Jump to content

Preciso De Ajuda Com Programa Legal


Railroad
 Share

Recommended Posts

tou com uns problemas com um programa de facturação

tenho o programa instalado num disco e o sistema (XP) noutro e recentemente tive de fazer um format ao disco que tem o sitema

acontece que agora quando abro o programa este dá erro e não carrega as bases de dados, apesar de estar instalado noutro disco

além disso, e apesar de ter cópias de segurança, não as consigo carregar

deve ter a ver com registos ou drivers que estavam no sistema e que se foram aquando do format

outro problema é que o programa só tem 2 instalações e já tinha gasto as duas, por isso para o instalar tinha de o comprar outra vez

alguém sabe de uma maneira para tornear este problema?

o programa é o TeT-Comercial

Link to comment
Share on other sites

outro problema é que o programa só tem 2 instalações e já tinha gasto as duas, por isso para o instalar tinha de o comprar outra vez

alguém sabe de uma maneira para tornear este problema?

o programa é o TeT-Comercial

O programa que uso também só tem 2 instalações, se quiser fazer mais, tenho que enviar a disquete que eles mandam outra com mais 2 instalações. Uso o Factuplus Profissional.

Tenta falar com eles.

[[ ]]

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

O programa que uso também só tem 2 instalações, se quiser fazer mais, tenho que enviar a disquete que eles mandam outra com mais 2 instalações. Uso o Factuplus Profissional.

Tenta falar com eles.

[[ ]]

:fnf:

pois, eu tb usava esse antes do euro, mas depois o meu cunhado (a empresa é dele) comprou este pk era mais barato :dumb:

o Factuplus é muito melhor e mais fácil de trabalhar com ele :y:

pois km ta instalado noutro disco, e o registo do windows foi-se kom o format e normal k ele n entrw no progama visto supostamente ele n tar "instalado".

Pa pode  ser k tenhas sorte kom a empresa... ;)

a minha intenção era conseguir sacar os registos do cd :-..

Editado:

o problema já está em vias de ser resolvido :clap:

depois de muito tentar consegui contactar a empresa

e apesar de não ter mais instalações posso conseguir resolver o prob devido ao erro que me dá :blink: (deve ser uma maneira de resolver os problemas sem darem mais instalações)

mas só amanhã é que devo ter novidades pois quando consegui falar com eles já estavam a fechar :shut:

de qualquer maneira obrigado a todos pela ajuda :y:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.