Jump to content

Animated Gifs 2


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Não querendo ser advogado do diabo, mas a gaja estava na faixa da esquerda a "enconar" durante largo tempo, além disso, a filmar o gajo.

Se acontecesse comigo, depois de querer passar e nao poder, ver q me estavam a filmar, tb mandava uma crlhada.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

No tafixe.com um gajo disse o mesmo e responderam-lhe que nos states não há a "regra" de ir pela direita e que se pode ultrapassar pela direita.
Se, de facto, for assim...

Link to comment
Share on other sites

No tafixe.com um gajo disse o mesmo e responderam-lhe que nos states não há a "regra" de ir pela direita e que se pode ultrapassar pela direita.

Se, de facto, for assim...

Nem precisa de ser regra, é ser-se civilizado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

No tafixe.com um gajo disse o mesmo e responderam-lhe que nos states não há a "regra" de ir pela direita e que se pode ultrapassar pela direita.

Se, de facto, for assim...

1º - há o facto de ser permitido ou não rodar na faixa da direita. Sei que nas motorways é assim, não sei se naquela via tb o é.

2º - há o facto de o gajo/gaja ir a filmar propositadamente o gajo que vem atrás. Até se dá ao trabalho de filmar o velocímetro, parece que está a pedi-las. Pq razão? Ninguém sabe mas isso é que é lamentável.

Edited by Kinas_
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

há o facto de o gajo/gaja ir a filmar propositadamente o gajo que vem atrás. Até se dá ao trabalho de filmar o velocímetro, parece que está a pedi-las. Pq razão? Ninguém sabe mas isso é que é lamentável.

Esse tipo de malta que pratica vigilantismo e mete a segurança da estrada em perigo é uma tristeza de gente, já apanhei mais do que um otário dessa especie na estrada, já houve que parecia querer me oferecer porrada quando o crl do gajo ia a 20km/h abaixo do maximo e não me deixava passar...

Não sei porquê, mas vejo bem um certo user que por um lado faz o quer porque só uma autoridade competente o pode impedir ser bem capaz destas tristezas de vigilantismo nos seus tempos livres na estrada...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.