbox e de sites "torrent to direct download".

Para usar é preciso criar registo (leva 3 segundos a fazer e é instantaneo, não precisa de activação por mail, portanto até se pode usar um mail inventado à pressão e a conta fica logo a funcionar no momento) e tem vários planos que vão de 1Gb de espaço em free até 1Tb por 50$/mês com bandwith ilimitada em todos os planos, até no free.

Por cada refferal eles oferecem mais 350Mb de espaço, tanto ao subscritor como ao padrinho, em free dá para ir até 3Gb (basta entrar o referral do padrinho e oferecer 5 refferals para chegar aos 3Gb).

Em free só dá para lá ter um torrent de cada vez e é guardado 7 dias, mesmo se tivermos 3Gb de espaço e o torrent for de 300Mb, só dá para lá ter o de 300Mb, a não ser que se apague o torrent e então já se pode voltar a meter outro.

Quando são torrents populares, há grandes chances de alguem já ter feito upload do torrent, então eles fazem um crc ou md5 check ao ficheiro e se já tiver sido uppado e portanto já estiver no servidor deles dão nos o link de direct download de imediato.

Download dos ficheiros pelo browser é um pouco lento, se se passar por um download manager como o IDM, então é ao max da linha.

Parte bem engraçada disto alem de sacar os torrents de menos de 3Gb num instante, é o facto de poder criar uma rede "social", quando se faz upload de um ficheiro, depois pode se partilhar esse ficheiro com os amigos (basta entrar o nickname de quem se quiser na parte dos amigos para enviar o pedido, que tem que ser aceite pelo destinatario na Dashboard), pode se partilhar só com alguns ou com todos.

O que torna isto realmente engraçado é o facto de que se eu fizer upload de um torrent, todos os meus amigos poderam sacar esse torrent a velocidade maxima ! (de momento que eu meta um pisco no ficheiro e diga para partilhar com toda a gente)

Com limite de 3Gb não dá para meter filmes bolo rei nem jogos grandes, mas series por exemplo, dá para ter todos os episodios recentes à mão, quanto mais pessoal estiver no grupo, mais episodios tem se de disponiveis se cada um enviar o torrent de um episodio que veja que ninguem do grupo já tenha enviado.

E claro tambem dá para filmes de menos de 3Gb, jogos xbla, DLCs, programas e etc.

Depois se alguem apagar um torrent para poder enviar outro, obviamente o torrent apagado fica inacessivel ao resto do grupo tambem.

Nada como experimentar para se fazer uma ideia, quem quiser espreitar isto basta fazer o seguinte :

- Ir ao site e criar um registo. Uma vez feito já podem enviar torrents até 1Gb aqui (+ Add New Files). Experimentei com um torrent do tracker privado da xbox-sky e tambem dá, não cheguei a experimentar com TL pois já não me lembro da minha pass e não sei como fiz isso mas nenhum dos meus mails funciona para recuperar a pass, esperteza... E qual foi mais uma surpresa quando vi que o torrent fica a seedar e a subir o meu racio no tracker ! Yep, uma seedbox que fornece direct links à borliu !

- Para ter mais 350Mb de espaço basta ir aqui e entrar o nickname de alguem para receber mais 350Mb de espaço (de preferencia o nick de alguem que ainda não tenha chegado aos 3Gb visto que se oferece tambem 350Mb ao nick que se entrou como padrinho) (Neste momento já tenho 2Gb o que chega para partilhar um episodio em 720p com a malta, mas enquanto não houver ninguem a dar o nick para obter os seus 350Mb a mais podem usar o meu para recuperar os vossos 350Mb, é o mesmo que aqui.)

- Uma vez os ficheiros do torrent disponiveis, devem aparecer arrumados numa pasta em Your Files, basta entrar na pasta e meter um pisco no(s) ficheiro(s) desejado(s) e clicar em Share, a seguir abre uma pop up a perguntar com quem se quer partilhar o desejado, aí pode se meter um pisco em Share with every friend para partilhar com toda a gente ou mete se individualmente um pisco no nick de com quem se quer partilhar. (Tambem tem opção para descomprimir arquivo se for um zip, rar parece que tambem mas quando lhe peço fica parado em "queue" e depois dar erro)

- Para adicionar amigos ir aqui e entrar o nick ou email de quem se quer no campo Find Friends, uma vez encontrado e clicado em Add As a Friend já são amigos e podem ver e sacar conteudo disponibilizado por cada um, por isso quantos mais amigos se tiver, mais conteudo se tem acesso.

Uma vez isso feito, quem estiver no "grupo" (já vimos que não é bem um grupo mas vamos chamar a isso "o grupo" na mesma para o estilo) é só ir ao site e tambem pode sacar em direct link a velocidade maxima. Para procurar cenas partilhadas vai se ao Your Files e entra se na pasta items shared with you e vasculha se o que cada user partilha, ou faz se diretamente uma procura por nome na barra de pesquisa.

Por ex para ver tudo o que seja mkv partilhado basta escrever mkv e mostra os mkv todos a que temos acesso por serem partilhados pelo grupo.

Para sacar o ficheio basta clicar nele e abre uma pagina com o link de download (usar um manager para sacar ao maximo), se forem varios da para por um pisco nos desejados e fazer o download deles arrumados num zip.

Se for um video, na pagina de download até aparece lá o video em streaming, se se quiser pode se ver logo e nem é preciso sacar ! E melhor ainda, o web player deles tem integração de legendas vindas diretamente do opensubtitles, pode se clicar em Look for subtitles e aparece a lista das legendas disponiveis no opensubs, basta clicar no idioma desejado e o video reinicia com as legendas embutidas ! (Luta um bocadinho com legendas de series mas com filmes tem legendas para quase todas as linguas)

Quantos mais formos, mais escolha teremos, para ter acesso aos mais ficheiros possiveis é preciso toda a gente ser amigos de toda a gente no site, mesmo se há algum atrofio com outra pessoa noutro sitio tem que se ser amigo na mesma no site para podermos ter o mais conteudo possivel de disponivel.

Os ficheiros só ficam 7 dias em free, mas pode se tirar antes dos 7 dias ou até voltar a enviar o mesmo ao fim dos 7 dias. Estava a pensar, por minha parte, de fazer um rolamento de ficheiro todas as semanas, por exemplo todas as semanas encarrego me de disponibilizar o novo episodio de sons of anarchy à malta, assim quem quiser ver os sons basta ir ao site, fazer uma busca por sons e então ou vê logo em streaming ou saca ao max.

Se alguem se levantou mais cedo que eu e tambem queria ver sons e disponibilizou o episodio antes de mim, então envio um episodio de outra serie que ainda não tenha sido enviada, ou um filme de -3Gb ou um pr0n ou whateva ou até nada se toda a gente já disponibilzou o que costumo ver ou usar, e quando der com alguma coisa de jeito então disponibilizo à malta.

Falei de "esconder" o topico devido a razões paranoicas visto como isto anda. Visto que no fundo é preciso trocar nicks para ter mais conteudo disponivel, não sei se fica bem à vista de todos. Nenhum de nós distribuirá ficheiros nenhuns, estará sempre tudo alojado no site e os links só estarão disponiveis no site, portanto juridicamente ninguem faz nada de mal, mas é sempre aquela cena...

Prontos, aqui fica a dica, já tenho duas contas, claro que fui logo ver se dava, e com a segunda meti o nick da minha principal como padrinho para receber mais 350Mb em cada conta, e deu, não tentei fazer mais para não dar barraca mas se for preciso ainda posso criar outra conta quando tiver outro IP (por ex em casa dum amigo, num hotspot, etc) e receber mais 350Mb na conta principal. (Para usar as duas contas ao mesmo tempo tive que usar dois browsers diferentes, deve ser cookies mas preferi abrir outro browser do que ir à cata deles).

Para quem quiser ver o que dá e como funciona, basta se registar e adicionar me nos amigos (mesmo nick que aqui) e podem adicionar eragon1 para tambem ter acesso à partilha da minha conta segundaria. (Não usar este ultimo nick para padrinho, já tem 1.35Gb de espaço e chega lhe).

Depois com o tempo e se isto pega até se pode pensar em ter uma conta paga, partilhada ou não, para ter espaço para meter cenas maiores e com mais que um torrent a partilhar e criar uma especie de usenet privada. Tipo um grupo de 10 (ou mais, quantos mais melhor) criam uma conta junta a pagar uma mensalidade de 500Gb de espaço por 30$/mês (3$-2,3€/mês cada, se chegar a ser 20 fica a 1,15€/mês, não me importo nada de pagar 1,15€/mês e deixar a malta de confiança ir sacar mesmo se não participam no grupo pago) e a disponibilizar bolos rei e jogos 360 ps3 pc etc à malta (essa conta serviria exclusivamente para uploads, para sacar depois usa se a conta free para não atrofiar a conta paga), e quem não estivesse no grupo pago contribuia como podia metendo ficheiros com -3Gb, tipo as series ficam encarregadas ao pessoal com contas free e coiso e tal, e só deixavamos ser amigos da conta paga quem seria de confiança.

Mas isso logo se vê, já estou para aqui a fazer filmes e a imaginar a nossa usenet privada...

Aproveitem e digam lá se acham que vale a pena interessar se um pouco a isto ou se pode ir já para a sarjeta.

Edit: Epa, acabei agora de descobrir que metendo um pisco na pasta items shared with you e clicando Share, partilhamos com os nossos amigos o que já é partilhado connosco, épa isto dá para muito ! Afinal na volta não é preciso sermos todos amigos uns dos outros, se metemos todos a partilhar a pasta que nos é partilhada, basta cada um ter dois ou tres amigos e criamos uma rede do caraças. Eu ainda ando a descobrir as possibilidades todas disto, e até agora, estou a gostar, muito mesmo.

Mais despachado :

O put.io é um dropbox onde não precisas de ser tu a enviar as cenas, fazes upload de um torrent ou magnet link e o site saca o torrent, geralmente com altas velocidades, e depois disponibiliza te o conteudo do torrent em direct link, podes sacar com o browser(~400/500Kb/s) ou com um manager(a bater no max da linha), [Internet Download Manager].

A cena bacana disto é que dá para adicionar amigos, e os amigos tambem podem sacar os torrents que tivermos uppado como se fossem eles.(de momento que se partilhe o torrent enviado)

Quantos mais amigos se tiver, mais cenas pode se sacar à grande.

Ganhas mais 350Mb por cada pessoa que te entra como refferal, até chegar ao max de 3Gb em conta free, os links refferal não funcionam, para funcionar tem que se entrar o padrinho à mão.

Uma vez que entras uma pessoa como padrinho são automaticamente amigos e podes ir vasculhar a pasta partilhada dele e sacar os torrents que lá tiver em direct link ao max da linha.

Tambem podes diretamente fazer uma procura por conteudo na barra de pesquisa do site. Por ex como penso usar isso mais para series por enquanto, basta escreveres "mkv" e vês logo as series que estou a partilhar.

Para depois adicionar mais amigos é como no fb, vais a esta pagina e entras o mail ou nick de quem queres fazer um pedido de amizade e do outro lado tem que se validar, uma vez feito já se pode vasculhar nas pastas um do outro.

Se tens um amigo que partilhe uma cena e que não seja amigo de outros, podes copiar o ficheiro dele para a tua pasta e dai podes tambem voltar a partilhar, e isso não conta no limite de espaço disco.

Se usas chrome então até tens aqui uma extensão mesmo boa, em dois clics metes logo a sacar as cenas sem sequer entrar no site.


Só uma pessoa é que se deu ao trabalho de perder 35s da vida para ter as series 0day em 720p todas a sacar em dois clics ao max...

Enfim, os ficheiros ficam disponiveis pelo menos durante uma semana se alguem quiser testar isso, se ninguem ligar a isto então deixo de actualizar as pastas pois como sou eu a fazer o upload dos ficheiros e se for só para mim acabo por me orientar mais facilmente por irc.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Por enquanto isto é só para a malta ver o funcionamento, depois, dá para por ex ter uma conta de 50Gb de espaço e com esses 50Gb dá para lá ter + de 1Tb a partilhar com a malta. Por ex somos amigos no put.io, eu saco um jogo ps3 de 25Gb, quando o site acabou o download do torrent dá me um link para sacar o jogo em direct link, se puser um pisco em partilhar o link com os amigos tambem podes sacar, tu e o João e o Pedro e o Filipe e o Antonio... Mesmo com conta free.

Mas essas manhas só vêm depois de a malta ver e perceber como isto funciona, não vale a pena andar a explicar as cenas todas e divagar numa explicação se a malta nem sequer espreita a ver como funciona.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Por enquanto isto é só para a malta ver o funcionamento, depois, dá para por ex ter uma conta de 50Gb de espaço e com esses 50Gb dá para lá ter + de 1Tb a partilhar com a malta. Por ex somos amigos no put.io, eu saco um jogo ps3 de 25Gb, quando o site acabou o download do torrent dá me um link para sacar o jogo em direct link, se puser um pisco em partilhar o link com os amigos tambem podes sacar, tu e o João e o Pedro e o Filipe e o Antonio... Mesmo com conta free.

Mas essas manhas só vêm depois de a malta ver e perceber como isto funciona, não vale a pena andar a explicar as cenas todas e divagar numa explicação se a malta nem sequer espreita a ver como funciona.

A cena e que desde que funcione nao me importo de pagar LOL

Por isso queria ja experimentar a serio xD

Link to comment
Share on other sites

Eu estive quase a comprar uma conta de 10Gb por 5$/mês para meter lá pelo menos filmes HD (os 720p de 4Gb e 1080p de 8Gb) e jogos xbox 360.

Se quiseres a gente cria uma conta partilhada de 50Gb a 10$/mês e assim já dá para gerir torrents de Blurays completos, jogos ps3 e cia.

Reparei que mesmo tendo só 1Gb de espaço, se a gente copiar um ficheiro partilhado por um amigo para a nossa pasta não conta no espaço disponivel (quer se dizer, conta porque acabamos por ficar com espaço disponivel a 0, mas dá para continuar mesmo assim a adicionar ficheiros na boa, se forem partilhados pelos amigos), mesmo se o amigo apaga o ficheiro ainda temos acesso a ele (se não for copiado para a pasta, quando o amigo apaga o ficheiro ficamos sem acesso a ele). Eu tenho uma conta free com 2.7Gb de disponivel e tenho lá uns 20Gb de ficheiros partilhados.

A manhice que pensei fazer era de ter uma conta de 50Gb para se poder enviar à vontade torrents voluminosos e mal estivessem completos partilhava se e com outra conta (por ex a minha ou a tua ou uma feita de proposito ou whateva de momento que seja uma conta, vou dar o exemplo dizendo a minha para facilitar).

Exemplo :

Vai se a um tracker qualquer, saca se o torrent do Assassin Creed 3 para ps3 que faz ~11Gb e envia se para o site que o saca.

Uma vez sacado por completo vai se à pasta onde está o jogo e mete se um pisco para partilhar.

Depois a partir da minha conta vou buscar o(s) ficheiro(s) ou pasta do jogo e transfiro para a minha pasta e volto a partilhar. Então apaga se o ficheiro sacado com a conta de 50Gb, assim volta se a ficar com os 50Gb de espaço disponivel para sacar grandes torrents e o jogo está disponivel na mesma para nós e todos os nossos amigos através da minha conta.(a minha ou a tua ou uma feita de proposito ou whateva de momento que seja uma conta).

A cena seria ter duas contas a gerir, uma paga para enviar torrents voluminosos e outra para recuperar os ficheiros e voltar a partilhar para a malta de maneira a guardar sempre a conta paga com espaço disponivel para sacar.

E mais tarde quando o pessoal realizasse o potencial disto e alinhasse até pode ser que se divida os custos por mais pessoas e assim seria uma pechincha.

E eventualmente depois meter isto com acesso só por convite. Há uma opção no site para impedir envios de pedidos de amizade, quando aquilo tiver uma base de dados jeitosa e o pessoal notar vão cair pedidos de amizade por todos os lados e para não dar acesso a qualquer um é aconselhavel manter isto num circulo de malta de confiança, só fazendo um pedido pelo forum ao pessoal encarregue de gerir aquilo é que se tem direito de entrar no circulo, se se achar que é pessoa de confiança.

Como por enquanto só pus lá umas cenas para a malta ver como funciona o site, deixei os pedidos de amizade abertos, mas tem que ser confirmados por mim. Se me entrarem como padrinho já ficam automaticamente amigos comigo e tem se logo acesso ao que partilho. (não digo para me porem em padrinho para ganhar qualquer coisa, tenho 2.7Gb e o max é de 3Gb, portanto mais um e de qualquer maneira já não ganho nada com isso, e mesmo assim as cenas que fui mandando fazem todas menos de 1.5Gb portanto estou me nas tintas de ganhar ou não qualquer coisa se me meterem como padrinho, quando digo para me porem em padrinho é exclusivamente para ter logo acesso ao que partilho e ver como funciona o site.)

Se quiseres alinhar num teste a meias manda pm.

Link to comment
Share on other sites

Tirem-me uma duvida em relação a isto e a serviços do género tipo Real Debrid etc. Os torrents que se põem a sacar nesses sites são de trackers públicos, certo? Se sim, qual é a diferença entre sermos nós a sacar directamente? Não ter o PC ligado caso não estejamos a sacar ao pico da ligação? Não fixar lá o nosso IP? Isso vale o dinheiro?

Link to comment
Share on other sites

.

Tirem-me uma duvida em relação a isto e a serviços do género tipo Real Debrid etc. Os torrents que se põem a sacar nesses sites são de trackers públicos, certo? Se sim, qual é a diferença entre sermos nós a sacar directamente? Não ter o PC ligado caso não estejamos a sacar ao pico da ligação? Não fixar lá o nosso IP?

Que saiba o real debrid é o unico que gere file hosts e torrents ao mesmo tempo, os outros geradores de links premium só geram file hosts. Senão tens sites que geram só torrents. Os sites de file hosts logicamente serve para não ficar à espera 40s para depois sacar um ficheiro a 50Kb/s. Os de torrents servem para te fazerem o download do torrent através do site, o site é que saca o torrent e depois dá um link direto para sacar o conteudo do torrent, como estão na cloud conseguem fazer varias ligações ao tracker ao mesmo tempo e assim recuperar o ficheiro bastante mais rapidamente que um prog no OS, além de que juridicamente, assim não fazes upload nenhum e dessa maneira não distribuis material com copyright, vais simplesmente sacar o que está à tua disposição, o que não consitui infração nenhuma à lei.

Todos os links de download direto geridos por esses sites são exclusivamente para teu uso, com alguns ainda dá para recuperar o link de download e dar a alguem para que ele saque tambem, mas não funcionam durante muito tempo pois são geridos com tokens que tornam os links pereciveis ao fim de certo tempo, e o site que oferece o serviço pode vir a tomar medidas se vir que sacam o mesmo ficheiro com varios IPs diferentes.

Isso vale o dinheiro?

Perde 30s e segue as instruções do 1º post, ficas logo a saber. wink4.gif

Edited by skaazi
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Criei conta. Gostava de experimentar, mas 1 GB para mim é muito pouco. Ao menos já te dei 350 MB.

Eu saco tudo em 1080p normalmente, a não ser que só encontre 720p; mesmo episódios de séries Web DL são logo quase 2GB.

Mandei-te PM para falarmos melhor.

Link to comment
Share on other sites

Fiz agora o subscription de 50gb nisto a ver como e que vai dar!!

Mais logo ja digo alguma cena smile.png

Agora nao encontro nenhum sitio para sacar o assassins creed revelations para a ps3 por aqui -.-

lol, toma lá : http://torrentz.eu/s...revelations ps3 wink4.gif

O torrentz.eu é um motor de busca dos motores de busca, basicamente vasculha todos os trackers e sites publicos e depois leva te ao site onde encontrou o torrent que escolheste para o sacares, se não encontrares no torrentz.eu, é que não existe em tracker publico.

Se quiseres partilhar os custos dessa tua conta de 50Gb diz, é de boa vontade que participo, normalmente com uma unica conta de 50Gb dá para o forum todo sacar à grande.

Edit: afinal já encontraste, e pelos vistos é esse que tem mais pessoal.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Fiz agora o subscription de 50gb nisto a ver como e que vai dar!!

Mais logo ja digo alguma cena smile.png

Agora nao encontro nenhum sitio para sacar o assassins creed revelations para a ps3 por aqui -.-

lol, toma lá : http://torrentz.eu/s...revelations ps3 wink4.gif

O torrentz.eu é um motor de busca dos motores de busca, basicamente vasculha todos os trackers e sites publicos e depois leva te ao site onde encontrou o torrent que escolheste para o sacares, se não encontrares no torrentz.eu, é que não existe em tracker publico.

Se quiseres partilhar os custos dessa tua conta de 50Gb diz, é de boa vontade que participo, normalmente com uma unica conta de 50Gb dá para o forum todo sacar à grande.

Edit: afinal já encontraste, e pelos vistos é esse que tem mais pessoal.

Lol o site diz que nao mode zipar isto lol

Ha outra maneira de sacar sem zipar??

Ja ta a sacar!!

Velocidade por enquanto nos 1,5mbs

Link to comment
Share on other sites

Já sacou ? fixe, alguem ja deve ter feito antes de ti e ja devia estar no servidor deles.

Experimenta meter um pisco na pasta do jogo e clicar em extrair e depois sacas logo o iso (se for um iso, claro), senão vais ter que sacar cada rar, usa um manager.

Se quiseres vai ao tab sharing e adiciona me, depois na minha pasta tens la o Internet Download Manager.

Olha, ja agora adiciona me e partilha a pasta do jogo, assim tambem vejo o que se pode fazer.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Vou partilhar então a minha experiência com este put.io. O serviço parece ser bastante vantajoso, simples, e funcional. Eis como funciona:

Como funciona?

1) No site colamos o link do .torrent que pretendemos sacar

2) Internamente é verificado se esse torrent (ou esse ficheiro) já se encontra no servidor; se sim, é possível o download por http de forma imediata; se não, é necessário esperar que o put.io saque para si o conteúdo do .torrent que queremos (sem ser necessário intervenção da nossa parte) e, só depois, esse conteúdo nos é disponibilizado através do put.io

Vantagens/Desvantagens:

+ Acesso a conteúdo recente (desde jogos, filmes, séries, programas, etc) a velocidade máxima (3,2 MB/s aqui) mesmo com conta free

+ Download por http com suporte de download manager

+ Inexistência de ratios a manter: é sacar, partilhar (ou não), e já está

+ Possibilidade de partilha de torrents com amigos dentro do put.io (mesmo com contas free)

- Contas free apenas com 1GB de capacidade máxima (individual, ou seja, podemos ter acesso a 1TB - tanto quanto sei - de material partilhado por amigos)

- Contas free permitem aumento até 3GB capacidade apenas

- (Ainda por testar) Provavelmente só terá acesso a public torrents

Como usar?

1) Criar conta free muito rapidamente (usando referral, de preferência, dando 350MB a mais a alguém)

2) Adicionar esse amigo aos contactos, tendo acesso a quaisquer conteúdos partilhados por esse amigo

3) Começar a sacar imediatamente conteúdo já adicionado pelo amigo à sua própria conta ou adicionarmos nós conteúdo novo à nossa

4) Sacar por http

5) Usar/ver/jogar/apagar :)

Exemplo prático:

1) Tu, que estás a ler isto agora, crias uma conta free usando o referral do skaazi

2) Fazes login, adicionas o skaazi como amigo e imediatamente ganhas 350MB, ficando com 1.35GB na tua conta pessoal

3) Acedes ao conteúdo que ele tem partilhado (seja ele qual for)

4) Adicionas aquilo que ele tem à tua conta (independentemente do conteúdo)

5) Usando a tua conta, fazes o download por http do que quer que seja; a cena é que - em vez de ser por torrent público, em que estás dependente de velocidades de terceiros, sacas directamente do servidor destes gajos

Sugestão de como devemos fazer:

1) Um grupo de nós paga uma conta de 50GB (custa $10)

2) Adicionamos qualquer coisa que queiramos sacar a essa conta de 50GB

3) Partilhamos - depois de adicionado à conta paga - esse conteúdo com a nossa conta privada free

4) Deixa de ser necessário o conteúdo manter-se na conta paga, sendo possível removê-lo da conta para livrar espaço

5) Usar a conta free para sacarmos o que quer que seja

Qualquer dúvida, postem aqui.

@JonyPaul O que estás a achar do serviço? Estás a pensar em manter essa conta só para ti ou queres dividir a cena c'a malta?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mas se já pagaste não queres que a gente participe contigo e usamos a meias (ou neste caso a terços :-..) ?

Ficaras sempre com os 50Gb, fica descansado, o iNSPiRE já é pro nisto e se quiseres a gente junta se num chat e vemos isso, é rapido e ficamos todos a ganhar.

Link to comment
Share on other sites

Segue as indicações do 1º post e na parte de entrar o refferal metes iNSPiRE em vez do meu nick. Uma vez feito vai à tab 'Sharing' e adiciona me como amigo ( skaazi ), uma vez que te aceitei podes escrever diretamente skaazi na barra de pesquisa e vais calhar à minha pasta, a partir de ai é só sacares o que te interessar. wink4.gif

Ups, ele já respondeu :-..

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Mas eu não tenho nenhuns pedidos pendentes...unsure.png

Vou experimentar entrar os vossos nicks do forum, se não forem iguais mandem os vossos por pm se não quiserem dar publicamente.

edit: prontos mandei vos um pedido, se não forem vocês então há lá dois gajos com os vossos nicks :-..

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.