Jump to content

Streams e Canais para acompanhar os jogos


cyberurbis
 Share

Recommended Posts

Ontem, durante os 8 jogos da liga dos Campeões, deparei-me com uma limitação.

É muito difícil, senão impossível acompanhar os 8 Jogos.

Eu estava a acompanhar 6 Streams via First Row e todas tinha um grande lag (superior a 30-45seg)

Mesmo quem tem SportTV, com 4 box's em casa, só consegue acompanhar 4 jogos dos 8.

Desconheço como funcionam os serviços por satélite e se é possível através deste serviço conseguir acompanhar os restantes jogos. (se alguém tiver esse conhecimento, sobre satélite e cardsharing de forma a acompanhar o máximo de jogos, que indique o local onde se pode encontrar mais informação sobre o tema)

Em relação a streams.

Nos últimos dias tenho tentado encontrar fóruns privados onde partilhem streams de boa qualidade, mas sem sucesso. (se alguém conhecer, tiver informação sobre o tema e se puder partilhar, seria óptimo)

A UEFA no site da Champions, permite comprar por € 4,99 a transmissão stream (SportTV) de cada jogo. Desconheço a qualidade, mas o preço sai um pouco fora do orçamento, se for para apenas 1 utilizador de apostas moderadas. (também é possivel aceder a esta possibilidade através do site da SportTV > www.sporttv.pt/Futebol/LigadosCampeoes.asp)

a bwin, bet365 e sportingbet, não costumam desiludir (tenho conta e já segui jogos) em termos de streams gratuitas. O problema é não transmitem as maiores competições, tal como a Liga dos Campeões.

depois temos as mais vulgares

firstrow

rojadirecta

entretanto encontrei o fórum wiziwig.tv com streams mais reservadas e algumas, com qualidade acima da média

Portanto, se conhecerem sites, foruns e afins com streams de qualidade, partilhem neste tópico (mas façam-no sem recuso a links)

Por outro lado, se conhecerem outras formas económicas de poder acompanhar o máximo de jogos, partilhem igualmente essa informação.

A ideia é reunir num único tópico essa informação.

fnf.gif

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.