Jump to content

Tarifários Comunicações Móveis - Qual usas e quanto pagas?


cyberurbis
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
Vodafone Extreme Sem Mensalidade

Carrego todos os meses 15€, dos quais 5€ são-me retirados para pagar 150Mb de Net.

Telefone e mando SMS's de borla para Extremes e Extravaganzas. 1500 SMS's de borla por semana para Vodafones de outros tarifarios.

Não tenho ninguém fora da Rede 91.

Tenho 268€ de Saldo 14.gif


Btw, e com isto estive a ver o Extreme normal, e paga-se 7,99€ por mes(que ficamos sem eles), em contra partida tem-se 150Mb de trafego. Eu pago 5€ só disso, logo só por ai já quase que compensava.

Depois tem coisas ocmo telefonar ao fim de semana para todos os 91 de borla, independentemente do tarifario.

O meu também é o Yorn Extravaganza s/ Mensalidade e assim como tu tenho o Aditivio 150MB por €5.35/mês. A única diferença é que estou MMMUUUIIITTTOOO longe de ter o saldo igual ao teu, apenas menos 238€ :(

Já ponderei o Extreme normal, mas acho que não me compensa porque há 2 números (que me lembre agora) de outras redes para os quais ligo e que por vezes demoro 1 bocado.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Yorn Power Study - 7,50€.

Chamadas, SMS e MMS grátis para Extravaganzas e Extremes.

O preço para outras redes nem sei bem, acho que não tenho ninguém nos meus contactos que seja Optimus ou TMN.

300 MB de net por mês.

x2

x3

x4

Fdx aí no Norte era porreiro para fazer um monopólio.

Tenho metade Vodafone, metade TMN, alguns Optimus e 1 Zon nos contactos

Eu gosto sempre é dos que nos dizem que pagam pouco por mês, mas depois nunca têm guito para nos telefonar, mandam toques e andam sempre a pedir para mudar para Moche ou Extravanganza.

Eu acho estes tarifários porreiros para falar durante muito tempo com números Moche ou Extravanganza e depois ficam habituados a falar muito tempo de borla.

Eu sou Uzo, mas mudar para Moche não me parece compensar, porque depois gasto o dobro para Vodafone. A solução seria ter os dois, Moche e Extravanganza, mas não creio que compense.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

TMN simplifica gama de tarifários Unlimited

A TMN lança hoje uma campanha centrada no reposicionamento da sua oferta Unlimited, que combina as componentes de comunicações para todas as redes, internet e smartphone, incluindo chamadas e SMS ilimitadas para todas as redes nacionais e, ainda, o smartphone Android Samsung Galaxy Mini.

Depois de ter lançado em 2011, pela primeira vez em Portugal, uma oferta ilimitada para todas as redes nacionais, a TMN reforça agora a competitividade dos seus tarifários pós-pagos para utilizadores regulares de smartphones, sem preocupações de voz e dados.

O Unlimited L permite falar e enviar SMS de forma ilimitada para todas as redes, navegar na internet até 1 GB, aceder ao serviço Wifi PT limitado, à Cloud PT com uma capacidade até 16GB, ao serviço Musicbox já com o smartphone Android Samsung Galaxy Mini, tudo disponível por apenas 39,90 euros/mês.

A gama de tarifários Unlimited da TMN endereça as necessidades de diferentes perfis de utilização, com opções entre os 15,90 euros/mês, com 600 MB de Internet (Unlimited S), e os 69,90 euros/mês, com 5 GB de Internet (Unlimited XL).

•Chamadas e SMS ilimitados para todas as redes nacionais;

•1 GB de Internet;

•Wifi PT limitado;

•16 GB de Cloud PT;

•Musicbox grátis.

Reforçando o seu posicionamento de proximidade com o cliente, a TMN volta a facilitar a vida dos portugueses num produto integrado, “à prova de futuro”, que lança numa campanha emotiva mas pedagógica. Porque o futuro é simples.

unlimited_2-540x756.jpg

O futuro é unlimited.

O conceito Unlimited surge com uma nova imagem que reforça a liderança e a força de comunicação do operador líder de comunicações móveis em Portugal, com mais de 7,6 milhões de clientes.

Link to comment
Share on other sites

É isso. E em breve o que não vão faltar aí vão ser muitos hotspot's PT...

E tem um erro aí, todos os tarifários Unlimited têm tráfego wifi ilimitado.

Edited by Spak
Link to comment
Share on other sites

Eu só pedia uma coisa a estes gajos, seja qual for o operador.

Qual é o raio da dificuldade em aumentar o tráfego mensal? 15€ por 1Gb? É simplesmente ridículo.

É que os smartphones podem ter uma utilidade tão grande nas mais variadas coisas e estamos limitados pelo trafego. Por exemplo eu tirar uma foto e ficar logo na cloud... Só que são logo uns 5 Mb de upload. E isto é uma coisa bem simples.

Link to comment
Share on other sites

Já agora que estamos numa de tarifários

na vodafone os pacotes Best Base foram descontinuados, agora é só a merda do Red que só custa o dobro em termos do mesmo plafond de internet, obvio que não vou mudar, mas estou a pensar na optimus, alguém com experiência de qualidade da rede 3G na optimus?

Link to comment
Share on other sites

Já agora que estamos numa de tarifários

na vodafone os pacotes Best Base foram descontinuados, agora é só a merda do Red que só custa o dobro em termos do mesmo plafond de internet, obvio que não vou mudar, mas estou a pensar na optimus, alguém com experiência de qualidade da rede 3G na optimus?

O meu cunhado esteve na Optimus com um tarifário Smart e nunca se queixou da net... mas também não te sei dizer o grau de exigência dele...
Link to comment
Share on other sites

Já agora que estamos numa de tarifários

na vodafone os pacotes Best Base foram descontinuados, agora é só a merda do Red que só custa o dobro em termos do mesmo plafond de internet, obvio que não vou mudar, mas estou a pensar na optimus, alguém com experiência de qualidade da rede 3G na optimus?

Dude, caga na Optimus. A experiência que tenho com eles é horrível. Não directamente. O meu pai tem uma Pen 4G. Comprou quase quando saiu e aquilo nunca lhe deu velocidades de jeito.. nunca. Seja em Lisboa, como no Porto ou noutro sítio qualquer. Como ele tinha o período de 24 meses de contrato e ultrapassou os 15 dias de cancelamento, foi um trinta e um para resolver a situação. Acabaram por lhe reduzir o tarifário para um 3G e manteve a pen. Aquilo, comparado com TMN e Vodafone (eu próprio usei) é horrível. As velocidades e a cobertura.. experimentei principalmente no centro de Lisboa o que diz muito sobre a qualidade do serviço.

No outro dia ele veio ao Porto e não conseguia (mais uma vez) ter acesso à net com a pen da Optimus. Testou na zona da Rotunda da Boavista e, no dia a seguir, na baixa. Ele ligou para o apoio ao cliente e disseram-lhe que não tinham qualquer tipo de avaria registada.. que a última avaria registada na zona tinha sido há 3 dias por isso não podia ser esse o problema. Muito bem. Já que estávamos perto duma loja Optimus, aproveitámos e fomos lá. Tirámos senha, esperámos.. quando chegou a vez dele, explicou a situação, perguntou se não podia testar nos computadores deles... "Ah, não pode ser porque não temos privilégios suficientes para fazer a instalação da pen nestes computadores". O meu pai então disse que não havia problema porque tinha ali o portátil dele. A gaja vira-se "Não é necessário. Teremos de falar com o suporte por telefone". E o meu pai "Muito bem, eu espero". E ela "Não não.. tem aqui o telefone e o senhor é que vai ter de falar com eles". W T F! Ele que nunca se fica nestas situações e arma logo uma confusão ficou tão parvo que disse obrigado e veio-se embora.

Also, ainda no outro dia estive a ver uns telemóveis para um amigo. Ele conseguia comprar o S2 se transferisse pontos do número do pai para o dele. Isso é possível na Vodafone (eu próprio o faço). Ligou para a Optimus a perguntar se era possível e eles responderam algo tipo "Já foi possível, neste momento não é mas vai voltar a ser".

Bottom line, pela experiência que tenho: serviço de merda, apoio de merda.

-----

Se quiserem WifiPT de borla:

user: bigmac

pw: bigmac

ou

user: macdonalds

pw: macdonalds

notworthy.gif

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Epah isso foi ontem...

Continuo a dizer que a TMN tem melhor cobertura e torres 3G mais potentes, pelo menos na maior parte dos sítios onde ando, mas com a abertura das goelas que a Vodafone fez nestes dias (e só descobri ontem) agora vou aguardar

Espero é que como os pacotes base foram descontinuados eles não se lembrem de me querer passar para os red

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.