Jump to content
EsCk

2015 Audi R8

Recommended Posts

Já saíram alguns detalhes sobre o que vai ser a segunda geração do R8, aqui fica o tópico para o que vai ser a próxima flagship da Audi.

2015_audi_r8_fullspan.jpg

Next-Generation-2015-Audi-R8.jpg

64560178-1.png

Ainda está em fase de conceção, portanto é normal existirem diferenças em algumas imagens, que são apenas estudos ou renders.

If the mildly facelifted R8 for 2013 isn't enough of a change, word has it that a completely new version is only a few years away.

Very little is known regarding the next-gen R8 (photo-illustration above). If rumors prove true, it may come turbo-charged—a distinct possibility considering the benefits that come with boost, and Audi's success with forced-fed R18 prototypes at Le Mans. In fact, we surmise a V-6 turbodiesel is in discussion as one of the powerplants, perhaps a derivation of the 3.0-liter turbo-diesel V-6 used in the e-tron Spyder concept.

Factoring the trend with future supercars (Porsche 918, Acura NSX), an awd hybrid R8 is also possible, especially considering Audi already has rear combustion engine/front electric motor examples with the e-tron Spyder and the R18 e-tron Quattro. Hybrid powertrains aside, we wouldn't discount big-displacement Lamborghini engines, either.

http://www.roadandtrack.com/future-cars/first/2015-audi-r8

Prefiro o actual embora a traseira ainda escape, talvez por fazer lembrar os Aston Martin.

Lambo , misturado com Aston Martin biggrin.png

Mesmo, então na primeira até parece uma imagem photoshop, frente Aston traseira Ferrari/Lambo. Gosto muito do R8, mas esta não está grande coisa.

A Audi... no TT foi o primeiro feio como um cagalhão espalmado e o segundo era de cair o queixo ao chão, neste estão a fazer ao contrário,

Edited by skaazi

Discordo em relação ao Audi TT, olhando agora o segundo está mais agressivo, moderno e estilizado mas o primeiro teve bastante mais impacto no nosso mercado automóvel, basta ver a quantidade deles que ainda se vê a circular, já o segundo é raro vê-los (pelo menos aqui na minha zona).

O segundo é mais bonito, mas imho o primeiro não é feio, apenas está ultrapassado.

Nada contra ti, mas são gostos, pouco me importa se foi um sucesso ou se houve gajos "sem gosto" a por dinheiro naquilo para ter estatuto, nunca gostei da linha do 1º desde a primeira vez que o vi, para mim o TT era a unica falha da Audi, que arranjaram e muito bem.

Nada contra ti, mas são gostos, pouco me importa se foi um sucesso ou se houve gajos "sem gosto" a por dinheiro naquilo para ter estatuto, nunca gostei da linha do 1º desde a primeira vez que o vi, para mim o TT era a unica falha da Audi, que arranjaram e muito bem.

:y:

thumbsup.gif

A Cena é que o R8 quando saiu era unico , o design era novo e parecido com nada , e foi isso que fez o sucesso do R8 , este apesar de ser claro muito bonito , mas já não mostra a exclusividade que teve o primeiro , este já se parece com muitos mais modelos que andam para ai , e sinceramente entre este um Aston ou Lambo não teria problema nenhum em por o Audi como ultima escolha , a não ser que como no primeiro fosse muito diferente de tudo o que para ai anda !!

Edited by NOX

O primeiro TT era o Beetle depois de levar um murro do Hulk em cima. O segundo é lindo de morrer.

Este R8 se sair como na segunda e terceira imagem está LINDO!