Jump to content

Compra auto-rádio


DSR
 Share

Recommended Posts

Boas,

Quero comprar um rádio para o meu carro, mas como sou leigo na matéria não sei as melhores opções que por ai andam. O principal objectivo é ler USB e MP3 e o orçamento é um pouco limitado. Que marcas/modelos recomendam com boa qualidade/preço?

Desde já obrigado. thumbsup.gif

Link to comment
Share on other sites

Nas grandes superfícies encontras muitos autoradios a bons preços.

Pessoalmente prefiro as marcas Pioneer, Blaupunkt e Sony e tb prefiro com entrada de cartões ao invés de usb, comprei um sdhc de 16gb e pus lá toda a musica que quero e não tenho que andar com cabos ou pens lá espetados.

Also, mais importante que a potência do autoradio, é a potência e qualidade das colunas.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos pelas respostas.

Antes de abrir o tópico, realmente já tinha em mente a Pioneer, e essa é provavelmente a marca que escolherei. Mas agora lembrei-me de uma coisa. Este tipo de rádios costuma ter suporte para iPod touch, que permita tocar as músicas nas colunas do carro? É que assim era meio caminho andado. Tenho 32GB de espaço para música e dava-me bastante jeito que o auto-rádio desse esse suporte.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos pelas respostas.

Antes de abrir o tópico, realmente já tinha em mente a Pioneer, e essa é provavelmente a marca que escolherei. Mas agora lembrei-me de uma coisa. Este tipo de rádios costuma ter suporte para iPod touch, que permita tocar as músicas nas colunas do carro? É que assim era meio caminho andado. Tenho 32GB de espaço para música e dava-me bastante jeito que o auto-rádio desse esse suporte.

Podes comprar um que tenha aux in e assim dá para ligares qualquer aparelho de som.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos pelas respostas.