Jump to content

Tarifários Comunicações Móveis - Qual usas e quanto pagas?


cyberurbis
 Share

Recommended Posts

Vou passar de RED para Yorn X apesar de já ter mais de 25 anos e não ser estudante.

Como ainda estou fidelizado com RED até Março, tive duas propostas para o Yorn X 5GB: não pago a penalidade, mantenho-me fidelizado mas com Yorn e passo para a semanada OU pagava a penalidade e ficava com 4 meses grátis. Segundo as contas que fiz compensava-me mais a primeira opção. Amanhã em principio já terei Yorn X 5GB.

Se estiverem numa situação semelhante ou não estiverem satisfeitos com o vosso tarifário actual, basicamente o que fiz foi:

  • Ontem liguei para o 16912, falei com o assistente a pedir o CVP (código de validação de portabilidade);
  • Expliquei que um promotor da Moche me tinha oferecido 6 meses grátis apesar de já ter mais de 25 anos;
  • Mandou-me o código CVP e passado pouco tempo recebi SMS da Vodafone a dizer que tinham uma oferta comercial e para lhes ligar;
  • Expliquei novamente a mesma situação, foi ver o que se podia fazer e que entraria novamente em contacto comigo;
  • Hoje ligou-me com essas duas propostas da Yorn.
Link to comment
Share on other sites

Não vais durar muito com isso

tribunal.jpg
ABERTOATEDEMADRUGADA.COM

O Tribunal de Justiça da União Europeia veio clarificar que as ofertas de serviços zero rating, como tantas vezes dissemo, violam as regras da neutralidade da net.

@Revenge @dastinger

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, dastinger said:

Ahhahahah, já pensei muitas vezes, mas chego sempre à mesma conclusão. É tão raro gastar os 5GB num mês, que 10GB seria completamente desnecessário.

Yorn X

E o HBO? 

Link to comment
Share on other sites

Ainda continuam com essa pancada de dizer o preço por semana mas com os valores de dados mensais?

Isto é mesmo a lolada total em Portugal com as telecomunicações

Eu pago 2,23€ todos os 4 dias e meio para 3 meses e 1 semana de net.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

A minha fidelização com a Vodafone está a acabar e não me oferecem melhor que 35 euros por TV/Net (500/100)/Voz.

Pela Meo consigo basicamente o mesmo por 32 euros (usando o truque do LoL). Olhando para o Zwame, parece-me ser a melhor oferta.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Quote

Amazon Prime Video agora na Yorn. O novo servico de streaming de filmes e series com sucessos de bilheteira e conteudos originais. Tens subscricao ate 30.06.2021 com o teu Yorn. Sabe mais e ativa em http://vfpt.pt/yapv Condicoes aplicaveis. info legal 12015

:y:

Qualquer dia temos tudo com o gamepass e o yornx! 

Edit: Wait... Espero que não seja para substituir o HBO... :shut:

Edit 2: E é mesmo... <_<

rUtUn2J.jpg

Edited by gleal
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

33 minutes ago, dastinger said:

Mesmo no serviço fixo?

 

15 minutes ago, Mini0n said:

Ofereceram-me isso por 2 anos há alguns meses... :unsure:

Acaba este mês como?

A resposta a isso deve estar relacionada com o Amazon Prime Video. No fixo também têm acesso? Se sim não estou a ver a Vodafone manter 2 serviços de streaming de "oferta" 

De qualquer modo, vou mudar o que escrevi de Vodafone para yorn X, pois ainda não há certezas que é transversal a toda a oferta da empresa. 

Edited by gleal
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A Vodafone já anda a publicitar a oferta do Amazon Prime aos novos clientes, cheira-me que o HBO vai com os porcos. 


Encontrei 

f5fd0633f7436ab4a7c7f63b76dd689d.jpg
WWW.NIT.PT

Desde o ano passado que os tarifários Yorn X passaram a oferecer subscrições da HBO Portugal. No entanto, os atuais subscritores deste...

 

22 minutes ago, Mini0n said:

Ofereceram-me isso por 2 anos há alguns meses... :unsure:

Acaba este mês como?

Já foste :bye:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.