Jump to content

Tarifários Comunicações Móveis - Qual usas e quanto pagas?


cyberurbis
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
On 3/8/2018 at 10:36 PM, gleal said:

Então e já alguém conseguiu passar as playlists do spotify para o apple music com sucesso, em android? Está a chegar o fim do spotify premium e ainda nem toquei na outra... <_<

Bem, 7 meses depois lá dei de caras com um método funcional, simples e gratuito para transferir playlists do spotify para o apple music. Vão a tunemymusic.com e em 5 minutos (mais ou menos dependendo do tamanho das vossas playlists) têm tudo do lado da maçã. Tão fácil que até chateia só ter encontrado isto agora. <_<

P.s. As músicas que não estão disponíveis no apple music, ou com nomes diferentes vão falhar a transferência. No meu caso foram cerca de 5%.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Então agora com o aparecimento do Yorn X de 10GB, desapareceu o Yorn X II que tinha X minutos/SMS para todas as redes. Agora só há o de 1GB mas que só tem 500 minutos/SMS e depois há o de 5GB que já tem 5000 mas que considero algo caro de mais <_<

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Pois eu vou voltar para Portugal no final de Março e ando a espreitar os tarifários. A Yorn X II era porreiro porque tinha minutos indiferenciados para todas as redes mas agora só tem 3 modalidades e o de 1GB só oferece 500 min/SMS para outras redes que não Vodafone/Yorn <_<

Não sei bem o que fazer. Por um lado parece haver negócios melhores na Moche, por outro a rede da Vodafone dá 10-0 às outras.

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, cyberurbis said:

O meu irmão conseguiu que a Meo lhe oferecesse o Unlimited L por 9,90 por mês... <_< (eu tenho o Unlimited L por 16,90...)

 

Pois já vi relatos disso no zwame...

Link to comment
Share on other sites

Eu nem uma vez por mês ligo os dados no meu, é mesmo tão raro e excepcional que nem me lembro quando foi a última vez que tive necessidade de o fazer.

 

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, systemoff said:

Pior e mais raro ainda, transportes públicos...

Aí na mouraria os tps não têm wifi?

Que foleirice... pfff

16 minutes ago, Kinas_ said:

E se algumas pessoas não tiverem wi-fi no emprego?

Ou até se estiverem desempregados. Bem visto.

Link to comment
Share on other sites

Os autocarros da CARRIS sim, algumas estações de metro também, CP não.

Mas os transportes públicos são para descansar da internet, relaxar um pouco, dormir até.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.