Jump to content

Andam a apagar posts das news inter??


gleal
 Share

Recommended Posts

ccrgs, se não te importas, tenta sacar este post e diz se consegues sacar nem que seja um rar sff. A newszilla é holandês salvo erro, seria só para confirmar se os servidores holandeses não apagam os mesmos posts que os US com aquela treta de dmcas.

thx.

Link to comment
Share on other sites

ccrgs, se não te importas, tenta sacar este post e diz se consegues sacar nem que seja um rar sff. A newszilla é holandês salvo erro, seria só para confirmar se os servidores holandeses não apagam os mesmos posts que os US com aquela treta de dmcas.

thx.

Quando chegar a casa testo.

Ontem saquei os 4 primeiros eps do greys

O primeiro já tinha mais de trinta dias e chegou completo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Estou a sacar o 6º episodio do Revolution em 720p com o Bintube.

Procurei a release no Mysterbin, e apareceu uma mascarada com o nome: "Eneco-groene-stroom.2012.S01E06.720p.HDTV.X264-DIMENSION.* "

Mas procurei pelo nome verdadeiro da release e apareceu essa na mesma ;)

Funcionou, é o que interessa.

Para os interessados, fica aqui o link para o mysterbin com a release: http://www.mysterbin.com/search?q=Revolution.S01E06.720p.&fytype=6&fytype=7&fsize=5

Link to comment
Share on other sites

Ora bem... cheira-me que vou ter que deixar a Astraweb... Tento sacar o ACIII para a PS3 já dá erro, tento sacar os eps desta semana do Revolution e do Arrow e tb já me dá erro.

Há algum newsserver +- pelo preço do astraweb com boa retenção e sem estes problemas?

E o mais grave é que os .rar do arrow por exemplo nem sequer tem qq indicio de que é a série.

Link to comment
Share on other sites

Oh cum crl ma fda, fdx, cabrões da merda dos americanos do crl com a a putaria da dmca de fdp da cona da mãe deles, fdx!

Estes fdp do crl estão a matar as news fdx! Tudo menos isso... Ca puta de raiva que tenho com esta merda crl. Está tudo a desaparecer...ranting.gif

Mas que raio de servidor tens tu royal ? Até os servidores europeus estão a entrar na onda dos dmca...

Sorry FNF, levei agora com uma rajada de 4 posts recentes incompletos, tiver que mandar um cyber berro, já me sinto um pouco aliviado.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Estive a sacar a 2ª temporada do game of thrones para um amigo que tem o PC avariado, nas news já foi, portanto tive que ir aos torrents, recebi 3 episodios com boa velocidade, 3 com velocidade mais ou menos razoavel e 4 a ~60Kb/s. Todos do tracker Public HD, portanto cheio de sementes e peers. Nas news tinha tido tempo para sacar 4 vezes as 2 temporadas.

Mas lá está, não cuspo nos torrents, é bem melhor que nada e safa me umas poucas vezes, mas está tão longe da simplicidade e velocidade das news (até agora sad.png ).

Para series agora o que faço é ir a uma board de releases qualquer tipo releasebb, procuro pelo episodio em 720p alojado na uploaded.to, agarro no link e com ele crio um link premium no preemlinks, com o link premium já dá para sacar ao max e chega num instantinho. Mas nas news, se sacar as cenas logo na hora ainda chega cá, ou se tiver um nome escondido.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Já e esse deu. O Nzb que eu estava a sacar estava noutro grupo. Isto está a ficar feio. É que há coisas que estão a desaparecer que nem sequer tem o nome do que é nos rar. É do genero 468498431312.rar e mesmo assim desaparece.

Link to comment
Share on other sites

Já e esse deu. O Nzb que eu estava a sacar estava noutro grupo. Isto está a ficar feio. É que há coisas que estão a desaparecer que nem sequer tem o nome do que é nos rar. É do genero 468498431312.rar e mesmo assim desaparece.

Confirmo. Mesmo Revolution S01E07 que estava com o nome 114923.720p-dimension já dá Article Not Found. :(

Volta, TL!

Link to comment
Share on other sites

Os AC3 para ps3 que puseste consigo sacar tanto com usenext como maximumusenet, mas por exemplo este só consigo sacar atraves da maximumusenet, na usenext já foi e este nem com um nem com outro. Ainda por cima a maximumusenet é subtratante da HighWinds e puseram me agora um hard cap de 25Kb/s por conexão, tenho que ter as 50 ligadas para chegar a 1.2Mb/s, vim a saber que a HighWinds mete um cap a partir de entre 200a500Gb de download mensais, viva o unlimited. Os mails enviados voltam com notificação de não entrega e ninguem consegue falar com eles. Isto está a virar uma palhaçada autentica...

edit: Criei agora uma trial na fastusenet e consigo sacar game of thrones inteiro (que aparece incompleto com os outros), expendables2 e halo4 continua chapeu.

Já e esse deu. O Nzb que eu estava a sacar estava noutro grupo. Isto está a ficar feio. É que há coisas que estão a desaparecer que nem sequer tem o nome do que é nos rar. É do genero 468498431312.rar e mesmo assim desaparece.

E esse post tinha logo o ficheiro na raiz dos rar ou estava dentro de uma pasta ? É que se só mudam o nome dos rar mas deixam lá dentro o ficheiro com o nome da release vai dar ao mesmo, basta aos gajos da dmca de ter um servidor com newznab a bombar e a cada vez que apanha um post com um ficheiro que contenha o que está na blacklist manda automaticamente uma dmca request aos servidores e apagam aquilo, é que nem precisam de levantar um dedo. O ficheiro tem que estar em pelo menos umas 2 ou 3 subpastas e eventualmente com um nome que não seja o da release.

Não gostava nada da cena dos gajos do kere.ws quando faziam um post de meter uma pass que se tinha que recuperar no forum deles, mas agora até parece ser uma alternativa.

Confirmo. Mesmo Revolution S01E07 que estava com o nome 114923.720p-dimension já dá Article Not Found. sad.png

Volta, TL!

Conteudo do 114923.720p-dimension.nfo :

Revolution.2012.S01E07.720p.HDTV.X264–DIMENSION

Aired 05.11.2012

"The Children's Crusade"

When Charlie meets a boy who's suffered a

plight similar to her own, she relates and

longs to help him and his young friends. First,

she must convince Miles. Meanwhile, Rachel

grows weary of General Monroe as she meets

someone from her past.

18/Slower

Evolve... or die.

Enjoy smile.png

Logico ter desaparecido, trocam o nome dos rar mas adicionam um nfo com o nome da release, e até aposto que tambem tinha o .mkv na raiz dos rar com o nome da release.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.