Jump to content

LIVE - Acompanhamento e comentários de apostas - LIVE


Kinas_
 Share

Recommended Posts

  • 1 year later...

bem, um ano depois deixem-me puxar este tópico apenas para vos relatar o que hoje se passou:

 

Capturar.PNG

 

Como podem ver, fiz back ao empate com uma aposta de 400€, era toda a banca que tinha disponível na altura, ainda ponderei por segundos fechar outras apostas mesmo com eventual prejuízo mas tive receio que não fosse a tempo.

Agora perguntam vocês, e porquê que ias fazer isso?!?!??! Para arriscares tudo a uma odd de @1.28???? Toda a banca?!?!? Mas és maluco??!?

Pois, aqui é que está o caricato, é que eu fui acompanhando o jogo em causa, até tive para entrar no Malmo e depois decidi-me aplicar apenas em outros 2 jogos e acompanhei os mesmos até ao fim...

Ora, o do Malmo começou e terminou à mesma hora.... 19 minutos depois mantinha as apostas abertas, até pensei que fosse bug, mas depois comecei a ver serem correspondidas (literalmente a comerem todo o back ao empate, ainda chegue a ver a @1.36)... meti os 400€, a aposta foi correspondida conforme podem ver.

Ah! não esquecer que estou no UK, a hora que vêm ali corresponde na realidade a menos 1 hora em PT.

Agora até ao momento nem saldo anterior nem saldo com o lucro.... será vão assumir? :-.. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 4 weeks later...
49 minutes ago, fuckallyoubitches2003 said:

Pessoal, queria voltar às lides (já lá vai 1,5 anos à espera da betfair lol). Quais são os melhores sites do momento? E quais desses têm cash-out e Lay/back?

Com cash out só tens o bet.pt.

Lay e back não há nada ainda regular em Portugal.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Antigamente usava a bet365 para seguir as live stats dos jogos. Porém o acesso ao site está fechado para Portugal. Como não me apetece andar a dar a volta ao bilhar grande, existe algum site com um serviço semelhante? Ou terei mesmo que fingir que não estou em portugal, só para ver as estatísticas?

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, GODfromage said:

Antigamente usava a bet365 para seguir as live stats dos jogos. Porém o acesso ao site está fechado para Portugal. Como não me apetece andar a dar a volta ao bilhar grande, existe algum site com um serviço semelhante? Ou terei mesmo que fingir que não estou em portugal, só para ver as estatísticas?

Penso que o "meusresultados.com" tem isso em live

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Ontem ainda fui numa live porque a mulher lembrou-se de parar no super e não pude carregar no Spal, odd 5 em casa mas ainda fui buscar 28 paus com 3 euros 😎

Para hoje tenho confiança em 2 equipas, Leeds e Hamburgo. 

Gosto do Liverpool e a odd 5 do Mónaco tb me está a fazer comichão mas fui em Mónaco ou empate. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.