Mishal Posted October 31, 2012 Share Posted October 31, 2012 Boas Estou no mundo da betfair à cerca de um mês e meio e estava a pensar lançar-me para os softwares. Já estive a pesquisar e encontrei o Geekstoy e o Betangel que são pagos, ora, não sendo eu um trader profissional e não ter rentabilidades que me permitem pagar estes softwares. O Geekstoy tem agora também esta promo só até hoje de pagar £120 para uma licença vitalicia: http://www.geekstoy.com/forum/showpost.php?p=91838&postcount=1 Queria então saber se há outras alternativas em termos de softwares gratuitos que usem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jr_cardoso Posted October 31, 2012 Share Posted October 31, 2012 Basta ler os outros tópicos, já cansei de dizer, se fores ao site da Betfair até eles te indicam que patrocinam um software gratuito. Advanced Cymatic Trader for Betfair Link to comment Share on other sites More sharing options...
JoGo Posted October 31, 2012 Share Posted October 31, 2012 @ cardoso, Acho-o um pouco limitado, quando comparado com o geeks. Não achas? Por exemplo na função de calcular automaticamente os valores nas apostas para distribuir os lucros/prejuízos. Logo agora que já me estava a habituar ao geeks, acaba-se a licença Link to comment Share on other sites More sharing options...
PunK_BoY Posted October 31, 2012 Share Posted October 31, 2012 O advanced cymatic trader não calcula automaticamente o valor dos trades? Link to comment Share on other sites More sharing options...
jr_cardoso Posted October 31, 2012 Share Posted October 31, 2012 @ cardoso, Acho-o um pouco limitado, quando comparado com o geeks. Não achas? Por exemplo na função de calcular automaticamente os valores nas apostas para distribuir os lucros/prejuízos. Logo agora que já me estava a habituar ao geeks, acaba-se a licença Claro que é diferente, um é pago o outro não, um já tem largos anos de experiência, o outro está a começar. Tem que se dar o devido desconto, e, de preferência, apoiar quem o está a desenvolver, registem-se no fórum no Paulo Rebelo quanto mais não seja para comentar e pedir features no tópico, o Gavin é gente boa e sempre pronto a ajudar e tentar melhorar. ;) O advanced cymatic trader não calcula automaticamente o valor dos trades? Calcula, agora se estás habituado ao Geeks esquece. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PunK_BoY Posted October 31, 2012 Share Posted October 31, 2012 nops. nunca usei o geek sequer. Eu ainda uso o site da betfair. O que é que estes programas fazem bem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
jr_cardoso Posted October 31, 2012 Share Posted October 31, 2012 São programas de trading, logo, fazem tudo bem (grosso modo), para além de conseguires fazer coisas que no site é impossível. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PunK_BoY Posted October 31, 2012 Share Posted October 31, 2012 São programas de trading, logo, fazem tudo bem (grosso modo), para além de conseguires fazer coisas que no site é impossível. Diz algumas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pjota Posted October 31, 2012 Share Posted October 31, 2012 Dass Punk, são tantas que é dificil enumerar. Pesquisa e vê videos sobre o geeks toy, que é um dos mais populares porque até à bem pouco tempo era grátis e perceberás o poder. Depois é mais fácil explicar algumas dúvidas. Para apostas punter é indiferente, para trade os softwares são muito úteis, quase indispensáveis. Para alguns tipos de trade então, tipo scalping, é esquecer não usar software auxiliar. Quanto ao advanced cymatic trader, para quem usou o geeks ainda está longe, muito longe. Mas segundo parece o homem anda a melhorar aquilo diariamente. Caso a manter debaixo de olho. ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
jr_cardoso Posted October 31, 2012 Share Posted October 31, 2012 São programas de trading, logo, fazem tudo bem (grosso modo), para além de conseguires fazer coisas que no site é impossível. Diz algumas. Por exemplo, Ladder com valores actualizados ao segundo, Robot, Tick Offset, etc, etc... Link to comment Share on other sites More sharing options...
PunK_BoY Posted October 31, 2012 Share Posted October 31, 2012 Como é que o advanced cymatic trade calcula o trade automaticamente para quando for para fechar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted November 1, 2012 Share Posted November 1, 2012 (edited) Eu ainda apanhei um ano de Geeks sem pagar. E só tive pena de não ter começado antes pois agora poderia ter uma licença vitalícia gratuita. Ainda o uso, pago licença e o que ganho com as apostas justifica/suporta facilmente o pagamento da mesma. Vantagens do software: Curto e grosso, a automatização das apostas. Dentro disso tens features como: - stop loss - tick offset - fill or kill - trailing - dutching tool - hedging - scalping - gráficos de análise em profundidade e em tempo real com atualização até 0,1 segundos - ladders E muito muito mais. A potencialidade de um software destes nem tem comparação com o interface da Betfair. Edited November 1, 2012 by Kinas_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted November 1, 2012 Share Posted November 1, 2012 E consegues explicar cada um desses termos em algumas palavras? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mishal Posted November 2, 2012 Author Share Posted November 2, 2012 Obrigado jr_cardoso, vou experimentar esse software. No meio de tantas páginas estava dificil de encontrar informação sobre softwares. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted November 5, 2012 Share Posted November 5, 2012 Cardoso, tens algum link com um "tutorial" de como usar o Cymatic Trader? Tipo tips e explicação das várias cenas (automatic trading ladders e isso)... Link to comment Share on other sites More sharing options...
jr_cardoso Posted November 5, 2012 Share Posted November 5, 2012 não... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted November 20, 2012 Share Posted November 20, 2012 Epah abri agora o Cymatic, o gajo fez o update e o Comodo Firewall detectou-me o exe como virus... Alguém teve/tem o mesmo problema? Link to comment Share on other sites More sharing options...
jr_cardoso Posted November 20, 2012 Share Posted November 20, 2012 Epah abri agora o Cymatic, o gajo fez o update e o Comodo Firewall detectou-me o exe como virus... Alguém teve/tem o mesmo problema? falso positivo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jr_cardoso Posted March 3, 2013 Share Posted March 3, 2013 Pessoal, eu não conhecia, comecei a experimentar faz cerca de 1 semana e estou a adorar o software, para além de que, é 100% Português. Tem a possibilidade de usufruir do mesmo gratuitamente por 30 dias, experimentem! http://www.traderline.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Posted March 3, 2013 Share Posted March 3, 2013 (edited) Para quem quer começar aconselhas? Edited March 3, 2013 by DG_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
jr_cardoso Posted March 3, 2013 Share Posted March 3, 2013 É excelente! Ainda incorpora o live video da Betfair (stream do jogo), para além de ser muito intuitivo, é sem duvida do melhor que já vi. e tem modo de treino ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
JLDR Posted March 3, 2013 Share Posted March 3, 2013 Muito bom aspeto, o software, mas cuidado com a falta de segurança. Eu consegui ter acesso a todo o código, uma vez que foi criado em C# e o código não foi ofuscado. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted March 3, 2013 Share Posted March 3, 2013 Por outras palavras, conseguem ver-te os dados de login na conta? Link to comment Share on other sites More sharing options...
jr_cardoso Posted March 3, 2013 Share Posted March 3, 2013 Muito bom aspeto, o software, mas cuidado com a falta de segurança. Eu consegui ter acesso a todo o código, uma vez que foi criado em C# e o código não foi ofuscado. Mas está certificado pela Betfair... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JLDR Posted March 3, 2013 Share Posted March 3, 2013 Muito bom aspeto, o software, mas cuidado com a falta de segurança. Eu consegui ter acesso a todo o código, uma vez que foi criado em C# e o código não foi ofuscado. Mas está certificado pela Betfair... Pois está, mas isso não impede que tenha uma falha grave de segurança, não do lado da Betfair, mas do próprio software em si. Qualquer tipo um pouco mais interessado em perder algum tempo, pode muito bem criar um loader para ultrapassar a necessidade de ter que existir uma subscrição do programa. Já tive o cuidado de enviar um email para a empresa a alertar para isso. Eu já tenho aqui o código todo. Claro que não vou estar a perder tempo a estudar como dar-lhe a volta. Vou é usá-lo para o meu próprio estudo, porque já estive a ver que tem lá coisas que nunca usei e vou aproveitar para aprender com eles. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now