Jump to content

Andam a apagar posts das news inter??


gleal
 Share

Recommended Posts

Acho que a solução vai ser mesmo começar a usar os Premmlinks. Que sites existem disso e os mais baratos?

As News estão a ser fortemente atacadas, pelos menos os servidores nos States. É que não é só o facto de não conseguir sacar... Cada raio de episódio dá uma trabalheira imensa andar à procura de uma release que dê para sacar.

Link to comment
Share on other sites

Acabei de fazer download do Revoltuion com o nome dmca.eats.dicks,rar lol2.gif

pois foi esse..

Acho que tb depende dos indicadores de news que usam, pois todos os posts que ele me indica estao completos (tive uma exceção faz um mês).

Link to comment
Share on other sites

Eu tb só tive problema com estes dois agora. De resto não tenho tido. Tb não me acredito que isto vá durar durante mt tempo. As empresas donas destes servidores tem perfeita noção que o grosso do negócio deles advém disto.

Link to comment
Share on other sites

Acabei de fazer download do Revoltuion com o nome dmca.eats.dicks,rar lol2.gif

http://www.binsearch.info/index.php?q=dmca%2Eeats%2Edicks&m=&max=25&adv_g=&adv_age=999&adv_sort=date&minsize=&maxsize=&font=&postdate=

Tal como neste, facilmente se clicka para ver o NFO e vê-se que é o episódio de Revolution.

Onde arranjaste isto, Punk? Nzbs.org?

Link to comment
Share on other sites

nzbmatrix.

Mas tenho andado a ler na net e estão-lhe a dar mesmo forte. Está tudo a ser apagado. Pelos vistos houve uns gajos nos States que criaram uma empresa cujo objecto de negócio é mesmo andar por ai a ver os indexadores e comunicar os nzbs que tem conteúdo protegido.

Estou a ver a coisa mesmo mt preta. Ainda volto mas é para os FTP.

Para quem interessa, ando a ver algumas alternativas de servidores que não andem a apagar as coisas (parece que é só o Astraweb e filiais a fazer isso).

hxxp://www.newsdemon.com/

hxxps://www.supernews.com/

Link to comment
Share on other sites

Punk, vê isso e depois apita.

Tenho outra questão. Aquele site que chegaram a dizer aqui que dá premium em praticamente todos os sites de download, era barato... 8€ ou algo assim.

Nesses sites também se encontra de tudo certo?

É que se isto continua assim nas News, é complicado.

Link to comment
Share on other sites

newsdemon é subtratante da highwinds, e supernews é da giganews, duas empresas americanas, ver o que dá. hei de experimentar xsnews, eles até dizem que é permitido account sharing nos pacotes todos.

O que não percebo é como é que BinTube sendo subtratante da astraweb, tem ficheiros incompletos que estão completos na astraweb...mellow.png

Não é preciso criar uma empresa, quer se dizer pode se criar uma para apresentar um serviço "profissional" e chupar a guita aos tipos do dmca, mas é tão simples como isto :

Newznab a bombar num servidor.

Um txt com palavras blacklist.

Um script que compara os resultados obtidos pelo newznab com o txt.

A cada vez que o script encontra um post pelo newznab que contenha conteudo blacklisted gere automaticamente uma dmca request e é automaticamente mandado aos providers que têm que apagar.

E para não ter que fazer mesmo nada até se pode alimentar o txt das blacklist com os rss de sites tipo releasebb e cia.

Para eles é mesmo too easy...

@Rev, esses sites simplesmente pegam nos links http dos file hosts e criam te um ink premium para não andares com aquela treta dos timers e speed caps. Como os http hosts já levam com dmcas desde antes de se interessarem às news, é a mesma coisa, tem que se sacar antes que seja visto pelos chibos.

Com isto tudo voltei aos xdcc, e encontrei um spot 0day mesmo bacano, com slots instantaneos e velocidades no max, por ex comprei lá o Ted 720p com velocidade no max que ainda só estava indexado em 2/3 sites.

First rule about usenet, never talk about usenet. Toda a gente quebrou a primeira regra, incluindo eu, admito, e aqui está o resultado...

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Punk, vê isso e depois apita.

Tenho outra questão. Aquele site que chegaram a dizer aqui que dá premium em praticamente todos os sites de download, era barato... 8€ ou algo assim.

Nesses sites também se encontra de tudo certo?

É que se isto continua assim nas News, é complicado.

Muitos deles levaram razia quando aconteceu aquilo ao megaupload, não sei como estarão esse tipo de sites agora.

Link to comment
Share on other sites

Outro que não está a dar


The.Expendables.2.2012.PROPER.720p.BluRay.x264-DAA

Esse aparece incompleto com maximumusenet (highwinds) mas já aparece completo com fastusenet (readnews) (não experimentei usenext, a trial já foi e n me apetece criar outra).

A release da Sparks em ab.town ainda chega inteira com os dois, mas tem que ser já.

E que nem o penultimo jogo do assassins creed consigo sacar e queria jogar para começar o 3 sad.png

Só consigo esses com fastusenet.

Prontos, para mim parece estar feita a escolha do servidor. Esquisito é a sede da readnews ser em Filadelfia e continuarem com os posts completos, se calhar conseguiram passar por baixo do radar, por enquanto.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Só consigo esses com fastusenet.

Prontos, para mim parece estar feita a escolha do servidor. Esquisito é a sede da readnews ser em Filadelfia e continuarem com os posts completos, se calhar conseguiram passar por baixo do radar, por enquanto.

Esse Fastusenet permite partilha de conta?

Link to comment
Share on other sites

Estou seriamente a ponderar voltar para IRC, não vejo Revolution, mas como é dos mais problematicos fui experimentar ver o que se arranjava em xdcc, levei 6 segundos e :

2Duis.png

Saquei esse ep na terça em 30s, a versao normal, num servidor de torresmos.

Link to comment
Share on other sites

Esse Fastusenet permite partilha de conta?

Sim, já tinha andado com esse servidor uns 3 ou 4 meses depois do JLDR divulgar, não sei se ele tambem chegou a usa lo, mas comigo e o meu grupo funcionou impecabel.

Saquei esse ep na terça em 30s, a versao normal, num servidor de torresmos.

Tive que fazer um downgrade à net o mês passado, agora tenho 12Megas em vez dos 30.

Como não ligo a tv quis mudar da noz para vdf, net 50/5 & voip nacional por 26€/mês. Mas como quem tinha a ultima palavra a dizer não queria ficar sem tv, simplesmente foi baixado a noz, net 12/1 voip nacional e 35 canais analogicos por 38€/mês. Eu bem lhe disse que não ia ficar mais de 20 minutos sem tv, mas teimou e acabou se por ficar na noz com serviço de merda carissimo.

Portanto 1,5Mb/s agora é o max para mim.

Link to comment
Share on other sites

Está tudo como nós, alguns vão experimentando varios servidores e dando a dica à malta, mas é como aqui, muito aleatorio e depende sobretudo dos providers, os subtratantes vendendo os serviços dos providers não muda muito.

É preciso o pessoal criar trials nos diferentes servidores e dar feedback. Já fiz Usenext/Usenet.nl , não convence. MaximumUsenet da highwinds, já é melhorzito mas não é bem isso, BinTube está cada vez pior, fastusenet é o que se safa melhorzito por enquanto.

Falta o resto do pessoal participar e tambem fazer uma parte e assim já saberemos. Ou então esperar que os outros façam tudo e depois mandar umas bocas, tambem há muito disso, é à escolha.

Link to comment
Share on other sites

Esse Fastusenet permite partilha de conta?

Sim, já tinha andado com esse servidor uns 3 ou 4 meses depois do JLDR divulgar, não sei se ele tambem chegou a usa lo, mas comigo e o meu grupo funcionou impecabel.

De onde é o servidor? DMCA não os atinge?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.