Jump to content

Pré-Live (Tips e Prognósticos)


Kinas_
 Share

Recommended Posts

Todas as tips que sejam feitas PRÉ-LIVE ficarão neste tópico.

Para ser mais simplificado e compreensível, este tópico tem o objetivo de registar apenas as tips e prognósticos do pessoal.

A tarefa de encontrar as tips por parte de malta que apenas pretende isso, fica assim muito mais simplificada em qualquer altura do dia.

Mantenham este tópico o mais limpo e compreensível possível.

Boas apostas e muitos verdes. thumbsup.gif

Tudo o que for realizado LIVE fica no tópico do LIVE - Acompanhamento e comentários de apostas - LIVE

Para hoje não faço picks pois não existem dados suficientes para analisar as equipas nesta competição.

No entanto, alguns jogos saltam à vista neste momento:

Cluj v Galatasaray

Tem as odds perfeitas para lay draw mas tem a grande desvantagem de serem esperados pouquíssimos golos. Elevado risco. Fechar mal entre o 1º, se entrar. Se der para apostarem nos cartões amarelos e/ou vermelhos, este é o jogo para o fazer. Romenos vs Turcos a precisar de vencer, tudo dito. 14.gif

Braga v Man Utd

As odds deste tb não são más (1 - 3.5; X - 3.5; 2 - 2.3) e o Braga claramente a impor cada vez mais respeito na Europa. Um empate já será um bom resultado para o Braga o que pode trazer problemas para o Lay draw. O Man Utd tb já vem avisado da jornada anterior e com outras precauções.

As odds dos restantes jogos estão completamente desequilibradas portanto fica ao critério de cada um.

Vejo valor no Valência - BATE.

O resto é ver como os jogos decorrem e procurar por boas oportunidades de entrar nos mercados.

Boas apostas! thumbsup.gif

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Domzale Vs Gorica (eslovénia) - Domzale @1.85

Vitória dos da casa. O Gorica não está numa boa fase.

Grupo E da champions parece-me o mais interessante para hoje, daí ter feito uma nova múltipla para hoje com ele.

Juventus Vs NordsJalland

Os do norte da europa até agora não marcaram fora e sofreram sempre. Eu aposto Juve -1 @ 1.44

Chelsea Vs Shaktar

Este é um jogo cansativo para fazer sugestões. O Shaktar adora que se abram em busca de golos para dar golpes mortais. Este chelsea aparece numa fase onde marca muito, mas não sei até que ponto se aguentará neste jogo.

Eu iria para o empate, mas se o chelsea chega ao golo primeiro dá cabaz.

É bom jogo para live. Um golo cedo é sinal para depois entrar em O3.5, garantido.

Braga Vs Man Utd

Vou meter $ neste jogo, mas acho que apelando à costela de adepto (algo k jurei a mim mesmo que não iria fazer).

Mas aqui deixo uma análise + fria.

Favorável para o United:

Veio 4 vezes a portugal e nunca perdeu (nem contra o porto de Mourinho).

Tem um ataque muito competente e mais maturidade europeia.

Pode aproveitar a enorme tendência ofensiva do Braga de Peseiro.

Favorável para o Braga:

Continua a ser visto na europa como um outsidder. Estive a ver 18 tips para o jogo e apenas 2 dão vitória ao braga, sendo rotulado como equipa que marcou em Old Traford por sorte.

A defesa dos ingleses continua uma manta de retalhos.

Jogamos em casa e precisamos vencer.

A entrar, entrem em DNB para braga @ 2.37 ou Man Utd @ 1.53.

Vai certamente haver muitos golos por isso O2.5 @ 1.75.

Link to comment
Share on other sites

Acho que vou meter 2 euros no Back > BATE Borisov @ 13,5

A odd está a descer e provavelmente dá para ganhar uns cêntimos até aos primeiros 15 min do jogo. Se nos primeiros minutos o Bate começar mal, fecho a aposta e perco apenas uns cêntimos. Se começar bem e até conseguir segurar a bola, deixo ficar até se tornar perigoso.

O BATE Borisov no primeiro embate contra o Valência aguentou-se até aos 45min, quando foi assinalado penalty a favor do Valência.

Estou correcto, na forma de ver o mercado?

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Continua a ser visto na europa como um outsidder. Estive a ver 18 tips para o jogo e apenas 2 dão vitória ao braga, sendo rotulado como equipa que marcou em Old Traford por sorte.

A defesa dos ingleses continua uma manta de retalhos.

Jogamos em casa e precisamos vencer.

Continua a ser visto na Europa como um outsider? Vê lá melhor as odds oh Queijo...

E não te esqueças que o jogo é contra o Man Utd e não contra nenhum mija na escada. Querias que dessas 18 tips, metade fossem para a vitória do Braga?

Tira a costela de adepto de fim-de-semana e vê as coisas como elas são.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

E esse gajo representa a "Europa toda que continua a ver o Braga como Outsider"?

Neste momento os mercados estão a demonstrar ao Braga o respeito que merece e que conquistou justamente nos últimos anos. O resto são peanuts.

Tanto quanto saibas, essa análise pode ter sido escrita pelo Sem_Identidade..

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

...

Chelsea Vs Shaktar

Este é um jogo cansativo para fazer sugestões. O Shaktar adora que se abram em busca de golos para dar golpes mortais. Este chelsea aparece numa fase onde marca muito, mas não sei até que ponto se aguentará neste jogo.

Eu iria para o empate, mas se o chelsea chega ao golo primeiro dá cabaz.

É bom jogo para live. Um golo cedo é sinal para depois entrar em O3.5, garantido.

...

Toma atenção que o Shaktar vai jogar para defender e está ligeiramente confortável na liderança do grupo, apesar de, caso perca, ficar empatado com o Chelsea. O Chelsea tem que ganhar e no último embate com o Shaktar (em casa deste) perdeu.

A meu ver a pressão está toda do lado do Chelsea, apesar de jogar em casa.

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Braga Vs Man Utd

Vou meter $ neste jogo, mas acho que apelando à costela de adepto (algo k jurei a mim mesmo que não iria fazer).

Mas aqui deixo uma análise + fria.

Favorável para o United:

Veio 4 vezes a portugal e nunca perdeu (nem contra o porto de Mourinho).

Tem um ataque muito competente e mais maturidade europeia.

Pode aproveitar a enorme tendência ofensiva do Braga de Peseiro.

Favorável para o Braga:

Continua a ser visto na europa como um outsidder. Estive a ver 18 tips para o jogo e apenas 2 dão vitória ao braga, sendo rotulado como equipa que marcou em Old Traford por sorte.

A defesa dos ingleses continua uma manta de retalhos.

Jogamos em casa e precisamos vencer.

A entrar, entrem em DNB para braga @ 2.37 ou Man Utd @ 1.53.

Vai certamente haver muitos golos por isso O2.5 @ 1.75.

Say what?

Até contra o teu verdadeiro clube do coração já perdeu.

Sochaux - Evian Lay draw - Começa agora às 17:30

Link to comment
Share on other sites

Acho que vou meter 2 euros no Back > BATE Borisov @ 13,5

A odd está a descer e provavelmente dá para ganhar uns cêntimos até aos primeiros 15 min do jogo. Se nos primeiros minutos o Bate começar mal, fecho a aposta e perco apenas uns cêntimos. Se começar bem e até conseguir segurar a bola, deixo ficar até se tornar perigoso.

O BATE Borisov no primeiro embate contra o Valência aguentou-se até aos 45min, quando foi assinalado penalty a favor do Valência.

Estou correcto, na forma de ver o mercado?

Já estou no Green e ainda falta 1h30 para o arranque do jogo. Agora é aguardar que a Odd comece a descer e equilibrar mais um pouco.

É verdade que o Valência joga em casa, mas a Odd do Bate a 13,5 estava a sofrer com a especulação... de certeza.

....

pergunta noob

tenho uma aposta lançada no geeks toy

se desligar e voltar a abrir a aposta continua, ou fecha?

Link to comment
Share on other sites

Vou ser sincero, já andei a ver o mercado, já fiz uma aposta punter hoje ja fiz 50€ (sub19 Irao-Kuwait cantos menos de 9 e só entrei a 5 minutos do fim e só se jogaram 2 porque de resto foi só expulsões :-..), mas para a LC, depois de ontem estou algo reticente... O jogo que aparentemente mais dinheiro vai rolar é o Chelsea, mas algo me diz que vai ser tipo o Real ontem, um lay draw pode correr muito mal e as odds n permitirem entrar em green.

Estava a pensar entrar no Braga no lay draw, mas se houver um golo do Braga não deve oscilar, logo, se calhar a melhor opção é estar quieto.

B)

Link to comment
Share on other sites

Amanha estou a pensar meter a minha 1ª múltipla:

Atl Madrid, PSV, Napoles, Udinese, Tottenham. @11.41

Selecções Aposta Odds Para Ganhar

1/2/3/4/5 50.00 11.41 520.61

e vou lay draw no Sporting, e se chegar a tempo a casa vou no Brugge - Newcastle, os outros logo se vê.

cool.png

Link to comment
Share on other sites

Eish, nem me lembrava k amanhã havia liga europa.

AIK Vs PSV

Os holandeses pintaram cenas tristes ao empatar em casa com o último do grupo. Tendo já feito 2 jogos em casa e só tendo 4 pontos, é preciso pontuar fora e esta é a saída teoricamente mais fácil. É para ganhar. -> PSV @ 1.75

Nápoles Vs Dnipro

Italianos a precisar pontuar vão abrir. Se há coisa onde o Nápoles falha é na hora de defender e os russos vão-lhe chamar um pitéu. O2.5 @ 1.8

Neftchi Vs Rubin Kazan

A pior equipa do grupo vai querer fazer o 2º golo na prova. Russos com uma vitória arrumam o apuramento. Rubin @ 1.72

Lázio Vs Jesualdo Ferreira

Esta mais vale nem falar. Tudo nos italianos. @ 1.5

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.