Jump to content

Softwares


Mishal
 Share

Recommended Posts

Boas

Estou no mundo da betfair à cerca de um mês e meio e estava a pensar lançar-me para os softwares.

Já estive a pesquisar e encontrei o Geekstoy e o Betangel que são pagos, ora, não sendo eu um trader profissional e não ter rentabilidades que me permitem pagar estes softwares.

O Geekstoy tem agora também esta promo só até hoje de pagar £120 para uma licença vitalicia: http://www.geekstoy.com/forum/showpost.php?p=91838&postcount=1

Queria então saber se há outras alternativas em termos de softwares gratuitos que usem.

Link to comment
Share on other sites

@ cardoso,

Acho-o um pouco limitado, quando comparado com o geeks. Não achas? Por exemplo na função de calcular automaticamente os valores nas apostas para distribuir os lucros/prejuízos.

Logo agora que já me estava a habituar ao geeks, acaba-se a licença dry.png

Link to comment
Share on other sites

@ cardoso,

Acho-o um pouco limitado, quando comparado com o geeks. Não achas? Por exemplo na função de calcular automaticamente os valores nas apostas para distribuir os lucros/prejuízos.

Logo agora que já me estava a habituar ao geeks, acaba-se a licença dry.png

Claro que é diferente, um é pago o outro não, um já tem largos anos de experiência, o outro está a começar.

Tem que se dar o devido desconto, e, de preferência, apoiar quem o está a desenvolver, registem-se no fórum no Paulo Rebelo quanto mais não seja para comentar e pedir features no tópico, o Gavin é gente boa e sempre pronto a ajudar e tentar melhorar. ;)

O advanced cymatic trader não calcula automaticamente o valor dos trades?

Calcula, agora se estás habituado ao Geeks esquece.

B)

Link to comment
Share on other sites

Dass Punk, são tantas que é dificil enumerar. Pesquisa e vê videos sobre o geeks toy, que é um dos mais populares porque até à bem pouco tempo era grátis e perceberás o poder. Depois é mais fácil explicar algumas dúvidas.

Para apostas punter é indiferente, para trade os softwares são muito úteis, quase indispensáveis. Para alguns tipos de trade então, tipo scalping, é esquecer não usar software auxiliar.

Quanto ao advanced cymatic trader, para quem usou o geeks ainda está longe, muito longe. Mas segundo parece o homem anda a melhorar aquilo diariamente. Caso a manter debaixo de olho. ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda apanhei um ano de Geeks sem pagar. E só tive pena de não ter começado antes pois agora poderia ter uma licença vitalícia gratuita.

Ainda o uso, pago licença e o que ganho com as apostas justifica/suporta facilmente o pagamento da mesma.

Vantagens do software: Curto e grosso, a automatização das apostas.

Dentro disso tens features como:

- stop loss

- tick offset wub.png

- fill or kill

- trailing

- dutching tool

- hedging wub.png

- scalping wub.pngwub.png

- gráficos de análise em profundidade e em tempo real com atualização até 0,1 segundos

- ladders wub.png

E muito muito mais. A potencialidade de um software destes nem tem comparação com o interface da Betfair. smile.png

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...

Muito bom aspeto, o software, mas cuidado com a falta de segurança. Eu consegui ter acesso a todo o código, uma vez que foi criado em C# e o código não foi ofuscado.

Mas está certificado pela Betfair...

cool.png

Pois está, mas isso não impede que tenha uma falha grave de segurança, não do lado da Betfair, mas do próprio software em si. Qualquer tipo um pouco mais interessado em perder algum tempo, pode muito bem criar um loader para ultrapassar a necessidade de ter que existir uma subscrição do programa.

Já tive o cuidado de enviar um email para a empresa a alertar para isso.

Eu já tenho aqui o código todo. Claro que não vou estar a perder tempo a estudar como dar-lhe a volta. Vou é usá-lo para o meu próprio estudo, porque já estive a ver que tem lá coisas que nunca usei e vou aproveitar para aprender com eles.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.