Jump to content

Imagens Ke Valem Mais Do Que Palavras...


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Não concordo contigo... Não é com falinhas mansas que eles aprendem ou se comportam como deve ser...

camurso... a função da polícia não é ensinar ninguém, p'a isso existe a família e a escola e a vida... a esses profissionais apenas lhes cumpre manter a ordem pública, quando esta é ameaçada... E têm regras para cumprir, tal como todos nós. Aliás, têm mais, porque são expressamente treinados para fazer bem o seu trabalho e porque usam armas... não devem agir de cabeça quente, têm obrigação de ser muito racionais.

Além disso, em meu entender, este tipo de actuação da polícia - quer num, quer no outro caso já referidos nesta thread, quer em tantos outros que vimos todos os dias (estou a lembrar-me, por exemplo, dos estudantes, há pouco tempo) - só acaba por provocar mais violência ainda, porque revolta as pessoas, descridibiliza a instituição e causa mais e mais insegurança.

Já agora... :- " Não queiras ir abrindo a mente, não... essa de os filhos serem aquilo que os pais querem, fazerem só aquilo com que os pais concordam... E eu quase que ainda só falo por mim, porque os meus ainda são pequenos, apesar de às vezes... ai... :shut:

:flowers:

Link to comment
Share on other sites

camurso... a função da polícia não é ensinar ninguém, p'a isso existe a família e a escola e a vida... a esses profissionais apenas lhes cumpre manter a ordem pública, quando esta é ameaçada... E têm regras para cumprir, tal como todos nós. Aliás, têm mais, porque são expressamente treinados para fazer bem o seu trabalho e porque usam armas... não devem agir de cabeça quente, têm obrigação de ser muito racionais.

Concordo contigo, excepto na parte de ensinar. A polícia, e os meios de segurança pública garantem isso mesmo: SEGURANÇA PÚBLICA.

Além disso, em meu entender, este tipo de actuação da polícia - quer num, quer no outro caso já referidos nesta thread, quer em tantos outros que vimos todos os dias (estou a lembrar-me, por exemplo, dos estudantes, há pouco tempo) - só acaba por provocar mais violência ainda, porque revolta as pessoas, descridibiliza a instituição e causa mais e mais insegurança.

Acabei de ouvir na rádio que em Canas de Senhorim (acho que é assim que se escreve, se não for, perdoem-me, mas o sono já está a atacar...) a população abandonou o local da manifestação. Porquê? Porque a polícia abandonou primeiro. Ou seja, preferiu não recorrer à violência na tentativa de impedir que a interrupção da linha férrea continuasse, mas sim que as pessoas ganhassem vergonha pelo que fizeram e abandonasem o local. Foi o que aconteceu.

Mas podia, perfeitamente, ter acabado de outra forma. Agora pergunto: e se tivesse acabado de outra forma? A Polícia, obviamente, era a má da fita porque usou da violência para acabar com um acto criminoso, sim porque interromper uma via férrea, em Portugal, é crime.

Já agora...  :- " Não queiras ir abrindo a mente, não... essa de os filhos serem aquilo que os pais querem, fazerem só aquilo com que os pais concordam... E eu quase que ainda só falo por mim, porque os meus ainda são pequenos, apesar de às vezes... ai...  :shut:

:flowers:

Eu avisei que era arrogante... :P

Link to comment
Share on other sites

Se nao foi paciencia.....? :blink:

enfim....

@Camurso:

Nao deixas de ter razao.

mas a unika coisa k eu axo estranho nestas fotos é o seguinte. Se repares nas 1as fotos eles tinham a situaçao controlada , com gente a ver...

a diferença e k depois...nao esta ninguem a ver...

percebes o ke keru dizer?

Link to comment
Share on other sites

Lembram-se das fotos que divulgámos onde se podia ver a polícia a fazer o "seu trabalho" ao Rui Miguel?

Lembram-se da mesma polícia ter reagido depois das fotos terem aparecido nos "media" dizendo que o Rui Miguel estava entre as pessoas que atiravam pedras à claque do Porto?

Pois aqui têm a prova que o Rui Miguel não só estava a atirar pedras, como também atacava os Ultras Portistas com granadas de mão e com uma G3.

Link to comment
Share on other sites

eu vi isso de Canas de Senhorim, e so digo, k se fosse PR mndava os bofias partir-lhes as trombas. Mas agora os gaijos kerem mandar mais ka bofia n?

A sorte deles e k se a bofia se "estica" dps kem paga sao eles...

fdx "avozinhos/as" a encher peito pa policia...onde ja xegou a democracia

:lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

secalhar o jovem em questão era um mero "holligan" que queria ir ver o jogo tranquilamente, para ofender e atacar os "holliggans" da equipa contraria. secalhar o menino coitado ia ali mt bem na dele sem sequer fazer nd a ng. Pah eu n gosto mt de policias mas que começa a existir um excesso de abuso para com as autoridades começa. a Policia devia ser mais respeitada. as leis sao para cumprir.

se foi verdade (que espero que seja) só foram poucas as que levou., hj em dia ir ao futebol é perigoso, pois existem grupos organizados de nazis que só vao à "bola" com o intuito de vandalizar.

Link to comment
Share on other sites

É impressão minha ou só colocaram os frames que mais lhe convinham?

É que da-me a sensação que após a 2ª foto o miudo podera ter dito ou feito qualquer coisa e fugiu... isso explicaria a movimentação da camara na 3ª foto.

Após isso o miudo deve ter oferecido resistência pq mesmo apos ter sido encostado ao carro... no frame seguinte aparece uma viatura mais afrente... e depois nos seguintes frames já aparece outra vez atrás.

Não me parece que a policia andasse a arrastar o miúdo pelo parque de estacionamento.... ele deve de certeza ter oferecido resistência e por isso a existência dos 8 policias à volta dele.

Com tanta movimentação e sobresalto lá deve ter batido com a cabeça no pavimento e rachou a cabeça..... a policia após isso chamou logo à INEM.

Não digo que a policia não tenha abusado de poder... mas é preciso ver os dois lados da história... e parece-me que nestas fotos só tentam contar um dos lados.

O que aconteceu após a 2ª foto? o que é que ele fez para a policiar ir atrás dele?

Porque estando encostado no carro, no seguinte frame aparece uma viatura mais afrente?

Pq nos seguintes frames já aparece de costas e novamente uma viatura atrás?

Pq 8 guardas para segurar o rapaz?

Link to comment
Share on other sites

Com tanta movimentação e sobresalto lá deve ter batido com a cabeça no pavimento e rachou a cabeça..... a policia após isso chamou logo à INEM.

:lol:

acredito k nem tu acreditas nisso...

épa é assim , mesmo k ele tenha feito alguma coisa existe uma coisa chamada regras e leis. é isso k nos separa dos animais...

ou pelo menos alguns de nos....

Editado:

so se perderam as que cairam no chao...

pk é um "holligan" ou pk é do benfica?

Link to comment
Share on other sites

Claro! Isto é tudo justificado pq era um adepto do SLB...

Ele contra 8 bófias armados até aos dentes, conseguiu levantar-se do chão qd JÁ ESTAVA DE BARRIGA PARA O CHÃO e com as mãos agarradas!!!!

Ora experimentem por 8 marmanjos em cima de voces, um deles com o joelho cravado nas vossas costas e outros dois a agarrarem-vos as mãos. A seguir tentem-se levantar... O mais provavel é voces borrarem as cuecas todas, mas levantarem-se do chão é que não me parece.

Depois, mesmo que ele se tivesse soltado, o que é completamente impossivel, isso só demonstra a incompetência da polícia!!! Será que ninguém vê a borrada que aconteceu ali?

Gosto de pensar que a bófia não anda aki para espancar quem ache que precisa de uma lição. Não é esse o trabalho deles!

@mykee

O teu pai é bófia e não te soube dizer isto?

Link to comment
Share on other sites

:lol:

acredito k nem tu acreditas nisso...

épa é assim , mesmo k ele tenha feito alguma coisa existe uma coisa chamada regras e leis. é isso k nos separa dos animais...

ou pelo menos alguns de nos....

Editado:

pk é um "holligan" ou pk é do benfica?

porque é um hooligan...

Link to comment
Share on other sites

nao é para puxar a brasa à minha sardinha mas imaginem se o adepto fosse um individuo negro ??

haveria este alvoroço e manifestaçao toda aqui ?? Pensem bem ...

Eu nao sei :unsure:

Tenho pena do rapaz, nao deve ter feito tanto mal para merecer akilo , porra ja vimos pedofilos a serem mto melhor tratados nos media !

Edited by slang
Link to comment
Share on other sites

nao é para puxar a brasa à minha sardinha mas imaginem se o adepto fosse um individuo negro ??

haveria este alvoroço e manifestaçao toda aqui ?? Pensem bem ...

Eu nao sei  :unsure:

Tenho pena do rapaz, nao deve ter feito tanto mal para merecer akilo , porra ja vimos pedofilos a serem mto melhor tratados nos media !

prontx tinha k ser... :lol:

pa axo k se estivesse um preto nakela situação ele inda tinha levado mais porrada e depois era considerado o "mau da fita" ao contrario do k se passou nesta situação :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.