Jump to content

Tarifários Comunicações Móveis - Qual usas e quanto pagas?


cyberurbis
 Share

Recommended Posts

O nperf a última vez que conferi bateu certo

Sei que há este da ANACOM desde já uns meses, mas não tenho feedback

logo.png
ANACOM.PT

ANACOM é a autoridade reguladora em Portugal das comunicações postais e das comunicações eletrónicas. Disponível em versão Portuguesa e Inglesa.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Preciso de comprar um cartão com dados moveis para usar nas férias, para o puto ver youtube e netflix. O que me recomendam com a maior quantidade de gigas vs preço? É para usar cerca de 15 dias.

Tenho um router portátil destes que comprei na Meo há uns anos...será que aceita cartões de outros operadores?

 

 

Edited by Nightwish76
Link to comment
Share on other sites

Em qualquer operador tens cartão de dados com 30Gb para usar em 15 dias por 14,99€ (recarregável) 

Esse router é desbloqueável por código, há fóruns onde és capaz de arranjar isso de borla. 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, Spark said:

Em qualquer operador tens cartão de dados com 30Gb para usar em 15 dias por 14,99€ (recarregável) 

Esse router é desbloqueável por código, há fóruns onde és capaz de arranjar isso de borla. 

Andei a pesquisar e este da Meo não me parece mal (e mantenho o router):

WWW.MEO.PT

Conheça a melhor oferta para estar sempre ligado à Internet.

 

15€ para 15 dias, ilimitado (parece-me)

Link to comment
Share on other sites

23 hours ago, Nightwish76 said:

Preciso de comprar um cartão com dados moveis para usar nas férias, para o puto ver youtube e netflix. O que me recomendam com a maior quantidade de gigas vs preço? É para usar cerca de 15 dias.

Tenho um router portátil destes que comprei na Meo há uns anos...será que aceita cartões de outros operadores?

 

 

Não tens nos? Há uma oferta na área de cliente de um cartão kanguru xl (15 dias com tráfego ilimitado) por 2,5€. 

A minha dúvida é, se comprando o cartão agora, deve haver um prazo para se usar e se qual é a duração do mesmo, pois não encontrei essa info na página do produto. 

É que se der até Agosto, também compro um. Curiosamente o meu pai tem um hotspot igual a esse, duma promoção de blm da meo há uns anos atrás. Depois tenho que ver então como é que isso se desbloqueia. 

Edited by gleal
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, gleal said:

Não tens nos? Há uma oferta na área de cliente de um cartão kanguru xl (15 dias com tráfego ilimitado) por 2,5€. 

A minha dúvida é, se comprando o cartão agora, deve haver um prazo para se usar e se qual é a duração do mesmo, pois não encontrei essa info na página do produto. 

Não, tenho Meo.

 

 

Edited by Nightwish76
Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, Nightwish76 said:

15€ para 15 dias, ilimitado (parece-me)

É... parece que mudaram desde o verão do ano passado, que foi quando comprei o cartão, foi descontinuado. (aparece nos tarifários anteriores)

Isso afirma ser "ilimitado" mas nas letras pequeninas vão já avisando blá blá blá fechamos a torneira se o cliente abusar...

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Spark said:

É... parece que mudaram desde o verão do ano passado, que foi quando comprei o cartão, foi descontinuado. (aparece nos tarifários anteriores)

Isso afirma ser "ilimitado" mas nas letras pequeninas vão já avisando blá blá blá fechamos a torneira se o cliente abusar...

Nem li isso...😅

Mas eu não sou grande abusador!! :-..

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, gleal said:

Não tens nos? Há uma oferta na área de cliente de um cartão kanguru xl (15 dias com tráfego ilimitado) por 2,5€. 

A minha dúvida é, se comprando o cartão agora, deve haver um prazo para se usar e se qual é a duração do mesmo, pois não encontrei essa info na página do produto. 

No site diz que custa 14,99€

https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/Pages/product/cartoes/cartao-kanguru-livre-xlpago-(78349).aspx

Os cartões têm um prazo de validade, diria que se comprares agora ainda deve durar até ao final do verão, pelo menos isso.

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Nightwish76 said:

Não, tenho Meo.

Tinha ideia que quando andei em renegociações de contrato com a nos, o ano passado, também tinhas renegociado por essa altura, e se calhar negociaste, mas foi com a meo. :-..

5 minutes ago, Spark said:

No site diz que custa 14,99€

.... 

Os cartões têm um prazo de validade, diria que se comprares agora ainda deve durar até ao final do verão, pelo menos isso.

O cartão a 2,5€ é uma oferta disponível na área de cliente nos. 

ANYHuvs.jpg

  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Nightwish76 said:

Andei a pesquisar e este da Meo não me parece mal (e mantenho o router):

WWW.MEO.PT

Conheça a melhor oferta para estar sempre ligado à Internet.

 

15€ para 15 dias, ilimitado (parece-me)

Foi o que andei a usar enquanto não tinha net na casa nova.

É o melhorzito, sim. 1€ por dia para tráfego móvel ilimitado não me parece muito mal.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Ooh yeah! 

Quote

A Yorn da-te mais! A tua subscricao Amazon vai passar a incluir mais vantagens: entregas gratis em 2 dias em milhoes de artigos, Prime Gaming e Amazon Photos, para alem do Prime Video. Esta alteracao sera feita automaticamente nos proximos dias sem custos adicionais. +info e condicoes em http://vfpt.pt/a-prime

 

Link to comment
Share on other sites

On 5/19/2021 at 11:10 PM, Spark said:

Em qualquer operador tens cartão de dados com 30Gb para usar em 15 dias por 14,99€ (recarregável) 

Esse router é desbloqueável por código, há fóruns onde és capaz de arranjar isso de borla. 

Hoje fui a uma loja Meo comprar o cartão.

Fui atendido por uma Sra. Brasileira que além de não se saber explicar muito bem pareceu-me que não sabia bem o que estava a "vender".

Resultado: Comprei um cartão pre-pago de 15€ para 15 dias com 30gigas.
Segundo a mesma sra. o tal cartão de tarifario ilimitado não existe para estes casos...acabei por lhe mostrar a info que está no site ( todo o tráfego incluído (1)) mas ela engasgou-se todo e não me conseguiu esclarecer!!!! 

Shame on Meo 

Link to comment
Share on other sites

Actualização, acabei de ligar para o 16200:

Confirmaram que existe o tarifário ilimitado (enjoy 2020), disseram-me que tem de ser feita a alteração numa loja.
Disseram-me que se houvesse stress para falar com o gestor da loja.

FPD da zuka…dasssss nem sabem o que estão vender!!!

Link to comment
Share on other sites

O pessoal das lojas sabe lá o que está a fazer, mas a culpa não é deles, é de quem os atira para um balcão sem qualquer formação para o efeito.

É preciso ter sorte em quem se apanha e tu não tiveste.

Não é com o gestor da loja que deves pedir para falar mas sim com o responsável.

Link to comment
Share on other sites

Just now, Vasco G said:

O pessoal das lojas sabe lá o que está a fazer, mas a culpa não é deles, é de quem os atira para um balcão sem qualquer formação para o efeito.

É preciso ter sorte em quem se apanha e tu não tiveste.

Não é com o gestor da loja que deves pedir para falar mas sim com o responsável.

O cliente não tem culpa disso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ligaram da nOs a dizer que tinham uma promoção para mim, como estou a pagar 51€ mes ficava com os mesmo serviços + 20 canais e um cartão com 3000minutos e 3G  tudo por 48€.

È claro que eu disse que aceitava, ficar todos os serviços que tenho mais 20 canais, um cartão e ainda pagar menos.

O comerciante diz que vou receber um email com o contracto e é só clickar no link que vem no email para activar.

Quote

Em cumprimento com o decreto-lei 24/2014, solicitamos que faça a confirmação da alteração, selecionando o link em baixo de modo a finalizar o processo.

Link

Recebo o email e diz que vou passar a pagar 59€... Não clickei no link como é obvio, mas ativaram o novo tarifário na mesma...

Tive de ligar para a nOs e estar 40 minutos ao telefone para reverter tudo, aparentemente a nOs mete isso do link no email mas só porque tem de meter, na verdade eles nem sabem se clickamos no link ou não...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.