Jump to content

LIVE - Acompanhamento e comentários de apostas - LIVE


Kinas_
 Share

Recommended Posts

se calhar vou meter uns euros em como a próxima equipa a marcar vai ser o Bayern, non? punk.gif

pode ser uma aposta de valor, mas diz-me a experiência que, quando os jogos estão assim muito desequilibrados na 2ª parte ou não dá golos ou então a equipa contrária reduz. Na minha humilde opinião não apostava, mas se o fizeres boa sorte. :y:

B)

golo Shaktar!

B)

Link to comment
Share on other sites

se calhar vou meter uns euros em como a próxima equipa a marcar vai ser o Bayern, non? punk.gif

pode ser uma aposta de valor, mas diz-me a experiência que, quando os jogos estão assim muito desequilibrados na 2ª parte ou não dá golos ou então a equipa contrária reduz. Na minha humilde opinião não apostava, mas se o fizeres boa sorte. thumbsup.gif

cool.png

golo do Lille. ;)

B)

Link to comment
Share on other sites

Com o lucro do Valência e o lucro do back ao 1-1 do Barça, e o prejuízo do lay draw no Barça, tenho neste momento um lucro total de 0,0€. 14.gif

O jogo do Barcelona foi mal escolhido. Foi pena.

Já fechei tudo, um dia sem lucro não é bom mas um dia com prejuízo ainda é pior. thumbsup.gif

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Acabadinho de chegar da Catedral... benfica.gif Pena a porcaria do Braça, quando não pode perder, lembra-se de dar abébias! sad.png

Mais uma vez fica provado o que eu costumo dizer... Champions League é boa é para golos. Vejam quantos ficaram Under 1,5 hoje... ah pois é!

Edited by pjota1
Link to comment
Share on other sites

Hoje... o saldo foi Negativo!

PQP O BARÇA ranting.gif E O SEU PSEUDO-TREINADOR

E MAIS A CAGANÇA DO MAN. UNITED ranting.gif

Meti ontem 25 euros na Betfair. Acabei o dia de ontem com green e hoje... foi-se o green de ontem e entrei em red... € 22,90 shut.gif

Aos entendidos do geeks toy... há alguma maneira de tirar o dinheiro da aposta sem clicar no valor? É que por vezes aquilo atrofia e fica lá parte do dinheiro preso, ou então sem dar por isso, aparece lá dinheiro outra vez. :help:

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Hoje... o saldo foi Negativo!

PQP O BARÇA ranting.gif E O SEU PSEUDO-TREINADOR

E MAIS A CAGANÇA DO MAN. UNITED ranting.gif

Meti ontem 25 euros na Betfair. Acabei o dia de ontem com green e hoje... foi-se o green de ontem e entrei em red... € 22,90 shut.gif

Aos entendidos do geeks toy... há alguma maneira de tirar o dinheiro da aposta sem clicar no valor? É que por vezes aquilo atrofia e fica lá parte do dinheiro preso, ou então sem dar por isso, aparece lá dinheiro outra vez. help.gif

Isso acontece porque não encontrou correspondência total a tua aposta, por exemplo queres fechar a aposta mas para tal tens que fazer uma contra aposta de 10€ mas o que esta la é 5€ ele faz um semi fechar aproveitando o valor que tem disponível neste caso os tais 5€ e os outros 5 euros ficam a espera para fechar!

Link to comment
Share on other sites

Lay ao Liverpool feito. 70% da stake not bad.

Tanto, eu consegui 25% mas a minha aposta foi pre-live!

Agora lay draw Napoli!

Eu não fui lay draw, fui lay liverpool wink4.gif

Assim já entendo :)

Ai esta ele, Golo Napoles :)

Lay draw no Marselha

Fechei o lay draw no marselha e por sua vez mete um back ao draw!

Lay draw Udinese!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.