Jump to content

Andam a apagar posts das news inter??


gleal
 Share

Recommended Posts

Então deixem ver se entendo... A seedbox faz download e upload do que eu quero e depois eu vou SÓ sacar à seedbox? Ou seja eu do meu computador nunca faço upload de nada?

EDIT:

Já vi. Isto depois um tipo liga-se à seedbox por FTP para sacar o que se mandou para lá. Mas isto é muito bom, porque para mim, e legalmente falando que foi o que sempre desgostei nos torrents, acaba com o problema pq eu fisicamente não partilho nada.

Link to comment
Share on other sites

Bem, mas de qq maneira sinceramente não me acredito que isto nas news seja para ficar. É que os binários são o pão dos servidores, digo eu... não estou a ver o grosso do negócio destes servidores serem para news efectivamente,..

Link to comment
Share on other sites

Isso das seedbox até é jeitoso. Mas dará mesmo um mês para um ano inteiro? :unsure:

Alguém recomenda alguma?

Na experiência de alguém que já tenha usado seedbox, os torrents ficam activos (a seedbox faz upload) durante quanto tempo mais ou menos? Ou seja, se sair um filme qq 1080p, ponho a sacar na seedbox e depois aquilo faz o upload ao "máximo" durante quanto tempo?

E outra questão, é possível dois membros, por exemplo - ou até 3 - partilharem a mesma seedbox e aumentar o ratio nas suas contas individualmente?

Link to comment
Share on other sites

E outra questão, é possível dois membros, por exemplo - ou até 3 - partilharem a mesma seedbox e aumentar o ratio nas suas contas individualmente?

Pergunta efectivamente interessante. Sozinho não alinho nisso, demasiado caro, mas à maneira dos grupos nas news já é para estudar.

Edit, pode não ser assim tão caro afinal mesmo estando sozinho, para quem está nisso, ver se entendi a manha disto, se por ex escolher este plano que fornece espaço de 10Gb com 3 torrents a 200Mbps e não parece limitar bandwith,

Para fazer subir o racio o mais rapido possivel teria que andar durante um mês a pôr por ex 3 filmes em xvid que tenham muita procura (e rodando os torrents para andar sempre com os 3 com mais procura) para ter a "certeza" de fazer bem subir o racio, visto que quanto mais volume for seedado em proporção ao tamanho do ficheiro original, mais o racio sobe, né ?

Se por exemplo é seedado 100Gb dum filme de 8Gb dá um racio de 12,5 e se for seedado 100Gb dum filme de 700Mb dá um racio de 142.

É mais ou menos assim ou isso funciona de outra maneira ? Um gajo tem que enviar o .torrent para a seedbox e então primeiro ela saca e depois é que começa a fazer upload e subir o racio, ou nem por isso ?

No utorrent dá para desactivar o upload ?

Isto é de aproveitar agora, porque uma vez que os dmca pricks acabarão de arrasar com as news não vão demorar muito a vir fazer merda por essas bandas... Os torrents dificilmente acabarão, mas seedboxes vai ser num instante.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Meu grande Real-Debrid. Até agora ainda não me falhou, encontro sempre o que preciso.

Aqui anda a falhar de crl, por acaso.. Hosts básicos como o rapidgator, freakshare, up.to, dá-me sempre No server is available for this hoster.

Link to comment
Share on other sites

Ainda ontem ou antes de ontem usei o Rapidgator e funcionou sem problemas.

Dass.. fui agora experimentar e dá-me na mesma o erro. Que bosta.

Vai ver a down hoster's list.. Acho que é mesmo o Real-Debrid que está com problemas. Podes tentar sacar um link do rapidgator?

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Eu sei. Já usei os dois. ambos com problemas, de momento (para mim, pelo menos).

EDIT: Alto, experimentei agora outro link para o up.to e já funcionou no preemlinks.. Real-Debrid a zero na mesma.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

tudo na normalidade... 16 coisas tiradas em 2 dias tudo completo (o unico incompleto estava completo noutra versao, mas podia ser por estar em cima do acontecimento...tinha 1h de post).

Edited by ruit
Link to comment
Share on other sites

Tb há coisas que não estou a perceber muito bem. No meu NAS a sacar atraves do sickbeard ou do Couchpotato com o SABnzb algumas coisas estão-me a dar incompletas. Ainda ontem o CP sacou-me o Total Recall 2012 e deu-me que faltavam 300 blocos. Coloquei a sacar no PC com o Newsleecher e sacou tudo completo e nem precisou de reparar... isto com o mesmo servidor do Astraweb :S

Link to comment
Share on other sites

É pá, isso é trabalho para um dia, quando muito.

O que se passa atualmente com a usenet é muito simples: Quem faz o upload do material, até pode disfarçar tudo impecavelmente, mas o post não fará sentido se não for divulgado, E para ser divulgado, é necessário "desvendar" o material que lá está. Qualquer entidade pode ter acesso a essa relação. Nem sequer tem necessidade de descarregar qualquer binário porque, a maior parte dos scripts que suportam os sites de NZBs, apresentam informações sobre o próprio conteúdo do ficheiro NZB, que é, basicamente, um ficheiro XML.

Portanto, nada de novidade aqui. Quem quiser, rapidamente descobre o paralelismo entre o que é postado e o que é informado aos "clientes" através dos sites.

E mesmo o cenário de criação de comunidades fechadas para posts encriptados com passwords, não estou a ver que possam ser solução. Isto porque qualquer comunidade aceita membros VIP ou por convite. E no meio da multidão, basta entrar um "olheiro" para resolver o assunto.

Boas ;)

Então e se formos nós a criar o sistema?

Está visto que a caça será eterna, não ADIANTA estarem/mos a enviar ficheiros com o nome escarrapachado no header que haverá 99,9% de ser eliminado(se a dmca o tiver na lista).

Como não gosto de desistir, e as news tem sido o melhor sistema, a minha ideia é não as deixar morrer.

Está certo que não somos nós que enviamos as releases da scene, mas se tem de começar por algum lado, podemos ser nós a criar um sistema! (e vamos convidando essas equipas a aderirem, nem que seja para testarem)

A minha ideia é fazer um site tipo nzbs.org,

com registo de users(limitado, depois só por convite)

e registo de download de nzbs(assim descobrimos quem são as toupeiras, quando os ficheiros forem eliminados)

podemos até inventar uns iscos para os novos utilizadores, para os apanhar.

A certa altura deixa de haver toupeiras, ou serão controladas!

Quanto ao upload dos ficheiros,

inventamos um método de gerar nomes para os ficheiros/releases (tipo script que mostra o codificado e tem numa BD o nome original)

e só no nosso site é que "tira a máscara".

Isto tudo não tem de ser um site, pode ser uma aplicação com login e password..

Pode parecer estúpido, mas ao que me parece a mim, para as news continuarem a ser funcionais, só com um sistema deste género será possível, de outra forma como referiste, se forem divulgadas por um mirror ou e-mail, rapidamente serão eliminados os ficheiros..

vamos à luta camaradas :P

Link to comment
Share on other sites

O Real Debrid, além de se sacar premium de 81 serviços, tem umas coisas engraçadas...

Podemos colocar lá o link de um torrent, saca o torrent por nós, e depois dá-nos o link direto para sacar, muito bom.

Tem outro serviço que é o de permitir pessoas que não vivem nos US, ver séries em direto.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.