Jump to content

7ª Jornada


 Share

Recommended Posts

Oi? Sério, até ao momento, desde que me lembro de ser gente, o Ola John é o maior flop que alguma vez passou pelo Benfica.

cool.png

....balboa, Martin Pringle

tens de ter em atenção o preço.

cool.png

e quê??? Se o Benfica n pagou o preço por inteiro, tanto melhor... o fundo que arque com as consequências, no caso de ele ser flop...

cool.png

Link to comment
Share on other sites

JJ :funny:

O xavalo joga bem, marca um golo, sem ritmo ainda por cima e depois ele diz essa merda. Independentemente do que se passe nos treinos, balneários ou wtv.. isso não se diz :facepalm:

Quanto ao 0 - 3. Não quero tirar o mérito ao Benfica mas, para quem não viu o jogo, não se iluda. O Gil não dá para comparar ao do ano passado. Está horrível. E antes de virem com bocas, não se esqueçam que o Porto empatou lá. Digo o mesmo ;)

Link to comment
Share on other sites

Não compreendo, dizes que o Gil Vicente está horrível mas consegue empatar contra o Porto.

Simples, está a dizer que o FCP jogou muito mal lá.

Exactamente.

sleep.png

Sinto-me bem por teres de pegar em coisas dessas para me corrigir harhar.gif

Sou old school. Problem?

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Acho que o post acima do teu responde a tua pergunta.

Podes sempre armar-te em chico esperto e escreveres com erros, nessa altura és comparado a esta moda que nos assombra dos "fizes-te" e outros que tais.

Mas o chico espertismo fica-te bem.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.