Jump to content

As nossas refeições (Fotografias)


Fox
 Share

Recommended Posts

Gosto muito de cozinhar e como tal aqui fica o meu jantar de hoje com ajuda da maquineta da moda

Por norma nem a uso muito mas hoje...Risotto de Linguiça, Bacon e Milho. (não consegui dar forma ao risotto no prato porque queria despachar-me mas pronto....saiu meio abrutalhado de apresentação mas estava muito bom, modéstia à parte)

5a0b66f2363bb_Screenshotfrom2017-11-1421-55-14.png.baff1ea7ea13dd4fbc3a8768567d5621.png

 

 

 

 

 

 

Screenshot from 2017-11-14 21-55-30.png

Edited by Grilo
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Tem bom aspecto sim senhor :y:

Ontem fizemos um caril cá em casa que estava uma categoria, ao nível do Indiano de Algés :-..

(que é um restaurante Indiano meio escondido nas ruas centrais de Algés a que eu e a Maria gostamos muito de ir) 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Aqui o resultado de um workshop que fiz

5a0b6a72798e3_Screenshotfrom2017-11-1422-12-03.png.7af8a0bc62c0df20092b63bf45bf45e5.png

5a0b6acd93322_Screenshotfrom2017-11-1422-11-44.png.a7a5782f7df205131a32235d98bbb2ec.png

 

 

 

 

14 minutes ago, Vasco G said:

Tem bom aspecto sim senhor :y:

Ontem fizemos um caril cá em casa que estava uma categoria, ao nível do Indiano de Algés :-..

(que é um restaurante Indiano meio escondido nas ruas centrais de Algés a que eu e a Maria gostamos muito de ir) 

Comida indiana é muito boa!

Em Algés há bastante escolha e todos dos bons!

 

 

 

Edited by Grilo
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Sabem dizer-me porque é que só consigo colocar imagens com um máximo de 236kb?

Este é um prato simples de fazer: esparguete à bolonhesa....apenas há que garantir que a carne picada é de qualidade e não daquela exposta na montra do talho do hiper

IMG_0192.JPG

Edited by Grilo
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Grilo said:

Sabem dizer-me porque é que só consigo colocar imagens com um máximo de 236kb?

Este é um prato simples de fazer: esparguete à bolonhesa....apenas há que garantir que a carne picada é de qualidade e não daquela exposta na montra do talho do hiper

IMG_0192.JPG

Lá em casa faz-se com carne de bovino da prateleira do hiper e fica TOP à mesma, com cebola, cenoura, linguiça ou bacon, leite e calda de tomate.

Link to comment
Share on other sites

Bifes de perú no forno com molho de mel e mostarda com alecrim

r9c8Q6I.jpg

 

1 minute ago, Vasco G said:

Lá em casa faz-se com carne de bovino da prateleira do hiper e fica TOP à mesma, com cebola, cenoura, linguiça ou bacon, leite e calda de tomate.

Até pode ser a exposta......desde que se veja que é de qualidade e se compre logo de manhãzinha....

Por norma quando peço para picar a carne, peço sempre para picar 2 vezes

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
On 11/15/2017 at 10:50 AM, Grilo said:

Até pode ser a exposta......desde que se veja que é de qualidade e se compre logo de manhãzinha....

Por norma quando peço para picar a carne, peço sempre para picar 2 vezes

Não o faças. Ou é da embalada ou pede para ser picada na hora, depois de escolheres a peça. 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, GODfromage said:

Não o faças. Ou é da embalada ou pede para ser picada na hora, depois de escolheres a peça. 

8 meses depois é que comentas o que o @Grilo escreveu... não queres esperar mais um pouco? :trollface:

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.