Jump to content

7ª Jornada


 Share

Recommended Posts

Fdx este Lima está a calar tanta gente (myself included)... thumbsup.gif

x2

x3. E que me continue a calar que eu agradeço.

Já em relação ao Luisinho não me enganei. Desde o primeiro dia que acho que deve ser o dono daquela posição pois é efectivamente o melhor lateral esquerdo do plantel. Espero que o JJ o mantenha por lá. Jogo interessante do Ola John, já mostrou qualquer coisa hoje. E paragem cerebral do Enzo na expulsão, ele que até estava a fazer um belo jogo até então.

Muito bem a defesa hoje. No geral, esteve imperial. Next.

Link to comment
Share on other sites

Que nao se iludia com a exibição, em Portugal ia dando mas na champions era outra coisa...

Certo ou nao, nao se diz...

Gestão de balneário 101, by JJ. facepalm.gif

Se realmente disse com essas palavras é de lamentar, mas não deve ter dito isso por nada. Nós não sabemos o que se passa nos treinos.

Bom jogo do Benfica. Lima muito bem a fazer Cardozo e Rodrigo lutarem pelo +1. Bom jogo do Luisinho, muito agressivo a atacar e certo a defender, continuo achar que estamos bem servidos de laterais esquerdos. Ola tem bons pormenores, acho que lhe falta sobretudo confiança. Se a ganhar pode ser um caso sério.

Cardoso pelo que se escreveu o puto custou 20% de 8M€, pelas oportunidades que teve e o que já mostrou agora e antes acho que está longe de ser flop. A ver vamos.

Importante não ter sofrido golos. O primeiro amarelo ao Enzo parece-me muito forçado, tenta jogar a bola o outro chega lá antes, não acho que houvesse necessidade para amarelo. No segundo fez o que lhe competia depois de deixar fugir o outro.

+3 e líderes benfica.gif

EDIT:

As declarações sobre o gajo:

«Pensei que mudando três ou quatro jogadores a equipa ia ser mais rápida, mais intensa. Luisinho e Ola John estiveram muito bem. Os jogadores que não jogaram em Moscovo estiveram muito bem. O Cardozo e o André também muito bem. Foram mais dois jogadores que ganharam o seu espaço.»

O Luisinho fez um bom jogo, mas sem fazer a comparação, o campeonato português é uma coisa e a Champions é outra, não me iludo. Para aqui vai dando, mas são jogadores a crescer que temos de formar em competição. Estes jogadores podem errar e temos de estar preparados para isso"

Pois, o gajo é uma besta a falar e diz coisas que não deve. Dá uma no cravo e outra na ferradura. Não sei se é para espicaçar o jogador ou se é mesmo porque é uma besta unsure.png mas desde que os jogadores rendam, até os pode mandar prá mãe 14.gif

Edited by r0b
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.