Jump to content

Disney compra Lucasfilm e novo filme de Star Wars é anunciado


Hyde
 Share

Recommended Posts

A Disney acaba de comprar a Lucasfilm por US$ 4,05 bilhões. O negócio, que corria em sigilo até agora, foi oficializado nesta terça-feira, e o primeiro projeto já foi anunciado: Star Wars - Episódio VII nos cinemas em 2015.

Muitos filmes da saga virão ainda depois deste, segundo o comunicado. Kathleen Kennedy, atual copresidente de conselho do estúdio de George Lucas, será a presidente da Lucasfilm e se reportará ao presidente do conselho da Disney, Alan Horn. Lucas permanece como consultor criativo.

No anúncio oficial, Lucas fala em passar o bastão: "É hora de eu passar Star Wars para uma nova geração de cineastas. Sempre achei que Star Wars viveria além de mim, e eu penso que é importante montar a transição enquanto eu estou vivo. O alcance da Disney vai dar à Lucasfilm a oportunidade de trilhar novos caminhos em cinema, TV, produtos interativos, parques temáticos, produtos ao vivo e outros direto ao consumidor".

@omelete

Isto é bom ou mau? =|

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que a malta toda está a exagerar como se fosse uma coisa do outro mundo.. Até os estúdios de produção estão com os pitos aos saltos porque a ILM também foi adquirida no processo.

Acham mesmo que a Disney vai "disnificar" a LucasArts? Esta já pouco produzia, agora pode ser que tenham um boost.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Será que vão, finalmente, passar para cinema a trilogia do Thrawn?

Não estou minimamente preocupado com o facto da Disney ter comprado a LucasFilm. Tal como disseram, a Marvel continua a ser Marvel...

Link to comment
Share on other sites

Quais os filmes Marvel que foram já produzidos pela Disney?

Iron Man, The Incredible Hulk, Thor, Captain America: The First Avenger, The Avengers.

A Marvel Studios pertence à Dysney.

Also:

Bem, 2015 pode ser um ano enorme de blockbusters. Avengers 2, The Justice League (pelo menos têm planos para o lançarem nesse ano), e o Episode VII já está a ser planeado para 2015 (com novos filmes a saírem cada 2 ou 3 anos).

Link to comment
Share on other sites

Será que vão, finalmente, passar para cinema a trilogia do Thrawn?

Não estou minimamente preocupado com o facto da Disney ter comprado a LucasFilm. Tal como disseram, a Marvel continua a ser Marvel...

Star Wars VII será uma história completamente original, declarou uma fonte da LucasFilm ao E!online. Ou seja, não se baseará em material existente do chamado Universo Expandido de Star Wars.

Com o anúncio do novo filme, alguns fãs tinham esperanças que o sétimo longa da saga tivesse como base a Trilogia de Thrawn, de Timothy Zahn, também conhecida como Herdeiros do Império.

Nos livros, Zahn mostra os desafios de Luke, Leia e Han Solo na república, cinco anos depois dos eventos de O Retorno de Jedi - saiba mais.

Link to comment
Share on other sites

Será que vão, finalmente, passar para cinema a trilogia do Thrawn?

Não estou minimamente preocupado com o facto da Disney ter comprado a LucasFilm. Tal como disseram, a Marvel continua a ser Marvel...

Star Wars VII será uma história completamente original, declarou uma fonte da LucasFilm ao E!online. Ou seja, não se baseará em material existente do chamado Universo Expandido de Star Wars.

Com o anúncio do novo filme, alguns fãs tinham esperanças que o sétimo longa da saga tivesse como base a Trilogia de Thrawn, de Timothy Zahn, também conhecida como Herdeiros do Império.

Nos livros, Zahn mostra os desafios de Luke, Leia e Han Solo na república, cinco anos depois dos eventos de O Retorno de Jedi - saiba mais.

:facepalm:

Mais um tiro no pé da LucasFilm...

Enfim, como não sou daqueles que berra aos quatro ventos que o Lucas só fez merda, mantenho as expectativas altas...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.