Jump to content

8ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Bem o preto sem jogar muito está nos 3 lances de golo, que rei ohyeah.gif

Bom jogo do Benfica, sempre em cima. Lima e Cardozo a mostrar porque foram os melhores marcadores no época passada.

Luisinho bom a atacar, muito inconstante a defender. Tem de ter mais atenção. Matic continua a render.

João Ferreira é mau demais.

Link to comment
Share on other sites

Que árbitro tão merdoso, fdx. Penalty ridiculo para o Benfica, expulsão do André completamente descabida e o mau posicionamento constante. A sério que não há melhores que isto?

Enfim, vale pelos 3 pontos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck.

Defesas: Xandão, Marcos Rojo, Pedro Mendes, Cédric e Ínsua.

Médios: Jeffren, Schaars, Izmailov, Diego Capel, Labyad, Rinaudo, Adrien, Elias e Gelsón Fernandes.

Avançados: Wolfswinkel, Viola e Betinho.

Estão a queimar o Carrillo :facepalm:

Porto e Benfica já são líderes destacados com 20 pontos, Braga com 17 e depois já só aparecem equipas com 11 pontos (se bem que algumas com menos um jogo mas mesmo assim já é um fosso razoável).

Sporting a apenas 4 pontos do 4º lugar, eu acredito :scp:

Link to comment
Share on other sites

Lol, antes de mandares vir pensa que se calhar há que disciplinar certos jogadores. Se o gajo chegou e achou que era o melhor a fazer, espera por resultados antes de mandar as bocas do costume. Começam logo a enterrar tudo e todos. Depois dizem que o Sporting é um cemitério de treinadores :y:

Link to comment
Share on other sites

Não consegui ver com atenção o lance do penalty, mas fiquei com a sensação que havia um ângulo onde se via um toque qualquer no pé do Salvio que o faz tropeçar.

No entanto houve mesmo um penalty sobre o Lima que não foi assinalado, quando o jogo ainda estava 0-0.

O vermelho directo ao André Gomes, para mim, é bem mostrado.

Bem o preto sem jogar muito está nos 3 lances de golo, que rei ohyeah.gif

Não estive muito atento ao jogo, mas por acaso fiquei com a sensação que o Ola John esteve activo e jogou bem. Confirma-se?

Lima e Cardozo a mostrar porque foram os melhores marcadores no época passada.

Não estou nada surpreendido com o rendimento do Lima. Já desde o Belenenses que se via que havia ali qualidade, que foi confirmada no Braga. Rápido, agressivo a atacar a bola e muita facilidade de finalização.

O Benfica tem de apostar mais no mercado interno. Foi uma pena não termos apanhado o Nene do Nacional há uns anos atrás e o mesmo pode ser dito do Ederbayor que está agora no Braga.

A moral do Pedro Henriques para falar em competência rofl.gif Pior comentador da história e ainda manda postas

Para mim o Pedro Henriques é o melhor comentador de futebol cá em Portugal, tanto no geral como também durante os jogos. De longe mesmo. Às vezes estica-se um pouco (como nas críticas que fez hoje ao João Ferreira, ou no gozo ao Roberto) e manda aqueles uishhhh 14.gif , mas no resto compensa.

Link to comment
Share on other sites

Lol, antes de mandares vir pensa que se calhar há que disciplinar certos jogadores. Se o gajo chegou e achou que era o melhor a fazer, espera por resultados antes de mandar as bocas do costume. Começam logo a enterrar tudo e todos. Depois dizem que o Sporting é um cemitério de treinadores thumbsup.gif

Disciplinar porque? O Carrillo cometeu alguma irregularidade ao serviço do Sporting por acaso? Não. A irregularidade que cometeu foi ao serviço da seleção logo apenas lá tem que ser punido, além disso o caso em concreto já foi há mais dum mês :facepalm: quantos mais jogos vão deixá-lo encostado a ser disciplinado? Estão a enterrar o rapaz isso estão.

Link to comment
Share on other sites

O Benfica tem de apostar mais no mercado interno. Foi uma pena não termos apanhado o Nene do Nacional há uns anos atrás e o mesmo pode ser dito do Ederbayor que está agora no Braga.

Estás a falar do nosos Éder? O mesmo que está na selecção?

Esse chama-se Éderzito António Macedo Lopes.

Link to comment
Share on other sites

O Benfica tem de apostar mais no mercado interno. Foi uma pena não termos apanhado o Nene do Nacional há uns anos atrás e o mesmo pode ser dito do Ederbayor que está agora no Braga.

Estás a falar do nosos Éder? O mesmo que está na selecção?

Esse chama-se Éderzito António Macedo Lopes.

Sim.

Link to comment
Share on other sites

Bem melhor o resultado do que a exibição, imo. Atacaram muito, mas com pouca objetividade.

Os suplentes entraram todos muito mal, o B.César então, quem o viu e quem o vê... facepalm.gif

O Luisinho hoje a dar razão ao JJ e o Ola a subir de rendimento, de resto o normal.

O árbitro esteve mal, mas acho que são todos lances muito difíceis que eu só tive certezas após as repetições, tanto no penalty não assinalado sobre o Lima, como no mal assinalado sobre o Salvio e no vermelho direto tb é complicado, ele não tem intenção, tenta tocar a bola, mas acaba por pisar fortemente o pé do guimas, errou mas aceitam-se as decisões nos 3 lances.

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Quanto ao episódio com Hugo Viana, no qual ambos os jogadores trocaram algumas palavras mais acesas, César Peixoto foi corrosivo: «Não se passou nada, são lances de jogo... são pseudo craques que existem no futebol português que falam mais do que jogam.»

or6nw5.jpg

Parece que o Viana andou a provocar o Peixoto o jogo todo. Alguém sabe melhor o que se passou?

Link to comment
Share on other sites

Lol, antes de mandares vir pensa que se calhar há que disciplinar certos jogadores. Se o gajo chegou e achou que era o melhor a fazer, espera por resultados antes de mandar as bocas do costume. Começam logo a enterrar tudo e todos. Depois dizem que o Sporting é um cemitério de treinadores thumbsup.gif

Disciplinar porque? O Carrillo cometeu alguma irregularidade ao serviço do Sporting por acaso? Não. A irregularidade que cometeu foi ao serviço da seleção logo apenas lá tem que ser punido, além disso o caso em concreto já foi há mais dum mês facepalm.gif quantos mais jogos vão deixá-lo encostado a ser disciplinado? Estão a enterrar o rapaz isso estão.

Faço-te a mesma pergunta. Não disciplinar porquê?

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao episódio com Hugo Viana, no qual ambos os jogadores trocaram algumas palavras mais acesas, César Peixoto foi corrosivo: «Não se passou nada, são lances de jogo... são pseudo craques que existem no futebol português que falam mais do que jogam.»

LOL! Adoro a ironia da posta do Peixoto.. Gajo asqueroso, fdx.

Link to comment
Share on other sites

Lol, antes de mandares vir pensa que se calhar há que disciplinar certos jogadores. Se o gajo chegou e achou que era o melhor a fazer, espera por resultados antes de mandar as bocas do costume. Começam logo a enterrar tudo e todos. Depois dizem que o Sporting é um cemitério de treinadores thumbsup.gif

Disciplinar porque? O Carrillo cometeu alguma irregularidade ao serviço do Sporting por acaso? Não. A irregularidade que cometeu foi ao serviço da seleção logo apenas lá tem que ser punido, além disso o caso em concreto já foi há mais dum mês facepalm.gif quantos mais jogos vão deixá-lo encostado a ser disciplinado? Estão a enterrar o rapaz isso estão.

Faço-te a mesma pergunta. Não disciplinar porquê?

Claro que se deve disciplinar, mas assim tanto? Há limites...

E até acho que o jogador em questão neste momento nem deve ser titular. Mas tem de estar no banco.

Link to comment
Share on other sites

Continuas sem me responder. Eu não defendi que se deve disciplinar o Carrillo. Eu defendi que, se deve ser disciplinado, claro que tal deve ser feito. Agora, nem eu nem tu sabemos o porquê nem o que se passa no balneário por isso não podemos defender nem um nem outro cenário. Sabes lá tu o que ele fez para mandar bitaites de ser um castigo grave ou leve...

Link to comment
Share on other sites

Rui Patrício, Cedric, Xandão, Rojo, Insua, Rinaudo, Schaars, Izmailov, Jeffren, Ricky, Labyad

Não se percebe muito bem a saída do Viola do onze quando tem sido dos melhores elementos, não se percebe como é que o Capel continua de fora e o Jeffren no onze, tal como a entrada do Labyad que mal jogou ainda esta época.

Link to comment
Share on other sites

Viola de fora não percebo, mas é um jogador bom para entrar no inicio da segunda parte e partir tudo. Capel, por muito que goste do jogador, anda muito em baixo de forma. Labyad é um craque que precisa de jogar.

Edited by Hyde
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.