Jump to content

7ª Jornada


 Share

Recommended Posts

Quanto mais para baixo o guimarães, mais correcta está a classificação.

:y:

Infelizmente, ganharam-nos. Não pude ver o jogo, mas pelas crónicas que li nos desportivos, o Vitória bateu-se bem, apesar da derrota. Paciência, ganha-se pra semana. :)

Link to comment
Share on other sites

Ó joke, explica-me lá uma coisa, vocês passam a vida a dizer que não têm Setúbal no nome,

Hoje vi o vosso autocarro e aquilo tem umas letras garrafais na lateral de uma ponta a outra a dizer "Vitória de Setúbal" :lol:

Link to comment
Share on other sites

Ó joke, explica-me lá uma coisa, vocês passam a vida a dizer que não têm Setúbal no nome,

Hoje vi o vosso autocarro e aquilo tem umas letras garrafais na lateral de uma ponta a outra a dizer "Vitória de Setúbal" lol2.gif

E é verdade. O nome do clube é "Vitória Futebol Clube", não tem Setúbal em lado nenhum. Porém, o emblema diz "Setúbal", mais a data de fundação "20-11-910" e o autocarro é tal como o descreveste, mas não sei explicar porquê.

Anyway, o V.Guimarães também é "Vitória Sport Clube", não tem "Guimarães" em lado nenhum. Nesse aspecto, o emblema deles até está melhor que o nosso, porque diz "Vitória", ao passo que o nosso tem o nome da cidade nele inscrito.

Link to comment
Share on other sites

Ora bem, jogo do Benfica hoje num campo muito complicado, onde por norma os grandes perdem sempre pontos, a jogar sem Aimar ou Martins, sem Salvio, Nolito ou Gaitan. Infelizmente estou convencido que hoje o Benfica não ganha.

cool.png

Vou já meter moeda! :-..

Link to comment
Share on other sites

Sintético de Moscovo deixou Salvio e Gaitán ´KO`

O sintético de Moscovo deixou sequelas em Salvio e Gaitán e os dois argentinos não seguiram viagem com a equipa para o norte do País, ontem à tarde, para o jogo de logo em Barcelos, com o Gil Vicente.

Na conferência de antevisão do jogo, Jorge Jesus admitiu que o piso em que a equipa defrontou o Spartak provocou mazelas nalguns jogadores, que não identificou. Todavia, o facto de os dois argentinos terem ido votar com o plantel trajados à civil denunciou a ausência de ambos das opções para o duelo com os gilistas, sendo que no caso de Salvio este estará pela primeira vez fora de um jogo oficial esta época.

As más notícias, todavia, não se ficam por aqui. Depois de terem falhado o jogo da Liga dos Campeões, Aimar, Carlos Martins e Nolito ainda não estarão às ordens de Jorge Jesus para a sétima jornada da Liga.

Fonte: ABOLA

Que razia. Que ódio que eu tenho aos sintéticos, a pior invenção de sempre 6.gif

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

Sintético de Moscovo deixou Salvio e Gaitán ´KO`

O sintético de Moscovo deixou sequelas em Salvio e Gaitán e os dois argentinos não seguiram viagem com a equipa para o norte do País, ontem à tarde, para o jogo de logo em Barcelos, com o Gil Vicente.

Na conferência de antevisão do jogo, Jorge Jesus admitiu que o piso em que a equipa defrontou o Spartak provocou mazelas nalguns jogadores, que não identificou. Todavia, o facto de os dois argentinos terem ido votar com o plantel trajados à civil denunciou a ausência de ambos das opções para o duelo com os gilistas, sendo que no caso de Salvio este estará pela primeira vez fora de um jogo oficial esta época.

As más notícias, todavia, não se ficam por aqui. Depois de terem falhado o jogo da Liga dos Campeões, Aimar, Carlos Martins e Nolito ainda não estarão às ordens de Jorge Jesus para a sétima jornada da Liga.

Fonte: ABOLA

Que razia. Que ódio que eu tenho aos sintéticos, a pior invenção de sempre 6.gif

Eu só não consigo entender como é que esta merda é aprovada para competições. É uma diferença brutal entre jogar em relvado e sintético...

Link to comment
Share on other sites

Sintético de Moscovo deixou Salvio e Gaitán ´KO`

O sintético de Moscovo deixou sequelas em Salvio e Gaitán e os dois argentinos não seguiram viagem com a equipa para o norte do País, ontem à tarde, para o jogo de logo em Barcelos, com o Gil Vicente.

Na conferência de antevisão do jogo, Jorge Jesus admitiu que o piso em que a equipa defrontou o Spartak provocou mazelas nalguns jogadores, que não identificou. Todavia, o facto de os dois argentinos terem ido votar com o plantel trajados à civil denunciou a ausência de ambos das opções para o duelo com os gilistas, sendo que no caso de Salvio este estará pela primeira vez fora de um jogo oficial esta época.

As más notícias, todavia, não se ficam por aqui. Depois de terem falhado o jogo da Liga dos Campeões, Aimar, Carlos Martins e Nolito ainda não estarão às ordens de Jorge Jesus para a sétima jornada da Liga.

Fonte: ABOLA

Que razia. Que ódio que eu tenho aos sintéticos, a pior invenção de sempre 6.gif

Eu só não consigo entender como é que esta merda é aprovada para competições. É uma diferença brutal entre jogar em relvado e sintético...

Só mesmo quem nunca jogou em ambos pode dizer o contrário. E podem vir os de 3ª, 4ª, 5ª geração, que coitadinhos, nunca chegarão as calcanhares da relva natural.

Link to comment
Share on other sites

910? O vitória ja existia antes de haver futebol! 14.gif

Já existia antes de haver o reinado Condado de Portucalense e setúbal era dos mouros 14.gif

Não me enganei, no emblema está mesmo "910". Obviamente que se refere a 1910. Se calhar quando fundaram o clube, pensaram que não chegava ao ano 2000. :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.