Jump to content

As nossas refeições (Fotografias)


Fox
 Share

Recommended Posts

cbo nao gosto muito e prefiro o burger king ou o ranch ao mc donalds

Isto mesmo.

Os do mac são demasiado secos e a carne é esturricada. Prefiro comida de garfo e faca, mas um duplo cheese xxl do b-king ou um big ranch do b-ranch com uma dose inteira de molho d'alho lá dentro, uiui.

Link to comment
Share on other sites

Não te preocupes que a única coisa de jeito no Burger Ranch é o garfinho para as batatas. 14.gif

Não gostas? Prefiro ao Burger King por exemplo.. sabe sempre bem existir um Burger Ranch em cada canto no Algarve para um gajo ir matar a fome com a bebedeira :-..

Link to comment
Share on other sites

Prefiro mac a qualquer um desses, e ainda prefiro h3 a mac. Não me faço de esquisito e com fome marcha qualquer um mas vá, tar a discutir fast-food num tópico destes é um bocado low standards. :-p

E para essa função eu é mais bifanas de rulotes. :-..

Link to comment
Share on other sites

Prefiro mac a qualquer um desses, e ainda prefiro h3 a mac. Não me faço de esquisito e com fome marcha qualquer um mas vá, tar a discutir fast-food num tópico destes é um bocado low standards. :-p

E para essa função eu é mais bifanas de rulotes roulotes. 14.gif

:hitler:

Ya, também prefiro Mac e H3 não me assiste muito mas admito que sinto saudades dum hamburger do Ranch de vez em quando. Mas ya, concordo na parte dos low standards.. siga! :-..

Link to comment
Share on other sites

Mac > B. King > H3 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> B. Ranch. Confesso no entanto que o B. King tem um aspecto mais "natural" que o Mac.

A primeira vez que fui ao B. Ranch (foi no estádio de alvalade, zona dos cinemas), passados umas 2h vomitei tudo lol...

O melhor é o burger king, é pena é haver tão poucos. Burguer ranch não é mau, mas bom bom é as intoxicações alimentares que lá se apanham 14.gif

Escrevi o meu post antes de ler este LOLOL afinal parece que não fui só eu!!!!

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

Burger King »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» All

Temos que combinar uma ida ao BK do Fojo com o pessoal da Margem Sul.

Minino, não há batatas como as do BK. Lamento mas não percebes nada de batatas fritas congeladas. :P

Link to comment
Share on other sites

Burger King »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» All

Temos que combinar uma ida ao BK do Fojo com o pessoal da Margem Sul.

Minino, não há batatas como as do BK. Lamento mas não percebes nada de batatas fritas congeladas. harhar.gif

Ainda ontem fui lá comer :-..

Link to comment
Share on other sites

Mac > B. King > H3 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> B. Ranch. Confesso no entanto que o B. King tem um aspecto mais "natural" que o Mac.

A primeira vez que fui ao B. Ranch (foi no estádio de alvalade, zona dos cinemas), passados umas 2h vomitei tudo lol...

O melhor é o burger king, é pena é haver tão poucos. Burguer ranch não é mau, mas bom bom é as intoxicações alimentares que lá se apanham 14.gif

Escrevi o meu post antes de ler este LOLOL afinal parece que não fui só eu!!!!

E também foi no mesmo sítio :-... Nunca mais lá como burguers. No do saldanha nunca tive problemas.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.