Jump to content

LIVE - Acompanhamento e comentários de apostas - LIVE


Kinas_
 Share

Recommended Posts

 

Alguém conhece um site de livescore que aquando o arbitro dá o tempo de compensação, mostra essa informação com o número de minutos? 

 

Na Bwin

 

https://sports.bwin.com/pt/live/apostas-ao-vivo

 

Por baixo do resultado vai dando um resumo do jogo, e aparecem aí os minutos de compensação.

 

 

Obrigado  :y:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Este fim de semana por aqui correu bem. Apanhei 2 jogos com os favoritos a perder (leverkusen - ainda assustou que depois de fazer o 1-1, voltou a ficar a perder 2-1 e Cruzeiro no campeonato Brasileiro)

Na serie B acertei no jogo do Bolonha, na escócia abardeen e outro empatados a 0 ao intervalo e com boas perspectivas que cairam, e o Litex a vencer fora.

Depois ainda saltei à argentina para entrar no Newell's.

 

Hoje tive um almoço que me impediu de perder os ganhos. lol

Link to comment
Share on other sites

Este fim de semana por aqui correu bem. Apanhei 2 jogos com os favoritos a perder (leverkusen - ainda assustou que depois de fazer o 1-1, voltou a ficar a perder 2-1 e Cruzeiro no campeonato Brasileiro)

Na serie B acertei no jogo do Bolonha, na escócia abardeen e outro empatados a 0 ao intervalo e com boas perspectivas que cairam, e o Litex a vencer fora.

Depois ainda saltei à argentina para entrar no Newell's.

 

Hoje tive um almoço que me impediu de perder os ganhos. lol

Pagas os almoços ao pessoal e ainda ficas a ganhar :trollface:

Edited by justiceer
Link to comment
Share on other sites

***********+

 

Hoje foi um dia daqueles que deixa um gajo irritado. Não "falhei uma tip", não fiz um cêntimo.

Decidi cheirar os jogos da noite. Fui a um da colômbia B. O site da betfair demorou a abrir. Quando finalmente entro no mercado, golo dos da casa, em quem queria apostar. Voltei à lista de jogos. Fui cheirar como estava a jogar a frança, ainda não dominava, por isso decidi apostar primeiro no Alianza Lima da Colômbia A. Odd em pré a 2.5. Vou para apostar, o jogo começa, a odd cai para 2.48. Pedi 2.5, antes de picar, eles marcam ao primeiro remate. Pronto, melão ainda maior. Pronto, vamos lá meter uns trocos na frança. Mercado fecha, golo dos gauleses. FFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!

Bem, continuava só a dar Alianza, vou fazer back ao próximo golo. Erro de script no site da fair, 2-0 para o Alianza.

 

fechei o site com umas trombas...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.